[PS2] Pro Evolution Soccer 2008

O PES 2008 para a PS2 não tem as inovações dos jogos para as consolas da nova geração...

- Não puxam as camisolas
- não há simulação de faltas
- nao ha menus em portugues
- nao existem as novas fintas
- não há os estadios dos tres grandes

A versão PS2 é uma versao actualizada do PES 6, pois a PS2 já deu o que tinah a dar e nao podem fazer mais para alem de umas melhorias na jogabilidade, e alguns toques aqui e ali na fisica de jogo.
 
O PES 2008 para a PS2 não tem as inovações dos jogos para as consolas da nova geração...

- Não puxam as camisolas
- não há simulação de faltas
- nao ha menus em portugues
- nao existem as novas fintas
- não há os estadios dos tres grandes

A versão PS2 é uma versao actualizada do PES 6, pois a PS2 já deu o que tinah a dar e nao podem fazer mais para alem de umas melhorias na jogabilidade, e alguns toques aqui e ali na fisica de jogo.



esta quase tudo bem


- Não puxam as camisolas
- não há simulação de faltas
- HA SIM SENHOR menus em portugues
- nao existem as novas fintas <--------------nao posso dizer pq ñ gostei do pes6
- não há os estadios dos tres grandes

mas agora dizerem que esta igual ao pes6 deixem-me rir! por favor o pes6 chutava de qualquer lado e era sempre golo. os redes nao defendiam nada agora neste pes2008 eles defendem e MUITO tanto que eu vou-vos dizer ainda ontem estava a jogar uma konami cup (pes2008) e ganhei ao chelsea por 2-0 (eu jogo com o A.C.MILAN) em casa do milan fomos jogar a 2ª mao em casa do adversario fiz substituiçoes para rodar o plantel e a pressao do chelsea foi de tal ordem que levei no pelo 4-1 mesmo eu marcando em 1º eles jogaram de uma maneira que nunca tinha visto assim no pes.
 
mas agora dizerem que esta igual ao pes6 deixem-me rir! por favor o pes6 chutava de qualquer lado e era sempre golo. os redes nao defendiam nada agora neste pes2008 eles defendem e MUITO tanto que eu vou-vos dizer ainda ontem estava a jogar uma konami cup (pes2008) e ganhei ao chelsea por 2-0 (eu jogo com o A.C.MILAN) em casa do milan fomos jogar a 2ª mao em casa do adversario fiz substituiçoes para rodar o plantel e a pressao do chelsea foi de tal ordem que levei no pelo 4-1 mesmo eu marcando em 1º eles jogaram de uma maneira que nunca tinha visto assim no pes.

Por acaso acho que agora existem muito mais golos, apesar de reconhecer que os guarda-redes defendem melhor. A questão é que o jogo está significativamente mais rápido e há muito mais remates à baliza. Contra o CPU não sei, já que só jogo contra irmãos e amigos, mas os jogos que tenho feito tem sido réplicas dos melhores jogos que se podem ver na TV. Espectáculo garantido. É nitido que o jogo está bastante mais arcade.
 
O PES 2008 para a PS2 não tem as inovações dos jogos para as consolas da nova geração...

- Não puxam as camisolas
- não há simulação de faltas
- nao ha menus em portugues
- nao existem as novas fintas
- não há os estadios dos tres grandes

A versão PS2 é uma versao actualizada do PES 6, pois a PS2 já deu o que tinah a dar e nao podem fazer mais para alem de umas melhorias na jogabilidade, e alguns toques aqui e ali na fisica de jogo.

- HA MENUS EM PORTUGUES
- existem novas fintas

acho q estarem a tentar tirar valor ao jogo nao da c nada. ta bem melhor q o PES6, e eu jogo desde q apareceram os primeiros para a ps2.
 
- HA MENUS EM PORTUGUES
- existem novas fintas

acho q estarem a tentar tirar valor ao jogo nao da c nada. ta bem melhor q o PES6, e eu jogo desde q apareceram os primeiros para a ps2.

Menus em português e novas fintas é muito pouco em relação ao PES6. Para mim o mais interessante ainda é o novo modo de jogo (agora não me recordo do nome, é aquele em que enfrentamos de forma progressiva selecções das diferentes confederações, começando pela asiática). A nova jogabilidade é mais rápida e emotiva, mas creio que a compra do jogo se justifica mais para quem só tem o PES 5 do que para quem tem o 6. A não ser claro, que venda o 6 para ajudar a comprar a nova edição (que aliás é a minha politica em jogos de desporto).
 
O PES 2008 para a PS2 não tem as inovações dos jogos para as consolas da nova geração...

- Não puxam as camisolas
- não há simulação de faltas
- nao ha menus em portugues
- nao existem as novas fintas
- não há os estadios dos tres grandes

A versão PS2 é uma versao actualizada do PES 6, pois a PS2 já deu o que tinah a dar e nao podem fazer mais para alem de umas melhorias na jogabilidade, e alguns toques aqui e ali na fisica de jogo.


O jogo PS2 está em português. todos os menús
 
- HA MENUS EM PORTUGUES
- existem novas fintas

acho q estarem a tentar tirar valor ao jogo nao da c nada. ta bem melhor q o PES6, e eu jogo desde q apareceram os primeiros para a ps2.


Foi erro meu então é q a versão que eu tenho não tem os menus em portugues dai eu tar a dizer isso,
jorgemota eu nao disse que está igual ao PES6, disse que está uma versão actualizada em que melhoraram em alguns aspectos, e resolveram alguns bugs existentes no outro, e não acho que a dificuldade esteja uma coisa por ai alem, eu joguei com o benfica contra o milan e contra o chelsea e ganhei todos por uma diferenca de 2 e 3 golos. Mas na minha opinião fica uma sensação de DEJA vU muito grande e perco um bocado a vontade de jogar, se bem que com os amigos é jogo obrigatorio ;)
 
Última edição:
h3lio eu é que estou sempre a ler que o pes2008 e igual (apenas com algumas melhorias) do pes6. e eu como jogo sozinho em casa e só quando vou a casa de amigos e que jogo ainda nao tinha visto nada como vi ontem, eu quando jogo sozinho os redes fazem defesas que so visto (nao da para explicar) agora ontem fui jogar com um amigo e os redes defendiam mas ja entravam mais golos do que e custume. em resumo o pes esta muito bom mas eles prometeram muito, ( na minha opiniao ) eles so fizeram o pes para a ps2 para nao deixar muitos jogadores(€) de fora da lista deles. porque eles demostraram que se estao a cag** para os jogadores.
 
Acho que o CPU está bastante mais perigoso a atacar e é menos previsível. Sobre os GR serem melhores acho que sim, até nas saídas da baliza já fazem uns carrinhos.
 
Por aqui também digo que é mais um pes6 updated do que um 2008, mas duas das coisas que estão mais destacadas no que toca a jogabilidade são mesmo os guarda - redes que agora estao ao nível do resto da equipa, e o caso dos remates do meio da rua que no anterior era de olhos fechados já.. agora já não é bem assim..
Uma coisa que eu acho que era urgente corrigir mas nao foi é o correr com a bola em cima da linha...
 
eu não estava á espera que este jogo tivesse melhoras. Eles agora vão investir no Next Gen, e se fizerem mais PES para a PS2 vão continuar iguais aos anteriores. Eles agora vão focar-se nas consolas da Nova Geração. Só fazem este jogo para quem não tem PS3(como eu), não ficar a jogar PES6 ainda e ganharem mais umas massas.
 
eu komprei o pes 2008 e tem koisas piores k pes 6 tipo as chuteiras n sao de marca sao todas rafeiras...os graficos sao iguais, nao tem o estadio do dragao dizia numa revista de jogos ke tinha... so s tiver na ps3>(
 
Os gajo da Konami devem ter passado os últimos meses a coçar os tomates. Versões HD... Banhada (principalmente a versão PS3, pelo que consta)! Versão PS2... Igual ou pior que a do ano passado... Versão Wii... Lá para 2008!

Devem andar a viver dos rendimentos.

icon13.gif
Brincam tanto com o pessoal que se arriscam que muito boa gente ou mude para o FIFA ou se fique pelo PES 6. A Konami anda mesmo a precisar de uma lição.
 
Concordo que as novidades são poucas, mas acho que este PES 2008 para PS2 está melhor que o 6, especialmente a nível de AI do CPU.

Os menus são do pior que já vi e estão piores. Os comentadores também estão melhores.

Por 38€ acho que valeu a pena mudar, mas sim a Konami parece estar a adormecer... não têm recursos contratem mais gente e paguem por mais licenças.
 
Realmente a AI penso que seja dso unicos pontos a favor... foi realmente um desleixo este novo PES. Btw... vai dar para muito vicio com muita super bock a mistura

:kfold:
 
è assim o Pes 2008 esta mais fixe
E claro que a ps3 e melhor que a ps2, mas não se vai desvalorizar a ps2.
Penso eu que a ps2 foi a consola mais vendida, e digovos se me dessem 600€ para gastar no que quisece não iria gastat na ps3, mas sim numa ps2 e comprava depois os jogos
O pes 6 e o pes2008 e ate mesmo o pes 5 não achei na jogabilidade grandes diferenças so forAM melhorando um bocado
 
Eu experimentei o PES2008 pra PC e PS2.

A versão PC sofreu uma pequena revolução. Se para melhor ou para pior, depende dos gostos e do que cada 1 procura no jogo. Nota especialmente negativa para o som... parece um combate de wrestling... e a chuva, ao fim de 5 minutos de jogo torna-se um ruido irritante. Os jogadores a correrem parecem galinhas, tudo o resto melhorou (mas não muito)... fintas, remates, tactica, etc.

Na versão PS2, bem, tive que pausar o jogo 2 ou 3 vezes e ir ver a capa do jogo para certificar-me de que não era uma expansion pack do PES6 ou o PES6.1. Fiquei muito desiludido, e não me parece k vá dar 50 € apenas para ter uns menus diferentes.

A minha principal desilusão em relação ao PES (k jogo desde o 3) é a falta de evolução da master league. Ja estava mais k na hora de arranjarem uma estrutura decente. Eu até compreendo a falta e perdas de licenças, mas a estrutura de um modo de carreira nada tem a ver com questões legais.

Este foi o primeiro ano que tive algumas duvidas e decidi experimentar o FIFA, mas ao fim de 3 minutos de um FCP-SLB (ambiente de estadio absolutamente fabuloso, melhor k no PES), ja estava outra vez agarrado ao PES.

Talvez estivesse na hora de algum iluminado lançar uma 3a serie pra fazer concorrencia á konami e á EA, porke, meus amigos, esses 2 já se estão a c***r pra nós, e só ja kerem lançar os productos em novembro, pra comprarmos no natal. Deixou de ser uma busca pelo jogo de futebol perfeito pra passar a ser a busca pelo maior lucro possivel.

Enfim, mais ou menos o k os traficantes de droga fazem aos drogados, perdoem-me a analogia.
 
Back
Topo