PS3 Prototype

encontras mais baixo que isso
aqui ou aqui

ja a muito que quero comprar este jogo mas na altura que saiu optei pelo infamous
estou a esperar a ver se o compro ai por 25-30€

Pois foi o que me aconteceu :rolleyes: mas eu nem sequer soube deste jogo quando comprei o InFamous, mas olha tenho uma dúvida, Free UK Delivery significa que a entrega é grátis apenas para as pessoas de UK certo? :confused:
 
Não conhecia esse site.
Mas é de confiança?
É que portes de graça para o mundo todo e um bocado suspeito....

Sim é. Mas penso que envia de umas ilhas e por isso pode ficar retido na alfandega. Eu encomendei de lá dois Resident Evil 5 e vieram os dois no mesmo pacote - por isso era relativamente grande - e não houve qualquer problema.
 
de que serve terem portes "gratis" se o preço final continua a ser mais alto
nada e de graça e eles têm de tirar o dinheiro de algum lado
com isto não quero dizer que essa loja seja má
mas essa cena dos portes grátis engana um bocado porque na verdade eles ja estao incluidos no preço final do produto
 
de que serve terem portes "gratis" se o preço final continua a ser mais alto
nada e de graça e eles têm de tirar o dinheiro de algum lado
com isto não quero dizer que essa loja seja má
mas essa cena dos portes grátis engana um bocado porque na verdade eles ja estao incluidos no preço final do produto

também partilho da mesma opiniao
 
de que serve terem portes "gratis" se o preço final continua a ser mais alto
nada e de graça e eles têm de tirar o dinheiro de algum lado
com isto não quero dizer que essa loja seja má
mas essa cena dos portes grátis engana um bocado porque na verdade eles ja estao incluidos no preço final do produto

Comprei lá o RE5 devido a ser o preço mais baixo de todas as lojas que vi. Óbvio que para comprar aí o Prototype não vale a pena, só referi o site porque às vezes consegue-se preços bastante bons sem pagar portes.
 
boanoite pessoal..
é o seguinte estou a jogar este jogo e aconteceu me o seguinte???

estava a passar o capitulo 29, e quando acabei o capitulo, e fui as estatisticas para ver em k capitula tinha passei para o cpitulo 25 aconteceu isto alguem?? alguem sabe porque mode ter acontecido isto??
 
boanoite pessoal..
é o seguinte estou a jogar este jogo e aconteceu me o seguinte???

estava a passar o capitulo 29, e quando acabei o capitulo, e fui as estatisticas para ver em k capitula tinha passei para o cpitulo 25 aconteceu isto alguem?? alguem sabe porque mode ter acontecido isto??
Eu já terminei o jogo e acho que aconteceu-me exactamente a mesma coisa, na altura até pensei que tinha visto mal...

Deve ser um bug, porque quando passei mais um capitulo voltou ao normal.

Não tive foi paciência para andar a fazer todas as missões opcionais, mas o jogo está muito bom ;)

Ahh, se alguém estiver interessado em adquirir este jogo que fale comigo, pois está disponivel para trocas
 
Eu já terminei o jogo e acho que aconteceu-me exactamente a mesma coisa, na altura até pensei que tinha visto mal...

Deve ser um bug, porque quando passei mais um capitulo voltou ao normal.

Não tive foi paciência para andar a fazer todas as missões opcionais, mas o jogo está muito bom ;)

Ahh, se alguém estiver interessado em adquirir este jogo que fale comigo, pois está disponivel para trocas

Eu estou intressado... amanhã tens PM ;)
 
Back
Topo