PS3 Prototype

Dentro do mesmo estilo, parece-me superior ao inFamous. Só pela variedade de Poderes, Mutações, Impacto visual dos ataques. Há mto que não via algo assim.

É uma pena que tenha comandos extensos e complexos.

De qq modo é obrigatório, quando houver um Price drop.
 
Última edição:
O jogo é fenomenal, apenas joguei a versão de consolas, e os graficos mesmo que sejam inferiores ao Infamous estão na mesma muito bons.

Na versão Ps3 notei foi alguns slowdowns, mas nada que estrague a experiencia de jogo.

É como vestir a pele de um superheroi mutante, em que sentimos verdadeiramente a superioridade, os enimigos apenas nos fazem face por ser 1 vs army + Infected...lol

Satisfação garantida
 
Só agora tive oportunidade de meter a mão nisto e devo dizer que me surpreendeu mais do que estava à espera, muito bom o jogo!
 
Comprei o infamous e estou na cidade final e parei de jogar mas torna-se um pouco igual os mesmos poderes electricidade e electricidade mas o jogo não é mau.

Depois comprei o Prototype LINDOOOOOOO muito bom mesmo a dimensão de poder que temos a história também está muito boa quanto aos poderes inumeros poderes e tambem se pode usar armas bem um leque de opções que não se vê em infamous

gosto dos dois mas se tivesse que optar sem duvida Prototype, é a minha opinião, vale o que vale.
 
Estava a pensar em comprar, vale a pena? mesmo com os jogos que estao para sair?


PS: Já tenho o InFamous ;), que é para não dizerem para eu o comprar
 
Última edição:
comprei ontem , e só posso dizer para já que é um grande jogo , tem uma boa jogabilidade e excelentes gráficos , mas também gostei mais do infamous ...
 
comprei e naoestou arrependido....
acho piada o pessoal dizer que o inFamous é muito superior.... :rolleyes: em graficos talvez, mas nao em jogabilidade...
é mais facil ficar viciado no prototype do q no infamous...

e as opinioes dos jogadores podem ser tao afectadas pelos fanboys como as das revistas e sites que querem depromover o jogo da concorrencia....isto nao há nada como experimentar..
 
ja joguei a demo do Infamous e ja joguei o Prototype completo e gosto bem mais do prototype, gosto mais dos graficos do prototype e da jogabilidade do que o InFamous, mas gostos nao se discutem
 
concordo...

Eu joguei os 2 e achei o infamous mt superior. Gostei do prototype mas nao tanto como do infamous.Mas pronto, os gostos sao assim mesmo.

comprei ontem , e só posso dizer para já que é um grande jogo , tem uma boa jogabilidade e excelentes gráficos , mas também gostei mais do infamous ...

Concordo com os dois.
Embora o Prototype seja um bom jogo, também gostei bastante mais do inFamous em vários aspectos, não só pelos gráficos francamente superiores como, entre outros pormenores, pelo facto de estar totalmente em Português (e ouvir as pessoas a mandarem-nos bocas em Português está mesmo excelente).
 
Última edição:
Back
Topo