Xbox 360 Promoções X360 (arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.
Epa.. por acaso bom bom era orientar um cabo vga em promoção tb.. isso é que era...

Na ***** custam 25,51€, mas os portes ficam perto dos 9 euros.
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=103209

Na Play.com custam 27,99€, portes incluidos. Já mandei vir coisas de lá, às vezes chegam outra vezes não, porque enviam de Jersey e pode ficar na alfândega.
http://www.play.com/Games/Xbox360/4-/719745/Official-XBox-360-VGA-AV-Cable/Product.html
 
Na ***** custam 25,51€, mas os portes ficam perto dos 9 euros.
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=103209

Na Play.com custam 27,99€, portes incluidos. Já mandei vir coisas de lá, às vezes chegam outra vezes não, porque enviam de Jersey e pode ficar na alfândega.
http://www.play.com/Games/Xbox360/4-/719745/Official-XBox-360-VGA-AV-Cable/Product.html

Aqui vai um quote do que disse aqui:

Bem, depois da tua pergunta fui ao e-bay procurar e acabei por comprar o cabo.

For xBox 360 HD VGA AV Cable/Lead & Optical Output UK B

£0.39 + £5.99 = £6.38 = 9.30€ (valor aproximado)

contra os 33€ do original na *****: XBOX 360 VGA HD AV CABLE :wow:

O cabo chega-me esta semana, e depois posso colocar aqui info da qualidade do mesmo.

[[ ]]
 
ya comprei ai juntamente com o cabo vga hd e o play & charge tudo oficial e é rapida a entrega (3 dias)
no total deu 65€ as tres coisas mais os portes 13€ ..é enviado td á parte em pacotes separados conforme o stock e mandam mail a avisar quando ja foi enviado

hasta
 
Eu até nem sou muito contra os off-topic, mas é obvio que a thread tem como objectivo dar conhecimento de promoções da Xbox 360 e não ds seus acessórios. E além disso a tua pergunta não se referia a promoções mas a "mais baratos".

Mas volto a repetir, também nao vejo grande problema.
 
aquela loja que eu encontrei ontem online, que disse que não deu para encomendar pois dava erro.. afinal encomendou!! ligaram-me a dizer que não tinham o cabo, mas vao-me enviar o play'n charge =D niceeeee
 
Recebi o kit da bateria com o cabo para carregar da dita loja ConsoleStore! ficou em cerca de 17€.. 12 euros e tal do produto, mais 2€ de portes mais 1.8€ para ser enviado à cobrança (não conhecia a loja pelo que não queria correr o risco de ficar sem o dinheiro). Já está a carregar a bateria (de 2100mAh)
já só falta o cabo vga :D


Abraços :D
 
Eu e um colega compramos duas 360 Premium no Feira Nova por 198€.
Levamos as facturas ao Jumbo, e eles devolveram-nos a diferença de 390€ para 198€. Note-se que tinhamos comprado as consolas mesmo antes de termos comprado no Feira Nova. Só depois de comprar é que eles dão a diferença, e isto depois de 48horas em que mandam alguém confirmar se na outra loja o preço é o que dissemos, e se têm stock. Curiosamente retiraram no mesmo dia TODAS as Xbox360 da loja, para evitar ter de baixar o preço a mais gente.
Note-se que no Jumbo, por cada metro quadrado existiam uns 10 cartazes a dizer que se encontrasse mais barato, devolviam a diferença. E cumpriram.
 
Eu comprei a 15 dias a core no carrefour por 200€, pois ja n havia a premium, entao n é que ontem fui á loja Game do colombo e comprei la o disco de 20g por 49.90 usado com garantia, recomendo ao pexoal q tenha a core q passe por uma Game e comprar o disco por vale a pena
 
e nao existem "compativeis" mais baratos?

Em minha opinião, deves esquece os "compatíveis" e baratos. A imagem fica com mto "ghosting". Pelo menos foi assim a minha experiência. Também poderia ser defeito do LCD, ou então sou eu que sou mto exigente. Se quizeres experimentar, a Datario no Porto está a vender cabos VGA por 10€.
Aquilo vem numa caixa de abertura fácil, que não estraga. Podes tentar pedir ao rapaz para ele te deixar devolver caso não gostes.
Se for para ligar a um CRT, tens que comprar também um gender-changer (adaptador) que fica por uns 2-3€ em lojas de electrónica.
 
essa do preço mais baixo eles estão sempre a pensar no saco de arroz ou pacote de leite, o gestor que inventou essa campanha ainda vai ser chamado ao chefe brevemente

:-D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo