Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]


Ainda à pouco tempo postei esta foto nas aquisições recentes, do kit com pelicula, pen e pano e a outra com a base para carregar o gamepad e suporte do mesmo, cada uma a 2.99€. O da pelicula foi na worten do continente da Amadora, a das bases na worten do fórum Sintra. Mas ja vi que o valor difere de uma loja para a outra. Nas ***** pedem desde 15€ a 20€!!

xEJEX8D.jpg
 
Sim, o preço é bom. Na maioria dos sitios é um produto muito mais caro, para quem estiver interessado parece-me um bom negócio.
Encomendei um para mim, tenho fé que vou dar algum uso e algum pessoal da familia também, contudo o Fit Meter sou eu que vou usufruir dele :)
 
Não sei se é alguma promoção a nível nacional, mas estou agora a sair da box do jumbo de Lagoa, onde acabei de comprar uma Nintendo 2DS por 51,60. O único inconveniente é que a unica cor que eles aqui tinham era a rosa e branco, mas pelo preço não resisti.
 
Última edição:
Não sei se é alguma promoção a nível nacional, mas estou agora a sair da box do jumbo de Lagoa, onde acabei de comprar uma Nintendo 2DS por 51,90. O único inconveniente é que a unica cor que eles aqui tinham era a rosa e branco, mas pelo preço não resisti.
muito bom , uma consola pelo preço de um jogo ...
á jumbo do cara**** porque é que nao á em mais sitios ( com as mesmas promos)
 
Não sei se é alguma promoção a nível nacional, mas estou agora a sair da box do jumbo de Lagoa, onde acabei de comprar uma Nintendo 2DS por 51,60. O único inconveniente é que a unica cor que eles aqui tinham era a rosa e branco, mas pelo preço não resisti.
Também sou do Algarve...e perto de Lagoa ainda lá ficou alguma branca?
Mesmo tendo uma 3DS XL é um excelente preço...
 
Também sou do Algarve...e perto de Lagoa ainda lá ficou alguma branca?
Mesmo tendo uma 3DS XL é um excelente preço...

Peço desculpa, não confirmei se ainda haviam mais unidades pois a que levei estava exposta junto de outros artigos em promoção e era a única naquela secção. Em relação ás cores, quando mencionei rosa e branco referia-me a apenas ao modelo rosa, na designação da consola é que vem rosa e branco.
 
Será que é possivel alguem comprar me uma?
Era a prenda perfeita para oferecer a minha namorada no dia dos namorados.
Posso fazer vos uma transferência na hora. Se forem caixa geral recebem logo o dinheiro
 
Última edição:
Back
Topo