Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Já trouxe. Manda PM tratamos o resto depois.

Tb tem o project x acho que é assim, aquele de luta com personagens do tekken é assim, 10€ se alguém quiser que diga rápido
 
Professor Layton and the Azran Legacy 5 euros no jumbo de Guimarães.

Habitualmente estava a 15 euros, com esta descida veio cá para casa xD

Há pouco passei num Jumbo e vi um a 35€.

Pedi para confirmarem e se podiam equiparar o preço porque em Guimarães estava a 5€. Disseram-me que estava aos mesmos 35€ e que o mais baixo que esteve foi 20€.

Weird.
 
Há pouco passei num Jumbo e vi um a 35€.

Pedi para confirmarem e se podiam equiparar o preço porque em Guimarães estava a 5€. Disseram-me que estava aos mesmos 35€ e que o mais baixo que esteve foi 20€.

Weird.

Das duas uma, ou eu menti na internet, porque como é obvio ganhei muito com isso, ou mentiram-te eles.
 
Vi agora no Jumbo do Dolce Vita Tejo o New Super Mario Bros U, por 25€, ainda haviam cerca de 7/8 unidades.


Em loja fisica foi o mais barato que encontrei, até no olx estão mais caros ;)
 
Acabei de comprar o New Super Luigi U por 20 euros, físico, no Carrefour em Bruxelas. Não sei se foi um bom preço, mas como tambem so tinha o Nintendo Land e o Wii U Party para jogar peguei nele.

Também tinham o Wind Waker HD a 30 euros, mas torci-lhe o nariz.
 
Acabei de comprar o New Super Luigi U por 20 euros, físico, no Carrefour em Bruxelas. Não sei se foi um bom preço, mas como tambem so tinha o Nintendo Land e o Wii U Party para jogar peguei nele.

Também tinham o Wind Waker HD a 30 euros, mas torci-lhe o nariz.

Se encontrasse o Zelda por esse preço comprava logo, é raro encontrar nas lojas e quando vejo, está sempre a 60€. Pedi a familiares meus que vissem em lojas do UK (nas Game, Gamestop, etc, porque eles moram lá), e mesmo assim só a 45£, que são à volta de 57/58€!
 
Alguém tem um PIN de uma 3DS Original que não tenha usado (XL e 2DS não podem ser pois já registei o limite) que me possa oferecer para eu usufruir da promoção do jogo grátis?

Em troca posso fornecer o pin de 2 jogos que perfazem esses 500 pontos.
 
Back
Topo