Promoções Jogos PC

Joint operations a 7£ + 1,5£ portes ( acho eu, isso ou mais barato ) em www.sendit.com
link.

Está tão estupidamente barato que é difícil de acreditar, é melhor aproveitar enquanto ninguem corrige aquilo... ou então é mmo assim :cool:
 
Acabei de comprar o Medal of Honor: Pacific Assault por 20,95€ na ***** do norte shopping. Para um jogo que saiu sensivelmente a 3 meses acho que esta a um excelente preço.
 
Huummm

A ***** é um bom sitio, tal cm a vobis pa encontrar pacs d bons joguinhos antigos.. O Warhammer 40000 ta a menos d 20 euros até..
 
Bundles Gamecube com Mário Kart e Resident Evil a €70,00 e €80,00 no *****, é mesmo só para despachar.

Infelizmente os jogos já tinham ido quase todos :(
 
lammer.pt disse:
bem me deu vontade de comprar a gc prateada do RE (se n me engano era silver..)
quem me dera :'( essa gc do RE4 acho que traz um cd extra com 1 making of, raios partam o facto de não o terem metido à venda nas 1as versões vendidas...

eu pré-encomendei :( mas fogo tá bué barata se a ***** fosse aqui ao lado cometia uma loucura
 
I_Eat_All disse:
já ouvi falar do esquema, mas nc lá meti os pés, vale a pena?
Quando lá fui à 2/3 anos valia bem a pena. Nessa altura lembro-me de ver jogos GC. Penso que também tinham jogos GBA.

Depois comecei a ir à Praça de Espanha aonde moro perto :)
 
Feira da Ladra vale a pena claro... vou lá regularmente. O pessoal que tá a vender jogos tá lá sempre e por isso dá confiança comprar. Já lá vou há 7 ou 8 anos já me conhecem :D

O único q n vale a pena é um bacano q tem uma banca com as capas dos jogos todas descoloridas pelo sol. Esse n vale a pena. Os outros é tudo bacano.
 
Korben_Dallas disse:
Jogos GC já só um dos gajos é que tem acho eu. Manda-os vir de fora é mais fácil pah.
Estou a deixar essa opção para quando não arranjar em mais lado nenhum.

Timber, tipicamente (para não dizer nenhuma) não há azar :)
 
No Shopping Dolce Vita de Coimbra, no último andar há uma loja Gamestage que, além de novidades vende tb jogos usados para PC, PS2 e X-Box. Já lá comprei o Metal Gear Solid 2: Substance e o Silent Hill 2 por 10-15€.
 
Back
Topo