Promoções Jogos PC

Sadino disse:
Em qual toys'r'us? Fui ontem ao de telheiras depois de ler o teu post e não encontrei nada :( :005:
eu vi no toys'r'us do colombo, já à + d um mês, e houve uma cena estranha, comprei o wave race e o pikmin os 2 no mm dia e deram-me um memory card third party (k até se aguenta bem), mas pá experimenta se comprares 2 jogos pede o memory card diz k um gajo k tu conheçes comprou lá 2 jogos e recebeu 1 (mas eu posso ter levado o memory card por engano do gajo k tva a atender), uma semana depois voltei, e comprei para um amigo meu, depois já lá fui depois disso e ainda tinham (desculpa não ter dito em que toys'r'us o arranjei)
 
já que se escreve no forum de fezadas... também no colombo a vobis tá a fazer granda saldo de jogos PS2 e XBOX, k vi lá o shemmue a 9 euros (ou ainda + barato), e varios jogos PS2 a preços não muito caros e não muito velhos, mas n posso especificar kuais (era um caixote cheio, dakeles k é para cavar à procura), vale a pena espreitar, mas n esperem final fantasys, GT, metal gear, etc, pk esses jogos vendem sempre incrivelmente bem
 
I_Eat_All disse:
eu vi no toys'r'us do colombo, já à + d um mês, e houve uma cena estranha, comprei o wave race e o pikmin os 2 no mm dia e deram-me um memory card third party (k até se aguenta bem), mas pá experimenta se comprares 2 jogos pede o memory card diz k um gajo k tu conheçes comprou lá 2 jogos e recebeu 1 (mas eu posso ter levado o memory card por engano do gajo k tva a atender), uma semana depois voltei, e comprei para um amigo meu, depois já lá fui depois disso e ainda tinham (desculpa não ter dito em que toys'r'us o arranjei)
Já fui ao do colombo também e não encontrei :( bem fica para uma próxima oportunidade :)
 
I_Eat_All disse:
ntão, entretanto esgotou, desculpa aí :(
Desculpar o quê? Não parece que tenhas sido tu a fazer esgotar de propósito para eu não apanhar :-D

O que tenho a dizer-te é obrigado pelas referências :)
 
Comprei o Super Monkey Ball na Praça de Espanha a €10,00 - havia outros títulos a esse preço para despachar o stock (Luigi's Mansion, Fifa2003, Burnout 1, NFS, WC2002)

E ainda arranjei o Pikmin (finalmente!!!) a €20,00 na Vobis do Colombo (era o último).

Edit:
Battle Engine Aquila (PS2) no El Corte Inglês a €15,00
 
Última edição:
XBOX CRYSTAL tá a 149€ na *****!!!!! :eek:

Com o FIFA 2005 tá a 185€ e a 11 de Novembro sai um Pack com o HALO 2 por 203€ e um com o PGR 2 e o Fable a 203€ :eek:

Melhor q isto é difícil!!!
 
Vale a pena estar em cima do Game.net - comprei ontem o The Getaway:Black Monday por £22.94 (+/- 6800$)!!! um jogo acabado de sair a preço de Platinum!
hoje já está a £29.99

a edição de coleccionador ficou em +/- 13 cts na amazon, enkanto cá fica em 15cts!!!
 
Triston disse:
Para quem ainda nao o tem (como era o meu caso) o SWAT 3 vem com a revista BGamer por 5€ acho q valhe a pena ;)
E atençao que eu acho que esse SWAT 3 é a Elite Edition porque a versao normal nao tinha multiplayer e esta tem.


O Homeworld 1 veio o mes passado.

E o half life 2 teve 99 na BGamer que tem agora um visual novo
 
Há alguma jogo interessante e barato para gamecube neste momento?!
Liguei a consola no meu quarto, visto que o meu irmão deixou de lhe ligar ( só quer pc e hl2 ). Vou ver se vendo uns joguitos que tenho para aqui, se alguem estiver interessado pm me..:)
Ando super viciado no mario sunshine
O budokai é alguma coisa de jeito? Está a 15 £ na cd wow.
 
Lista de jogos que irei comprar brevemente:

SIN - Grande jogo...inda me lembro de gattling gun do helicoptero e o nivel do banco...old days :\ - 10€ @ *****

UT :D - 10€ @ *****

Tactical Ops - 10€ @ Vobis

Heavy Metal FAKK2 9€ @ *****
 
eheh passei hoje na ***** do colombo e trouxe o Sin e o FAKK2 :P
que vicio no sin ja...
o fakk2 ta com um problema qualquer...axo que e com as drivers...tb tenho que formatar isto..depois vejo :D
 
Pra quem anda á procura do Final Fantasy X-2 á muito tempo, aviso que nos hipermercados carrefour está á venda por apenas 29€, ou seja, mais barato que se compra em lojas online estranjeiras e realça-se o facto de ele estar esgotado em praticamemente todas as lojas online europeias.
No carrefour de loures estive lá á momentos e ñ têm, mas no de Telheiras ainda têm lá uns 5. Aproveitem tal como eu fiz ;)
 
Back
Topo