Promoções Jogos PC

Pois... De manhã estava e depois desapareceu. Podes ver na parte do forum que fale da nintendo que algumas pessoas estavam para comprar e depois desapareceu. Se calhar foi bug. Espero é recber o que encomendei.
 
Como já devem ter dito, PS4 com tão de 20% na Wortem, mas, hoje a ***** tem a PS4 com o the order a 360€ e a Xbox one a 340€.
Está uma 3DS XL rosinha a 99€ na jumbo box do DV Coimbra e têm várias One a 350€ e com kinetic a 400€.
 
Alguem sabe se vai haver alguma promo do the witcher 3 na ***** daquelas de entragar um jogo qualquer e com pre reserva ficam por volta dos 40/45€? Como tem havido ultimamente?



Ziko
 
No Ebay UK estão a fornecer um voucher de desconto em compras superiores a um determinado valor (Parece que são acima de 25€ euros, não sei bem o valor). Comprei um jogo que custava 43,5€ e com o voucher ficou-me por 30€ (incluindo portes).
Aparece logo em cima do valor dos portes de envio, acho, aparece um item verde com forma de libra e depois ao fazer highlight em cima aparece um código para o "checkout" - atenção que o mail paypal tem que ser = mail ebay (válido até dia 27)
 
Enviaram-me um mail do Ebay UK sobre um desconto de 20%, só hoje (15/06) até à meia-noite, para artigos com valor acima de £20 (envio não incluído) e até um máximo de £50 de desconto (suponho que seja um artigo com valor máximo £250), pagos apenas com PayPal.

Código: CTWENTY

(só pode ser usado no Ebay.co.uk e suponho que as moradas do PayPal e ebay tenham de coincidir)
 
Os meus jogos da PS4 compro todos na PlayStation Store e como sou membro da PlayStation Plus aproveito os descontos. Só espero numa eventual PS5 poder jogar os jogos da minha biblioteca na nova consola, caso contrário converto-me quase a 100% ao PC gaming.

Aparte de não poder vender os jogos depois, é muito cómodo comprar pela PlayStation Store. É rápido, os jogos não se danificam, não ocupam espaço, e não é preciso um gajo levantar-se para ir trocares os cds.
 
Back
Topo