Promoções Jogos PC

Não conheço a GAME portuguesa, mas só tenho bem a dizer da espanhola. Verifico sempre os discos ao comprar e estão sempre impecáveis.

Por acaso moro na fronteira e vou imenso à game espanhola e não gosto. São tão aldrabões que a propria revista hobbyconsolas que custa 2,99€ em todo o lado, eles metem o preço deles a 3€. Sujam-se por muito pouco.

Se só tens a dizer bem da game espanhola, ou não comparas preços ou não conheces outra loja.
 
Por acaso moro na fronteira e vou imenso à game espanhola e não gosto. São tão aldrabões que a propria revista hobbyconsolas que custa 2,99€ em todo o lado, eles metem o preço deles a 3€. Sujam-se por muito pouco.

Se só tens a dizer bem da game espanhola, ou não comparas preços ou não conheces outra loja.

Não comparo preços ou não conheço outra loja? Essa agora deu vontade de rir. Grande afirmação para quem não me conhece de lado nenhum, mas seguindo em frente.

Mando vir jogos da net frequentemente e comprei na Game o The Last of Us Remastered para a PS4 por 19€ como novo e com garantia de um ano. Foi lá que comprei a PS4 por 399€ com Far Cry 4 e Watch Dogs.

É óbvio que têm jogos caros e com preços abusivos (não tanto como a Game portuguesa) mas a arte de comprar jogos está em encontrar os bons negócios e não a criar fidelidades com lojas, sejam elas quais forem.
 
A GAME so meteu essa promo da ps4 porque a ***** passou a vender esse pack. Meteu-o à pressa para não perder clientes e retirou-o mal a ***** acabou a promoção. Prefiro suportar a ***** que tenta oferecer boas promoções aos clientes, a GAME vai atrás. Não gosto da GAME, são muito aldrabões. Só para teres uma ideia, um jogo que estavam a vender usado por 29 euros, perguntei quanto me compravam o meu e disseram 6 euros. Depois essa do semi-novo é mesmo para patos. Não sei se foste a lojas fisicas ou se viste na net, mas eu vejo centenas de jogos usados lá e de semi novos têm muito pouco. São usados e mais nada.

Ainda no fds passado fui comprar uns acessorios. Preço game: 15 euros. ***** 6,95 e podias devolver até 31 de janeiro caso mudasses de ideias.

Quanto a não conheceres outras lojas, se te faz rir não percebo porquê, pois arranjas os jogos usados da GAME bem mais baratos noutras lojas do genero com o a *****, TODOCONSOLAS e muitas outras.

Desculpa lá, mas quem gosta da GAME não conhece outra coisa, e não é por teres mandado vir meia duzia de jogos que vais ter uma opinião válida, e o exemplo da hobbyconsolas a 3euros em vez de 2,99 não é pelo centimo, mas pelo facto de estarem sempre a tentar indróminar os clientes, porque se fores comprar um jogo de 5 euros e tentares dar só 4,99 não te deixam.

E ja agora, garantia de 1 ano.. quem paga os portes para lá e para cá se tiveres algum problema?Compraste a consola pelo site? Sabes quanto te fica enviar uma consola registada até Espanha?E eles pagam o envio de volta?Ou tencionas tratar pela sony portugal?
Tu compraste uns joguitos na net,correu bem. Convido-te a ires ver centenas de jogos numa loja game fisica antes de recomendares ;)
 
Não vou continuar essa discussão ridícula, porque é parva.

Apenas quero acrescentar que eu vivo em Barcelona e não em Portugal, daí conhecer tão bem as lojas físicas da Game - evidentemente não pago portes porque é lá que faço as compras.
 
Voçes que percebem mais disto do que eu, como se faz para trazer um jogo day one a um preço como leio aqui entre 40 a 45 na *****

Vejo que falam que levam jogo ps3 á retoma e o novo fica por esses preços.

Dá qualquer jogo e que plataforma aceitam ps3 e xbox360 apenas?

Dá pa pre reservas?


Ziko
 
Eis algumas luzes sobre isso:
- Quando existe retoma quase sempre é focalizada numa dada novidade;
- Da para entregar PS3 ou Xbox360 desde que tenham o selo e estejam em boas condições;
- Normalmente só é valida para o dia em que sai o jogo. Podem estender o prazo caso haja ruptura do stock e esperam receber rapidamente mais unidades;
- O valor a abater é variável dependendo da promoção, mas sempre em euros e não em percentagem.
- É valida tanto para quem faz pré reservas como para quem não faz.

Para quem faz pré-reserva consegue abater ainda mais 5euros ao valor do jogo (valido para a pré reserva e qualquer jogo).
 
Entao é assim a ver se percebi . Como tenho ca uns jogos ps3 e xbox360 que ja n os quero e ninguem pega.

Vou a ***** e peço pa fazer reserva do the order ps ps4 recebo logo 5 euros de desconto correto e digo que tenho um jogo com igac pa abater á retoma é isso?

Pk na ***** está a 59e n sei até que ponto compensa.



Ziko
 
Vou a ***** e peço pa fazer reserva do the order ps ps4 recebo logo 5 euros de desconto correto e digo que tenho um jogo com igac pa abater á retoma é isso?

Ziko

A retoma só funciona para alguns lançamentos. E penso que só sabem quais no dia do lançamanto. Na altura da reserva é só para reserva. Quando fores lá buscar o jogo podes perguntar se tem retoma. Penso que seja assim que funciona.
 
Alguém ainda sabe se há lojas no país com promoções no Diablo 3 (primeira versão, não a expansão)? Ouvi dizer que esteve a 20€, mas não encontrei em nenhuma loja no Porto.
 
Oi. Só para avisar que vi o Rocksmith 1 para ps3 no Leclerc do Seixal a 39 euros, e o COD ghosts ed Premium? (Aquela que oferece a pulseira...) a 29.99 no ***** Alfragide
 
Back
Topo