NGC Promoções GAMECUBE

dReAdAnGeL disse:
A boa noticia é que o Luigi e o Metroid já cá cantam.

A má é que eram os ultimos, pelo menos na ***** do Forum Almada... :(
cof cof... um dos luigi mansion e 1 metroid prime fui eu :004:

Basicamente Luigi ainda não tinha, o metroid foi para 1 vizinho meu que comprou o metroid 2 (e emprestou-me) e estava para encomendar o metroid 1 do estrangeiro, baratinho (nada bate os 9.99€ novo, acho que nessa altura deixei 1 luigi's mansion e 1 metroid prime lá 5 minutos antes de eu me decidir... apareçeu um gajo k comprou um cubo e levou os 3 jogos que tavam ali em promoção 8o

a que horas passaste por lá? eu comprei os meus lá para as 16:30... pena é mesmo a miséria em que as bancas do cubo andam em portugal... memory cards nem vê-los e variedade de jogos também, à jogos que nem sairam cá (nem vão sair) :(
 
Foi contigo que eu falei? tava meio "perdido" e houve alguem que me avisou que haviam mais jogos noutro expositor...

amanha vou passar pelo ***** a ver o que ha la de acessorios, senão por aqui esta parece a unica opção http://www.*****.pt/
 
quem souber que me diga: o pack vem com o acessorio de ligar ethernet?
eu se comprar a consola quero ligar isso a net pa jogar games com capacidade online.
 
zer0 disse:
Foi contigo que eu falei? tava meio "perdido" e houve alguem que me avisou que haviam mais jogos noutro expositor...

Amanhã vou passar pelo ***** a ver o que ha la de acessorios, senão por aqui esta parece a unica opção http://www.*****.pt/
Então provavelmente fui eu, porque eu tb avisei alguém mais perdido que tava ali a parteleira com os jogos em questão, que também não encontrei à primeira, pensava que já tinham limpado aquilo tudo :D.

O mediamartk o ultimo que fui; o de sintra, não tinha nada, já o de lisboa da ultima vez ainda tinha jogos, mas cartões tava tudo "aniquilado"... enfim... representante do raio... nem à que não haja procura, porque os cartões de memória tão sempre esgotados, eles é que não encomendam mais

Cooling disse:
quem souber que me diga: o pack vem com o acessorio de ligar ethernet?
eu se comprar a consola quero ligar isso a net pa jogar games com capacidade online.
não... os unicos jogos com suporte real à net da GC são os Phantasy Star Online 1&2 e Phantasy Star Online 3.

depois à "workarounds" para o Mário Kart DD, 1080º Avalanche e Kirby Air Ride, que suportam LAN.

mas não há nenhuma maneira de arranjar o acessório ethernet para o cubo cá em portugal...

Por falar nisso esses ultimos dois jogos tão a 19.99€ cada no freeport da concentra de Vila-Franca-de-Xira? miserávelmente rodeados de brinquedos barbies e afins e sobra uma parteleira ao canto com poucos jogos (grande representante)... e não faço ideia se têm cartões de memória também :(
 
Vim agora do ***** do slb :D
e levei o ultimo pack comando cartao de memoria por apenas 20€, de resto... que miseria

queira arranjar estes jogos
Super Monkey Ball 2
Pikmin
Super Smash Bros. Melee

alguem sabe se existe algum sitio que os venda?
 
Última edição:
zer0 disse:
Vim agora do ***** do slb :D
e levei o ultimo pack comando cartao de memoria por apenas 20€, de resto... que miseria

queira arranjar estes jogos
Super Monkey Ball 2
Pikmin
Super Smash Bros. Melee

alguem sabe se existe algum sitio que os venda?
tá escasso :(

super monkey ball acho que vi o monkey ball 1 ontem por 18 euros no toysrus do almada forum... super smash bros melee e pikmin acho que só importando...

se estiveres disposto a mandar vir de fora...

http://shop.gameplay.co.uk/webstore/bundle.asp?bundleid=CubePlayer&ref=SPECOFFPG

tão a fazer desconto de £3.60 (5,5€) na compra de 2 jogos players choice, que é o caso de pikmin e ssbm, depois os portes... sinceramente não sei por quanto ficarão.
 
Esqueci-me de dizer , esta manhã tive na feira da ladra e encontrei uns quantos jogos para a gamecube , lá também se arranja qualquer coisinha.
Quero comprar o Super smash bros melee , harvest moon 2 (bons tempos da N64) , Metroid prime , Pikmin , talvez o Soul Calibul II (se for barato) ,e o Luigi Mansion. Vai ser dificil encontrar isto.. entretanto fico-me pelo Resident evil 4.
 
I_Eat_All disse:
super monkey ball acho que vi o monkey ball 1 ontem por 18 euros no toysrus do almada forum... super smash bros melee e pikmin acho que só importando...
O Pikmin está a cerca de €30 no El Corte... não é nada de especial as pelos vistos é o melhor que se encontra.
 
Última edição:
I_Eat_All disse:
a que horas passaste por lá? eu comprei os meus lá para as 16:30... pena é mesmo a miséria em que as bancas do cubo andam em portugal... memory cards nem vê-los e variedade de jogos também, à jogos que nem sairam cá (nem vão sair) :(

Eu passei por lá eram quase 19:00. E sim, agora tenho que ver se encontro um cartão de memória... :( Mas estou a ver que vai ser dificil...
 
porra a minha mae ja me disse que nao me dava dinheiro po pc :D diz que é mal empregado.
tou a ver que vou ter que pegar no cartao de credito e la ir direito a ***** buscar um pack destes :D
mas vai me obrigar a comprar metroid...ah depois adorava ter esses rogue...os graficos tao lindos
 
a old granny hardcore xegou ao fim do resident evil 3 vezes, por isso axo q esse me vai dar divertimento por uns tempos

depois QUERO o waverace :D


(gc pack on route via ***** online)


edit: este pack vai relançar a gc. la pa pascoa inda vamos ver a nintendo ah frente da sony :D
 
Back
Topo