NGC Promoções GAMECUBE

???

"NINTENDO GC PACK RESIDENT EVIL 4 GC

PREÇO *****: 59.99 €"

Isto inclui a CONSOLA???

É que se for verdade, amanhã estou na *****!

Cumprimentos,
vma
 
vma disse:
???

"NINTENDO GC PACK RESIDENT EVIL 4 GC

PREÇO *****: 59.99 €"

Isto inclui a CONSOLA???

É que se for verdade, amanhã estou na *****!

Cumprimentos,
vma


Sim , é verdade , eu comprei esse pack , e basta ires à thread dos game bargains e tens vários users a dar feedback.
 
greven disse:
E as produtoras deixavam de fazer consolas e jogos, não era rentável. Já se disse mais que uma vez, querem comprar jogos não tão caros comprem em sites estrangeiros, eu não compro nada em Portugal.

Eu até compro nas lojas das próprias produtoras de software, sempre que possível.
Foi assim com toda a minha colecção X (X-BTF, expansão, X2, X3, etc...).

Acaba por ficar mais barato do que comprar em Portugal, mesmo pagando tarifas aéreas da Alemanha para cá.
 
Desculpem o meio offtopic, mas já que estamos a falar de bargains.

@Blastarr, mas fica mais barato do que comprar por lojas tipo sendit.com e assim? Mas dúvido que muitas produtoras façam isso...

PS - BTW, o eBay é excelente para comprar jogos, usados ou não, negócios excelentes mesmo. Já lá comprei alguns. :) Neste momento está o VirtuaFighter 4 Evo a caminho! :)
 
greven disse:
Desculpem o meio offtopic, mas já que estamos a falar de bargains.

@Blastarr, mas fica mais barato do que comprar por lojas tipo sendit.com e assim? Mas dúvido que muitas produtoras façam isso...

PS - BTW, o eBay é excelente para comprar jogos, usados ou não, negócios excelentes mesmo. Já lá comprei alguns. :) Neste momento está o VirtuaFighter 4 Evo a caminho! :)

Já lá compro desde que a loja se chamava www.blackstar.co.uk :D
E sim, fica mais barato, mas só se comprares mais do que uma coisa, para fazer render o preço dos portes.

Os "X" foram comprados directamente à loja online deles, em www.egosoft.com.
 
Oi,

Parece que já cá canta! A minha querida esposa comprou-me o pack com Resident Evil 4 por 59,90 na *****. Infelizmente só me quer dar no Natal...

Aparentemente já nem todas as *****'s têm esta promoção.

Obrigado por avisarem.

Cumprimentos,
vma
 
***** Colombo

Pois é,
aparentemente na ***** Colombo hoje já não existe nenhuma. (parece que eu comprei mesmo o último pack. O preço original do dito era de 132 Euros).

Só vos digo o seguinte: entre comprar a game cube (btw, o Resident Evil 4 é extraordinário!) e jogos a estes preços e jogos para a PSP na praça de espanha (30 euros), pirataria numa mais (a nao ser que a proveniencia seja "duvidosa"!)
 
Sim, só com iniciativas destas se acabará com a pirataria. Mas as lojas só costumam fazê-las quando os produtos estão em fim de vida, portanto é como "jogar algo em saco rôto". Não dá em nada...

Deviam-se fazer promos destas mas era quando as consolas estivessem em vida util.
 
Passei agora pela ***** do forum almada e juntei-me ao clube, ainda la ficou uma para quem estiver interessado.

E agora? que jogos recomendam plataformas tipo crash bandicot, de preferencia antigos e baratos? Onde posso comprar 1 cartao de memoria e um comando?
 
Já tinha dito na thread dos Game Bargains que comprei esse pack por 49.99€ porque o preço estava mal marcado! :D

Vou comprar o Luigi Mansion e estou a pensar em comprar o Metroid. Tem 9.7 no Gamespot! Já alguém jogou?
 
O virtua striker é porreiro? Comprei o pack resident evil 4 pela ***** online e ainda não chegou :/

edit:

Já agora estão sempre a falar na praça de espanha, há lugar equivalente a esse no Porto? :D
 
Última edição:
dReAdAnGeL disse:
Já tinha dito na thread dos Game Bargains que comprei esse pack por 49.99€ porque o preço estava mal marcado! :D

Vou comprar o Luigi Mansion e estou a pensar em comprar o Metroid. Tem 9.7 no Gamespot! Já alguém jogou?

Compra a vontade pois esse é um dos melhores da geração. Alias, ter a GC e não ter Metroid Prime é um pecado mortal :snatal:
 
dReAdAnGeL disse:
Já tinha dito na thread dos Game Bargains que comprei esse pack por 49.99€ porque o preço estava mal marcado! :D

Vou comprar o Luigi Mansion e estou a pensar em comprar o Metroid. Tem 9.7 no Gamespot! Já alguém jogou?


Depois diz qualquer coisa sobre o Luigi Mansion , tive para o trazer..
 
ALOne I BrEaK disse:
Depois diz qualquer coisa sobre o Luigi Mansion , tive para o trazer..

Epah, só vou poder jogar depois do Natal! :( A Gamecube é uma prenda da minha mais que tudo e só posso abrir no Natal! Ordens dela! :D

Mas vai a www.gamespot.com e procura pelo jogo. Há lá uns videos em gameplay que eu vi e que me convenceram. Por 10€ vale bem a pena. ;)
 
dReAdAnGeL disse:
Epah, só vou poder jogar depois do Natal! :( A Gamecube é uma prenda da minha mais que tudo e só posso abrir no Natal! Ordens dela! :D

Mas vai a www.gamespot.com e procura pelo jogo. Há lá uns videos em gameplay que eu vi e que me convenceram. Por 10€ vale bem a pena. ;)

Hahaha , eu acho que têm todas o mesmo feitio.
És tu , o vma e a minha mamã também não me deixa. Só no natal!
Já tinha visto os vídeos , não teve grande score (a partir do 8.5 para mim é um score aceitavel :D) mas também por 10€..
 
eu tnh GC. vou-vos dizer os mlh k existem para esta consola e k por sinal eu tnh e posso garantir k sao grandes jogoes(kem n acredita e so ver os scores na net, ex:gamespot, ign).
aki vai:

vou tentar por por ordem d preferencia:
1º metroid prime1
2ºresident evil4
3ºlegend of zelda
4º metal gear solid: twin snakes( este passa para 2º lugar para kem nnc jogou o jogo para a ps e para kem jogou merece na msm ser comprado e s n m engano ta em player's choice)
5ºmetroid prime2
6º soul calibur 2
7ºsuper smash brothers(o jogo mais vendido da gc, ideal para multiplayer mas tb mt fx em single player)
8ºeternal darkness(n tem grandes graficos mas tem uma grande historia e uma jogabilidade mt mt boa. kem ja jogou pode dar o seu testemunho.)

a partir daki fica td no msm lugar:
mario kart, para kem gosta de plataformas super mario sunshine,resident evil 1(remake) e zero(novo), pikmin.


e pronto aki está uma lista k penso estar com o ranking da maior parte dos players e do meu. s tiverem alg duvida qt a alg dos jogos digam;)



P.S:N S ESKEÇAM K PARA O ANO(PRIMAVERA) SAI O MLH JOGO DESTA GERAÇAO...THE LEGEND OF ZELDA: TWILIGHT PRINCESS!!!!:001:


Edit: pessoal k vai hj ou amh a ***** do colombo, vejam s o pikmin2 ta com esses preços maravilha e s alg jogo da DS tb tem sff
 
Última edição:
Aconselho o zelda WW pra quem gosta, o metroid é muito bom, infelizmente ainda não joguei ao 2 e o Luigi's Mansion é bastante bom, achei muita piada ao jogo, apanhar fantasmas com o aspirador e tal.

Agora estou morto é pelo novo zelda mas ainda vai demorar :P

EDIT: Esqueci-me de referir que o Super Smash Brothers é excelente em multiplayer, nunca perde piada e deu-me muuuuitaas horas de gozo, quando tinha o jogo bué ppl reunia-se aki na minha casa pra jogar :S ás vezes até me passava os meus amigos só keriam jogar, n keriam fazer mais nada :P
 
Última edição:
Back
Topo