Promoções e bons negócios!

Achei por bem colocar:

http://www.*****.com/pt/pt/1771360/...ml?tag=mail_pt_pt_2008-11-04_28355&srcid=3682

PENTAX K200D + objectivas smc DA 18-55 mm f/3,5-5,6 AL + grip de alimentação + bolsa =499€

Abraços

PS: Com ***** codigo promocional fica abaixo ou nos 500€ certos
 
Alguém já fez compras no evadis.co.uk? É que tem preços muito chamativos... tipo a Canon EOS 450D por 301€ (sem lente) e a 400D por 205€...

Cumps
 
tens consciencia k nos proximos tempos vais gastar o dobro disso em lentes para fazer o mesmo k uma boa p&s ou bridge faz por esse preco?

k makina tens actualmente? ja tens alguma experiencia em modos manuais? e k para saltar para uma dslr e usar modos automaticos mais vale estar kieto...
 
Obrigado guardado! Segui a tua dica e na loja da vobis do Madeirashopping, no Funchal, também fizeram-me o desconto igual ao site. Confirmo que a lente era IS. Muito bom negócio, sim senhor.

Fixe !!!!

Vais adorar a maquina!

Eu pelo menos estou a adorar.

Até a minha Maria que nao é dada a estas coisas ta sempre no jardim aos clicks as flores :p:p


Um abraço
 
Estou a adorar! Mas ainda tenho muito que aprender! É a minha primeira slr! Daqui a uns meses, tenho de pensar em outras objectivas/lentes.
 
Nas lojas não se confirmam esses preços das 40d... 799,00 só o corpo e 939,00 com essa lente... :mad:
opa tu ja tas a meter impressao com isso, ja te disseram prai 1000x que a 40D esta a 777€, nao te queres acreditar, eu amanha fotografo-te o catalogo. E se na loja em que te disseram isso, nao te souberam dar a informaçao correcta.

cumps =)
 
pode-se dar o caso de ser uma promocao temporaria ou em apenas uma loja especifica... ou ate mesmo um erro de impressao de catalogo, n seria o 1º.
 
Back
Topo