Promoções e bons negócios!

opa tu ja tas a meter impressao com isso, ja te disseram prai 1000x que a 40D esta a 777€, nao te queres acreditar, eu amanha fotografo-te o catalogo. E se na loja em que te disseram isso, nao te souberam dar a informaçao correcta.

cumps =)

Os catálogos não vendem máquinas, as lojas é que o fazem e pelo menos em Benfica a realidade é outra, mas se puderes fotografar essa informação numa loja agradecia-te para poder esfregar isso nas "fuças" dos responsáveis de fotografia na de Benfica... :x2:

pode-se dar o caso de ser uma promocao temporaria ou em apenas uma loja especifica... ou ate mesmo um erro de impressao de catalogo, n seria o 1º.

Esses catálogos são "locais", ou regionais, não são nacionais. As promoções não são para todas as lojas, isso é certo.

Talvez seja essa a razão embora me pareça estranho não ser uma promoção a nível nacional...
 
Última edição:
Repito, para alguém que não tenha percebido, os catálogos da MM são regionais, muitas vezes até são só mesmo para uma loja, nunca são nacionais ...
 
Isso das lojas é verdade!!!

Loja Aveiro - Canon 400D (Corpo) - 295 €

http://www.*****.pt/get_document.php?id=3782

Lojas "Porto" - Canon 40D - 777

http://www.*****.pt/get_document.php?id=3777
 
lol, tive a falar cos meus velhotes e eles disseram para esperar mais um coto... e ate que teem razao esperando pelo natal ainda compro qq coisinha melhor, logo se ve dps =P
 
Urgente - Olympus E410 10MP Digital SLR Camera a 299

Bom dia,

Desculpem outro post, mas este é mesmo dedicado a esta camara.

Hoje, e só hoje, na Saturn, esta camera encontrasse a 299.

Preciso urgentemente de opiniões sobre esta, pois estou mesmo indeciso se a compro ou não, e não tenho muito (tenho pouquissimo aliás) tempo para decidir...

Por isso, agradecia imenso a vossa ajuda!

O kit é o seguinte:
Olympus Evolt E410 10MP Digital SLR Camera with 14-42mm f/3.5-5.6 and 40-150mm f/4.0 - 5.6 Zuiko Lenses

Desde já digo também que não tenho experiencia em fotografia, mas sou interessado e queria entrar neste "mundo"...

Quero tirar fotos de todo o tipo, nada em concreto...

Já agora se me podessem explicar a finalidade de cada uma das lentes do kit, agradecia.

Obrigado e cumps
 
Finalidade das lentes do kit: uma tira fotos ao perto, outra ao longe. Vê-se pelos milímetros.

Tal como já te tinha dito noutro tópico, por esse preço é muito barato. Para mim o único kit que conheço que "compete" com esse seria o kit da Pentax K200D + 2 lentes + grip e bolsa por 600€, mas apesar de trazer grip, bolsa e uma máquina melhor, custa o dobro do dinheiro.
Se fizeres intenções de comprar muito mais lentes, então aí seria recomendável um dos sistemas mais comuns, como a Canon ou Nikon. A Canon é a mais cara (com a 450D atira-se quase aos 1000€) mas também a melhor, ou em alternativa tens a Nikon D80 (a D60 não vale a pena a meu ver).

Mas hey, se é para comprar um kit só para brincar, go for it. Também se não gostares, acho que facilmente a voltas a vender por esse preço.
 
Pois, tal como te disse sou um iniciante nestas andanças, e não queria gastar assim tanto dinheiro como as q inunciaste... Apenas compraria esta porque está a um grande preço a meu ver, mas como n estou dentro do assunto n sei...

Mas sim, nesta fase é mais em geito de brincadeira, depois logo se ve...

Então, achas q devo avançar? Tenho de me despachar, senão sujeito-me a que esgotem...
 
Boas pessoal, alguém me sabe indicar onde posso arranjar uma Ixus 70?

Aparentemente foi descontinuada e pelas lojas (físicas) do costume já não se consegue arranjar. Deve haver concerteza algum escoamento de stock algures ;)

Desde já agradeço
 
No El Corte Inglés (Lisboa) têm a Canon Powershot 590 IS a 119,90 euros. Excelente oportunidade para comprar esta máquina, devem estar a escoar stocks agora que sairam as novas Powershots (bem fraquinhas a meu ver).
 
Heyas,

Comprei a Nikon D40 que está na box do Jumbo por 330 €! Acho que fiz um ganda negócio.
A máquina é mesmo fx! eu sei que é antiga e blá blá e que já há bem melhor, mas eu não tinha muito € pa gastar e queria uma SLR. Por isso acho que fiz uma alta escolha!

Bem agora queria dominar a técnica! que sugerem para começar a conhecer a máquina para além de a usar muito e muito e muito?

Há algum manual de referência??

thks!!
 
Última edição:
Back
Topo