Promoções e Baixas de preço de Natal ( LCD / Plasma )

muito sinceramente o sony tem imagem melhor... e mais vale ter uma tv HD boa do que uma full hd aceitavel mas o melhor que tens a fazer e veres a lg ao vivo

EU tou a ver as reviews deste LCD de 37" da LG e só ouço falar bem, pena ser realmente mto grande pro meu qurto, vou ver se arranjo aqui mais 1ns cm e mais 1as reviews

A alatest faz boas reviews 8|
 
Última edição:
EU tou a ver as reviews deste LCD de 37" da LG e só ouço falar bem, pena ser realmente mto grande pro meu qurto, vou ver se arranjo aqui mais 1ns cm e mais 1as reviews

A alatest faz boas reviews 8|

e normal que tenha porque ela nao e ma... mas dentro das full hd e capaz de ser a pior ou pelo menos das piores... e se comparares com outras hd ready ves que tens varias melhores pelo mesmo preço + -, mas claro que para quem quer uma tv Full hd barata esta e a samsung 37m87 sao as melhores opcoes
 
Última edição:
Após esta review, acho q n vale a pena...

http://www.hdtvtest.co.uk/LG-42LF65/Conclusion.php

E no meu quarto teria de me ecnostar à parede e fzr buracos pra n notar imperfeições na imagem em TV e em filmes SD...

Já que n conseguiria a distância mínima suficiente

Tou mm inclinado pro S3000 da Sony, só q tou 1a beca apreensivo pela compra online, é q se ha alg cena c a TV a nível técnico, vai haver sarilhos e n tou pa isso, eqto q numa grd superficie ou mm loja física eles sempre podem fzr o contacto c a empresa etc etc
 
Atençao que ja vi algumas LG com o autocolante FullHD, mas na realidade sao HdReady, aceitam o sinal 1080p mas depois fazem o downscale para a resoluçao do painel (1366x768).

ja vi essa publicidade, mas desconfio que essa tv nao seja mesmo FullHD, se desse para saber qual o modelo dessa LG ajudava.

essas que tu dizes não dizem full hd não senhor, dizem 1080 INPUT, que é diferente e faz exactamente o que disseste.
 
essas que tu dizes não dizem full hd não senhor, dizem 1080 INPUT, que é diferente e faz exactamente o que disseste.

por acaso a que vi tambem tinha esse autocolante do 1080p input, mas tinha o tal FullHD(amarelo/gold e preto). se foi erro de fabrica ou invençao da loja, isso nao sei. vi isto numa worten.
 
Viva!

Estava a almoçar e vi uma promo do Carrefour até domingo só que como estava no restaurante não me consegui aperceber qual era concretamente o modelo mas pareceu-me o Plasma Panasonic TH-42PV7F por 699€, sera que alguem pode confirmar isso?

Ficava muito agradecido.

Cumps
 
Samsung ou sony

deskulpem mas tenho uma pergunta a fazer sobre o 1 lcd k ta no post, o samsung LE40N87BD.
Gostava se poderem responder me a uma questão qual e melhor o samsung ou o sony KDL-40W2000 (é para ver filme e klaro fazer umas partidas de PES2008 On-line e warhawk na PS3).
n consigo me decidir qual dos 2??:confused::confused::confused::confused::confused::confused:
 
Última edição:
Viva!

Estava a almoçar e vi uma promo do Carrefour até domingo só que como estava no restaurante não me consegui aperceber qual era concretamente o modelo mas pareceu-me o Plasma Panasonic TH-42PV7F por 699€, sera que alguem pode confirmar isso?

Ficava muito agradecido.

Cumps

Boas estou só a confirmar o preço do TH-42PV7F que está em todos os carrefour do país pelo preço de 699€.Fiquem bem e boas compras.
 
amanhã vou ver isso no montijo
esse preço para esse plasma está mesmo em conta

Sim... excelente preço...
a unica diferença para o PV70 é só ter 1 HDMI e nao ter entrada de PC mas como tenho o portatil com entrada HDMI é-me indiferente... de resto é igual...
Sempre se pode comprar um comutador mas fica caro-te....
 
Boas estou só a confirmar o preço do TH-42PV7F que está em todos os carrefour do país pelo preço de 699€.Fiquem bem e boas compras.

Confirma-se...já vi a publicidade 2x à pouco na TV...excelente preço :D

TH-42PV7F_404x290.jpg


Plasma 42" HD-Ready G10 (1080i/720p)

- 1080p Digital Processing Chip-Set
- 1080p Digital Re-mastering Processor
- 3,072 Níveis de Gradação
- Contraste Máximo 10,000 : 1
- Gestão Avançada 3D de Côr
- Motion Pattern Noise Reduction
- Controlador Sub-Pixel

Panasonic TH-42PV7F
 
Back
Topo