Promoções e Baixas de preço de Natal ( LCD / Plasma )

Pany TX-32LXD70 ou simplesmete LX70 está a 999€ na *****. para quem quiser esta opção é o melhor preço que encontrei.
Tenho pena de não poder comprar porque desde que vi a Philips 32PFL9632D descobri um mundo novo nos LCD's...
 
ok, agora estou mesmo indeciso

Pois é... estou eu por aqui a pensar em comprar a TV, depois do natal, e estou indeciso...
Estive a medir -agora sim- a distancia correcta e estou a 2,5m (talvez um pouco menos, 2,3m) do local onde vai fivcar a tv. Ora, isto indicaria uma tv de 32"...Mas... como me ficaria um TH-37PV70?? Muito grande???

A questao essencial é esta:
Tenho aprox 900€ pra gastar(e esperando as baixas de preços pós natal, ou aproveitar o credito)

nas 32" tenho a
-Panasonic 32LX70
-Sony 32D3000

e no plasma 37"
-Panasonic 37PV70

n me apetece muito ir pras outras marcas... tenh uma panasonic CRT e estou super contente com a qualidade, portanto como em equipa ganhadora nao se mexe... no entanto já sei que esta sony 32" é do melhor...mas mais cara...

Enfim, que conselhos me podem dar?

Abraços
 
Eu não sei quanto a vocês mas sempre que comparo preços em folhetos a ***** até agora teve sempre a o preço mais alto ou igual ao mais alto! Assim não basta só dizer que é português é também ter preços para os portugueses...

E atenção para o mesmo modelo ja encontrei diferenças de 200 eur para o ***** nos folhetos de Natal!
 
Um gajo vem aqui procurar algo parecido com o tema do tópico e é so pedidos de ajuda!!!!
Ainda por cima repetidos por tópicos variados, não é ó Mr. Z3D????
 
Pany TX-32LXD70 ou simplesmete LX70 está a 999€ na *****. para quem quiser esta opção é o melhor preço que encontrei.
Tenho pena de não poder comprar porque desde que vi a Philips 32PFL9632D descobri um mundo novo nos LCD's...

Eu não sei quanto a vocês mas sempre que comparo preços em folhetos a ***** até agora teve sempre a o preço mais alto ou igual ao mais alto! Assim não basta só dizer que é português é também ter preços para os portugueses...

E atenção para o mesmo modelo ja encontrei diferenças de 200 eur para o ***** nos folhetos de Natal!

Pessoal não descurem a oferta online espanhola, que entrega em Portugal:

www.*****.com
www.andorrafreemarket.com
www.*****.com

Bastam estes três sites para bater toda a concorrência!

Não é difícil encontrar portugueses que já lá compraram e ficaram altamente satisfeitos com o atendimento, serviço de entrega e até assistência (uma vez certificados que possuem garantia para os seus produtos fornecida pela marca em território nacional, mediante a apresentação da respectiva garantia e factura), inclusivé aqui no Fórum.

Cumps a todos.
 
Como prometido, cá vão algumas fotos do PX7E, atentem que a máquina me custou 50 euros há 2 anos, já usada... :D

Frente:
frente.jpg


Lado
lado.jpg


Cima
cima.jpg


Trás
tras.jpg


SportTV (tive que tirar a foto de cima porque de frente ficava com o flash)
sporttv.jpg


SIC Notícias (idem)
sicn.jpg


DivX
divx.jpg


Bioshock (sem luz, não faz sentido jogar Bioshock com luz ligada :D)
bioshock.jpg


Timeshift
timeshift.jpg


Infelizmente a máquina não faz jus ao monitor, vou ver se arranjo uma de jeito para postar aqui fotos decentes.
Cumps
 
pesta estou bastante ansioso por essas fotos do plasma quer de tras lado frente LOOOL

e a dar imagem de tv

Abraço [[[]]]


Desloquei-me ao Carrefour de Telheiras e informaram-me que a promoção dessa tv por esse preço foi apenas durante o fim de semana e que voaram todas as unidades expostas 8|

Perguntei se viriam mais ao que responderam que mesmo que venham, voltam a ter o preço "normal" que são os 899 euros...

Entretanto li aqui noutro topico que o Jumbo, até ao fim do ano tem este modelo a 799 euros :D
 
tenho andado em pesquisas e encontrei na box do jumbo (setubal) este plasma http://www.panasonic-sonicel.com/Des...ubcategory=207
e que segundo as pesquisas que tenho feito está a um bom preço o TH-42PV7F a 899€
estou a horas de lá ir buscar um :001:

Sim, realmente está com um bom preço, mas se fores à quarta-feira com um cartão de sócio do Vitória, fica 10% mais barato!:)

Eu ainda estou com algumas dúvidas. Não sei se aposto num LCD FullHD ou num Plasma.
Sinceramente neste momento ando aos papeis, pois não entendo nada da matéria (nesta área)!!
Vou continuar à procura e informar-me qual a melhor marca e modelo, tendo em conta o preço qualidade (máx. 900€).
Se alguém quiser dar uma ajudinha eu agradeço (aceitam-se sugestões! :winknu:)
 
Sim, realmente está com um bom preço, mas se fores à quarta-feira com um cartão de sócio do Vitória, fica 10% mais barato!:)

Eu ainda estou com algumas dúvidas. Não sei se aposto num LCD FullHD ou num Plasma.
Sinceramente neste momento ando aos papeis, pois não entendo nada da matéria (nesta área)!!
Vou continuar à procura e informar-me qual a melhor marca e modelo, tendo em conta o preço qualidade (máx. 900€).
Se alguém quiser dar uma ajudinha eu agradeço (aceitam-se sugestões! :winknu:)


Vindo da BOX, confirmei que o desconto é de 5%. No interior do Jumbo é que existe os 10%.

Hoje cometi uma loucura...:009:

Perdi a cabeça e comprei um Samsung 37" FullHd 1080p, com contraste 8000:1.:D (990€ - *****), 2 scarts, 3 HDMI, etc.
A imagem está 5 estrelas (imagens via satelite).
Já está montada e a bombar...Agora só falta a Playstation!!:sad:
 
Back
Topo