Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

ja tinha visto essa promo na *****, ta bem boa....em qualidade SD de televisao nao sei, mas para dvd, e consola, é 5 estrelas. ao preco que está é muito bem comprada...até tira cafés... :007:

[]
 
Para quem procura uma tv LCD de 40 a 42 (eu incluido) a um preço atractivo deixo esta sugestão:
med42X3030D.jpg


Toshiba 42X3030D
Specs:
  • Visible screen size (cm): 106
  • Screen format: 16:9
  • Panel resolution: 1920x1080p
  • High Definition ready
  • Dynamic Contrast Ratio: 6000:1
  • Active Vision LCD
  • Standard TV up-scaling
  • Exact Scan Mode
  • Brightness (cd/m²): 500
  • MPEG Noise Reduction
  • Selectable Picture Format
  • 3D Digital Comb Filter
  • Digital Noise Reduction
  • 24 FPS Processing
  • HDMI: 2
  • Component Video
  • RGB (via SCART): 1
  • Scart: 2
  • Side AV input
  • PC Input: WXGA
uma review:
http://www.hdtvtest.co.uk/Toshiba-42X3030D/

Que acham?

Acho excelente. Já tinha falado dele em alguns posts mas o pessoal não liga anda tudo hipnotizado pelos samsung, sony, philips.
 
é um bom lcd, esta marca é muito boa, só é pena ser dificil de encontra-la a venda, e por isso pouca gente a compra-la, e poucas reviews sobre a mesma....isto em portugal, pk la fora vende-se razoavelmente bem
 
Estranho o cepticismo do pessoal em comprar aqui.

É verdade que se houver problemas, fica um pouco chato enviar para Espanha para resolver qualquer problema, ou até recorrer à representação da Panasonic em Portugal (Sonicel).

Mas raios, a diferença de preço compensa o risco não?!

Aqui em casa, salvo se uma loja portuguesa fizer preço igual ou inferior, a próxima Tv virá cojm certeza de lá! ;)


Boas compras para todos, cumps!

Já percebi que defendes com unhas e dentes a ***** :> mas não há cepticismo nenhum, simplesmente eles não a têm para entrega também já à várias semanas...
 
Ola, depois de ver esse preço do Sony 40w2000 no *****, gostava q me esclarecessem sobre qual o melhor televisor dentro desse preco.:
- O sony em questao;
- o samsung le 40N87;
- o LG 42LF75;
ou entao um pouco + caros como o sony 40w3000 ou o samsung le 40m87 bd.

A funçao e basicamente, tv, dvd e pc (sem consola nem jogos).

Obrigado desde ja
 
Última edição:
Ja agora com todos os pormenores q vem especificados nas tv's:

a) quao importante e o tdt para o futuro proximo?
b) A partir de q contraste uma tv ja e boa (40 ou 42")?
c) Qual e a diferenca entre o contraste e o contraste dinamico?
d) 2 fichas hdmi sao suficientes?
e) o full hd e fundamental para dvd e tv?
f) o HD READY ou seja a adaptacao para tv de alta definicao e a mesma coisa q o TDT?
g) para a instalaçao do televisor e preciso ser algum expert ou uma pessoa q saiba ler instruçoes sabe montar e configurar o sistema?

+ 1 vez :kfold:
 
...vou só dar minha opiniao as tuas perguntas nas letras que sei responder:

B) o contraste minimo aceitavel que me aconcelharam é 5.000:1 (há LCD 42" baratos porque tem 1.200:1 de contraste)

C) *se nao me engano*, o contraste dinamico (que nem sempre é o indicado na ficha tecnica online) é o contraste que o LCD consegue apurar durante um dinamismo da imagem. Por exemplo: um jogo de futebol é um bom teste à qualidade do contraste dinamico - a sua imagem nao é algo estatico (como se estivesses a ver um debate televisivo onde só vês as caras fixas) porque tem mudança de direcção ou movimentos bruscos da imagem.

D) fichas HDMI depende dos componentes que tens ou vais comprar para se ligarem à tv (eu só tenho o DVD que recebe a tvcabo e grava minhas programações, mas comprei cabo HDMI para ver meus filmes em DVD com o "HD Ready" na melhor qualidade possivel que o meu Sony 32"/1633x768/C=8.000, consegue).

G) considero-me uma rapariga n00b nisto de conecções TV, mas depois de ler rapidamente o manual e procurar na net informações e concelhos, montei a tv muito facilmente - respeitei os nomes das fichas e liguei os cabos corespondentes - quanto aos settings do LCD isso é só seguir as perguntas no menu interno o que é muito intuitivo, para alem de que no meu caso, a SONY dispõe online de um suporte ao cliente onde mostra por diagramas, as varias ligações possiveis entre um televisor e qualquer componente que tenhas selecionado...
 
Última edição:
Já percebi que defendes com unhas e dentes a ***** :> mas não há cepticismo nenhum, simplesmente eles não a têm para entrega também já à várias semanas...

ncruz, não defendo nenhuma loja em especial, muito menos com unhas e dentes. :p..
A ***** e a ***** têm geralmente os melhores preços, daí mencioná-las com mais frequência do que outra loja qualquer, apenas isso.

Apenas tento ajudar o pessoal a encontrar a melhor solução.
Se assim acontece com esse modelo, peço desculpa, desconhecia o impedimento.

Cumps a todos! ;)
 
Boas Pessoal!!!

Aproveito e deixo aqui uma promoção que vai haver no Freeport Alcochete, todas as compras efectuadas de hoje até dia 27-01 e que sejam superiores a 100€ eles (Freeport, para quem conhece dirigem-se ao balcão de informação, logo à entrada) restituem 10% desse valor em dinheiro, portanto se houver interessados sempre poupam algum, tem lá uma loja Sony e tb têm a San Luis.

PS: Não me perguntem mais pq só hoje vi o papel informativo, o que não invalida os potenciais compradores de questionarem o Freeport sobre a promoção.
Abraços

MAIS INFORMAÇÃO----»»» http://www.freeport.pt/freeport-shop-fever
 
Última edição:
Boas Pessoal!!!

Aproveito e deixo aqui uma promoção que vai haver no Freeport Alcochete, todas as compras efectuadas de hoje até dia 27-01 e que sejam superiores a 100€ eles (Freeport, para quem conhece dirigem-se ao balcão de informação, logo à entrada) restituem 10% desse valor em dinheiro, portanto se houver interessados sempre poupam algum, tem lá uma loja Sony e tb têm a San Luis.

PS: Não me perguntem mais pq só hoje vi o papel informativo, o que não invalida os potenciais compradores de questionarem o Freeport sobre a promoção.
Abraços

MAIS INFORMAÇÃO----»»» http://www.freeport.pt/freeport-shop-fever

obrigado pelo aviso ;)
 
pa ir buscar uma ps3, ja vale a pena...visto que em todo o lado é o mm preco...
com os 10% de desconto ja é bem bom, da pa um comando ou pa ajuda de um jogo :p

agr para lcd´s e plasmas, San Luis nao é propriamente das lojas mais baratas, por isso mesmo com o desconto nao sei se se safam... :p

fikem bem []
 
Samsung LE37M87BD

Olá, alguém tem andado pelas lojas e sabe onde encontrar este modelo a um preço porreiro ?

Houve quem atrás num reply mencionasse a Rebelio & Filho na Amadora, acontece que trabalho na amadora mas não sei onde fica, alguem me sabe dar indicações ?

Obrigado!
 
Olá, alguém tem andado pelas lojas e sabe onde encontrar este modelo a um preço porreiro ?

Houve quem atrás num reply mencionasse a Rebelio & Filho na Amadora, acontece que trabalho na amadora mas não sei onde fica, alguem me sabe dar indicações ?

Obrigado!

Penso que queres Belmiro na Amadora (pelo menos é essa a loja mais comentada por aqui). A Rebelio é uma ***** on-line.

A morada é:
Rua Afonso de Albuquerque, 27
2700-013 Amadora

Podes ver a localização neste mapa do site:

http://www.belmiroribeiro.pt/contacts.aspx
 
se es da amadora, é perto do centro comercial babilonia, quem vai nakela recta daquela cena do exercito, passas o centro comercial, e dps é logo na 1º ou na 2º á direita...
da-se bem com aquilo, se nao souberes perguntas la a algum nalguma loja e dizem-te logo...eu perguntei numa ourivesaria, e o homem disse-me logo, toda agente dali deve conhecer akela loja ehehhe

Sabem se esta loja, metem um plasma lado a lado com outro, se eu tiver indeciso entre dois?? e se o testam com varias fontes?? como fazem nas grandes superficies??

eu fui la uma vez, mas foi pa comprar uma maquina de café...que por acaso tb era mais barata do que nos outros sitios...lol

fikem bem []
 
Fica na esquina da Vodafone na rua do Babilónia como disseram e bem. É uma loja da *****.
Em relação ao porem as tv's com várias fontes, etc. eles fazem tudo mas tudo o que estiver ao alcançe. Acredita que és mesmo bem atendido, aconselhado e com bons preços para uma loja fisica.
 
e se eu estiver indeciso entre duas...e eles vierem a minha casa entregar, achas que trazem as duas para testar em minha casa??

ou isso ja é pedir muito?? eheheh

fica bem []
 
B) o contraste minimo aceitavel que me aconcelharam é 5.000:1 (há LCD 42" baratos porque tem 1.200:1 de contraste)

C) *se nao me engano*, o contraste dinamico (que nem sempre é o indicado na ficha tecnica online) é o contraste que o LCD consegue apurar durante um dinamismo da imagem. Por exemplo: um jogo de futebol é um bom teste à qualidade do contraste dinamico - a sua imagem nao é algo estatico (como se estivesses a ver um debate televisivo onde só vês as caras fixas) porque tem mudança de direcção ou movimentos bruscos da imagem.

O contraste deve ser tão maior quanto maior a diferença de luminosidade na sala. Por exemplo, ao ar livre, num dia de sol, é necessária muita luminosidade (potência dos leds que iluminam os LCD), já numa sala, com as luzes a meio gás, o contraste não é o mais relevante.
É a ideia que tenho, da minha experiência.
 
Back
Topo