Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Fui ao ***** do Cascaishopping esta noite e os preços sao os seguintes, em LCD de 32" (com a qualidade de imagem na ordem decrescente):

1º) Panasonic 32LX70F >>> 990€ (está a 1.023€ no Belmiro Ribeiro já com IVA + Taxa Encoreee + Entrega e Instalação em toda Lisboa)
2º) Lg 32LB75 >>> 759€
3º) Philips PFL5321 >>> 479€ ***estava a 789€ e abateram 310€***
4º) Sony ??? (sem etiqueta) >>> 699€
5º) Samsung LE32R81 >>> 699€

Fiquei mesmo surpreendida com o Philips porque fizeram um desconto de 310€... o Samsung é bom mas nada de WOW! Não sei que settings fizeram mas a imagem estava um espectaculo! é ver para querer com esse preço!!! Fiquei 15mins a rever o filme "Finding Nemo". Será que li mal a promoção no cartaz ao lado do LCD??? ...vou jurar que era relacionado com o Philips e que passou dos 700 para os 400€!

As cores Trinitron estavam muito bem balanceadas e não forcadas como no LG ou fracas e frias como no Samsung - o contorno das cores nao tinha aquela aura de luz como no Sony e no LG - os pretos eram profundos e constantes sobre todo o ecran e não acinzentados no centro como no Samsung - o granulado nem se via, nem no LG nem no Sony mas eram aceitaveis no R81 e terrivelmente visiveis no Samsung series S86 que lá andava.

Claro que tudo era arrebatador no Panasonic, desde a cor, os contrastes, os contornos, a profundidade e o pixelado da imagem... 990€ bem investidos! Assim, já mudei minha lista de escolha:

- o habitual Panasonic em tipico 1º (até 1.000€)
- o Philips 5321 num merecido 2º lugar (até 800€)
- um Samsung serie R em 3º e ultimo (até 700€)

AMANHÃ VOU LÁ REVER O PHILIPS E SE A IMAGEM CONTINUAR UM MIMO, ENTÃO EU COMPRO LOGO POR 479€

Sound,
nao será o Philips PFL5322 em vez do Philips PFL5321. nao encontro informaçao acerca do Philips PFL5321 na net...
 
GUD, é como disse... nem eu acredito no preço por 450€ por isso pode ser o seguinte:

- ou eles se enganaram a escrever na ficha
- ou é mesmo o 5321 por ser modelo descontinuo
- ou eu vi mal, e enves do 5320 eu apontei no 5321

depois de comparar o granulado ao vivo, deixei-me de Samsung e passei a preferir os Philips - vou voltar lá ao ***** esta noite e ja confirmo tudinho - preço, modelo ;)
 
Não quero baralhar as contas a ninguém, muito menos lançar confusão, mas certo é que a Philips 32PFL9632D/10 está ao melhor preço aqui.

A loja é espanhola, sediada na região de Barcelona como é fácil de confirmar.
Já houve tugas que lá compraram Tv´s, inclusivé o Jinn aqui do Fórum, e ficaram altamente satisfeitos! (confirmei isto mesmo em sites espanhóis do género do ***** português).
Os preços são óptimos, o atendimento online é pronto e cortês, como se exige, sendo possível acompanhar o estado da encomenda online, como também acontece em regra.

A assistência é oferecida pela marca em Portugal, dependendo sempre de confirmação junto dos seus representantes no nosso país, o que logicamente deve acontecer antes de comprar.

Cumps! :wink:

Desculpa mas na ***** tá mais barato, 1029€ despesas de envio +18 euros
 
Desculpa mas na ***** tá mais barato, 1029€ despesas de envio +18 euros

Não, vê melhor, os portes + seguro na ***** ficam por 55,99€!
(http://www.*****.pt/index.php/cmd/servicecenter.despesas_de_envio/)

Portanto na *****, a Philips 32PFL9632D/10 ficaria no total por 1088,99€.
O preço da ***** representa menos 29,99€.

A diferença de facto não é muita, mas apenas quis deixar o repto para quem deseja comprar ao melhor preço. A ***** tem frequentemente os melhores preços.
 
Não, vê melhor, os portes + seguro na ***** ficam por 55,99€!
(http://www.*****.pt/index.php/cmd/servicecenter.despesas_de_envio/)

Portanto na *****, a Philips 32PFL9632D/10 ficaria no total por 1088,99€.
O preço da ***** representa menos 29,99€.

A diferença de facto não é muita, mas apenas quis deixar o repto para quem deseja comprar ao melhor preço. A ***** tem frequentemente os melhores preços.

Quem é que disse isso???

Valores tirados da minha Factura:

1 x F122472 Philips 32PFL9632__€ 1029,00
*Despesas de envio__________€ 18,00
*Seguro de transporte_________€ 0,99
*Valor total (*IVA incl.)_______€ 1047,99*

Entrega via SEUR passados 2 dias depois de terem recebido o pagamento, para mim o serviço foi 5 estrelas e recomendo.

Dúvidas esclarecidas?
 
Última edição:
Quem é que disse isso???

Valores tirados da minha Factura:

1 x F122472 Philips 32PFL9632__€ 1029,00
*Despesas de envio__________€ 18,00
*Seguro de transporte_________€ 0,99
*Valor total (*IVA incl.)_______€ 1047,99*

Entrega via SEUR passados 2 dias depois de terem recebido o pagamento, para mim o serviço foi 5 estrelas e recomendo.

Dúvidas esclarecidas?

:p...
Peço desculpa.
Mas fraxinum, não devias ficar surpreendido com a minha leitura dos dados, uma vez que segundo a tabela de preços dos portes de envio e seguro que a própria ***** colocou no seu site, o valor devido por LCD de diagonal superior a 31´´ não corresponde de todo aos 18€ que pagaste a título de portes de envio, mas sim a 55€, como já tinha afirmado.

Isto mesmo pode-se confirmar através da verificação do link que deixei no post anterior. :rolleyes:

Pagaste o correspondente a um ecrã TFT (terá sido esse o erro de leitura deles?...)


Bem mas engano da parte deles... Porreito, Melhor para Ti!! :wink:

Cumps.
 
:p...
Peço desculpa.
Mas fraxinum, não devias ficar surpreendido com a minha leitura dos dados, uma vez que segundo a tabela de preços dos portes de envio e seguro que a própria ***** colocou no seu site, o valor devido por LCD de diagonal superior a 31´´ não corresponde de todo aos 18€ que pagaste a título de portes de envio, mas sim a 55€, como já tinha afirmado.

Isto mesmo pode-se confirmar através da verificação do link que deixei no post anterior. :rolleyes:

Pagaste o correspondente a um ecrã TFT (terá sido esse o erro de leitura deles?...)


Bem mas engano da parte deles... Porreito, Melhor para Ti!! :wink:

Cumps.

É de ser natal, :lol: , por acaso nem fui ver a tabela, mas quando encomendei fiquei 1 pouco admirado com o preço dos portes, pq tava a contar com 40, 50 euros, no fim ficou mas barato que nesses espanhois.
 
É de ser natal, :lol: , por acaso nem fui ver a tabela, mas quando encomendei fiquei 1 pouco admirado com o preço dos portes, pq tava a contar com 40, 50 euros, no fim ficou mas barato que nesses espanhois.

Pois, se calhar é da época...

Mas se como tu, eles também se esqueceram de consultar a dita tabela, quem és tu para os lembrares! :Winkani:

Como diria o outro... - Porreiro Pá!!! :biglaugh:
 
Já comprei meu LCD 32"...

A PROCURA ACABOU !!! Já comprei o meu 1º televisor LCD 32" e não foi o Philips como inicialmente previ... foi um Sony! 8|

Vamos a ver se é este definitivo, pois tenho só 8 dias para o devolver... Fui esta noite, de novo à ***** do Cascaishopping (3ª vez esta semana) ver o tal Philips 32PFL5321 e depois de conversar longamente com um vendedor, eu lhe perguntei se o preço com 310€ de desconto se éra devido ao modelo ser descontinuado - ele me confessou e foi confirmar nas costas do LCD que era de facto um modelo com mais de 2 anos e que o preço de 480€ era devido a ser modelo de exposição com o mesmo tempo de serviço na loja.

Foi pela razão de ser um Philips usado há já 2 anos e ter moças e riscas profundas na moldura do LCD, alem de só ter metade das funcões actuais (nao tinha TNT, PIP, DVB, 2 HDMI, entrada PC, e contraste de 1.600) eu decidi me concentrar noutro modelo, tambem em promoção (por ser de exposição mas somente desde Fevereiro 2007 conforme o vendedor confirmou na etiqueta do LCD) e comprei a bom preço e com um desconto suplementar quando ele ligou para a Administração e me foi concedido um rebate de 30€.

Comprei por 669€ um Sony Bravia KDL-32V2500, que estava a um preço inicial de 820€ no ***** desde que entrou em Fevereiro 2007 e eles o vendiam por 699€ por causa do ser de exposição - mas como encontrei um pequeno risco (ver minha apresentação, neste link AQUI) na moldura de plastico, eu o convenci a me fazer um desconto sobre o preço final e disse que iria comprar em dinheiro liquido (só tinha para pagar a metade mas isso ele ainda não sabia, hehehe). Basicamente, estou satisfeita com a negociação e a TV está em optimo estado assim como sua caixa - está tudo completo: documentação, garantia, comando, cabo e pilhas!

Meu deus como parece enorme na minha sala, comparado com a sua exposição na loja... Tem uma linda moldura prateada (de plastico) em toda a volta da aresta do ecrãn (que parece metal) e gosto tambem da dobra que possui na parte baixa da frontal (que separa ecrãn da colunas de som - faz-me lembrar as Panasonic). Para terem uma idea do LCD que é e de uma 1ª abordagem a este televisor da Sony, deixo-vos links abaixo e convido-vos a visitarem minha review indicada acima, e aí é que terei minha ultima palavra sobre este Sony - será que o guardo ou será que o devolvo e compro outro LCD na ***** (Panasonic) ???:

REVIEW HOME-CINEMA: http://www.homecinemachoice.com/cgi-bin/displayreview.php?reviewid=7293
REVIEW HD TV ORG: http://www.hdtvorg.co.uk/reviews/lcd/sonykdl32v2500.htm
REVIEW TECH.CO.UK: http://www.tech.co.uk/home-entertainment/tv/tvs-displays/lcd/review/sony-kdl-32v2500
PREÇO ACTUAL 850€: http://www.*****/ecra-lcd-crt-e-tv-plasma-c3164/sony-kdl-32v2500-p5805174.html
 
A PROCURA ACABOU !!! Já comprei o meu 1º televisor LCD 32" e não foi o Philips como inicialmente previ... foi um Sony! 8|

Vamos a ver se é este definitivo, pois tenho só 8 dias para o devolver... Fui esta noite, de novo à ***** do Cascaishopping (3ª vez esta semana) ver o tal Philips 32PFL5321 e depois de conversar longamente com um vendedor, eu lhe perguntei se o preço com 310€ de desconto se éra devido ao modelo ser descontinuado - ele me confessou e foi confirmar nas costas do LCD que era de facto um modelo com mais de 2 anos e que o preço de 480€ era devido a ser modelo de exposição com o mesmo tempo de serviço na loja.

Foi pela razão de ser um Philips usado há já 2 anos e ter moças e riscas profundas na moldura do LCD, alem de só ter metade das funcões actuais (nao tinha TNT, PIP, DVB, 2 HDMI, entrada PC, e contraste de 1.600) eu decidi me concentrar noutro modelo, tambem em promoção (por ser de exposição mas somente desde Fevereiro 2007 conforme o vendedor confirmou na etiqueta do LCD) e comprei a bom preço e com um desconto suplementar quando ele ligou para a Administração e me foi concedido um rebate de 30€.

Comprei por 669€ um Sony Bravia KDL-32V2500, que estava a um preço inicial de 820€ no ***** desde que entrou em Fevereiro 2007 e eles o vendiam por 699€ por causa do ser de exposição - mas como encontrei um pequeno risco (ver minha apresentação, neste link AQUI) na moldura de plastico, eu o convenci a me fazer um desconto sobre o preço final e disse que iria comprar em dinheiro liquido (só tinha para pagar a metade mas isso ele ainda não sabia, hehehe). Basicamente, estou satisfeita com a negociação e a TV está em optimo estado assim como sua caixa - está tudo completo: documentação, garantia, comando, cabo e pilhas!

Meu deus como parece enorme na minha sala, comparado com a sua exposição na loja... Tem uma linda moldura prateada (de plastico) em toda a volta da aresta do ecrãn (que parece metal) e gosto tambem da dobra que possui na parte baixa da frontal (que separa ecrãn da colunas de som - faz-me lembrar as Panasonic). Para terem uma idea do LCD que é e de uma 1ª abordagem a este televisor da Sony, deixo-vos links abaixo e convido-vos a visitarem minha review indicada acima, e aí é que terei minha ultima palavra sobre este Sony - será que o guardo ou será que o devolvo e compro outro LCD na ***** (Panasonic) ???:

REVIEW HOME-CINEMA: http://www.homecinemachoice.com/cgi-bin/displayreview.php?reviewid=7293
REVIEW HD TV ORG: http://www.hdtvorg.co.uk/reviews/lcd/sonykdl32v2500.htm
REVIEW TECH.CO.UK: http://www.tech.co.uk/home-entertainment/tv/tvs-displays/lcd/review/sony-kdl-32v2500
PREÇO ACTUAL 850€: http://www.*****/ecra-lcd-crt-e-tv-plasma-c3164/sony-kdl-32v2500-p5805174.html


Boas

Desculpa la mas és Brasileiro???
 
A PROCURA ACABOU !!! Já comprei o meu 1º televisor LCD 32" e não foi o Philips como inicialmente previ... foi um Sony! 8|

Vamos a ver se é este definitivo, pois tenho só 8 dias para o devolver... Fui esta noite, de novo à ***** do Cascaishopping (3ª vez esta semana) ver o tal Philips 32PFL5321 e depois de conversar longamente com um vendedor, eu lhe perguntei se o preço com 310€ de desconto se éra devido ao modelo ser descontinuado - ele me confessou e foi confirmar nas costas do LCD que era de facto um modelo com mais de 2 anos e que o preço de 480€ era devido a ser modelo de exposição com o mesmo tempo de serviço na loja.

Foi pela razão de ser um Philips usado há já 2 anos e ter moças e riscas profundas na moldura do LCD, alem de só ter metade das funcões actuais (nao tinha TNT, PIP, DVB, 2 HDMI, entrada PC, e contraste de 1.600) eu decidi me concentrar noutro modelo, tambem em promoção (por ser de exposição mas somente desde Fevereiro 2007 conforme o vendedor confirmou na etiqueta do LCD) e comprei a bom preço e com um desconto suplementar quando ele ligou para a Administração e me foi concedido um rebate de 30€.

Comprei por 669€ um Sony Bravia KDL-32V2500, que estava a um preço inicial de 820€ no ***** desde que entrou em Fevereiro 2007 e eles o vendiam por 699€ por causa do ser de exposição - mas como encontrei um pequeno risco (ver minha apresentação, neste link AQUI) na moldura de plastico, eu o convenci a me fazer um desconto sobre o preço final e disse que iria comprar em dinheiro liquido (só tinha para pagar a metade mas isso ele ainda não sabia, hehehe). Basicamente, estou satisfeita com a negociação e a TV está em optimo estado assim como sua caixa - está tudo completo: documentação, garantia, comando, cabo e pilhas!

Meu deus como parece enorme na minha sala, comparado com a sua exposição na loja... Tem uma linda moldura prateada (de plastico) em toda a volta da aresta do ecrãn (que parece metal) e gosto tambem da dobra que possui na parte baixa da frontal (que separa ecrãn da colunas de som - faz-me lembrar as Panasonic). Para terem uma idea do LCD que é e de uma 1ª abordagem a este televisor da Sony, deixo-vos links abaixo e convido-vos a visitarem minha review indicada acima, e aí é que terei minha ultima palavra sobre este Sony - será que o guardo ou será que o devolvo e compro outro LCD na ***** (Panasonic) ???:

REVIEW HOME-CINEMA: http://www.homecinemachoice.com/cgi-bin/displayreview.php?reviewid=7293
REVIEW HD TV ORG: http://www.hdtvorg.co.uk/reviews/lcd/sonykdl32v2500.htm
REVIEW TECH.CO.UK: http://www.tech.co.uk/home-entertainment/tv/tvs-displays/lcd/review/sony-kdl-32v2500
PREÇO ACTUAL 850€: http://www.*****/ecra-lcd-crt-e-tv-plasma-c3164/sony-kdl-32v2500-p5805174.html

boas

É que estas falas que estao a negrito e azul, parecem brasileiro.:D
 
Toshiba 42X3030D a 1094€ + portes

Para quem procura uma tv LCD de 40 a 42 (eu incluido) a um preço atractivo deixo esta sugestão:
med42X3030D.jpg


Toshiba 42X3030D
Specs:
  • Visible screen size (cm): 106
  • Screen format: 16:9
  • Panel resolution: 1920x1080p
  • High Definition ready
  • Dynamic Contrast Ratio: 6000:1
  • Active Vision LCD
  • Standard TV up-scaling
  • Exact Scan Mode
  • Brightness (cd/m²): 500
  • MPEG Noise Reduction
  • Selectable Picture Format
  • 3D Digital Comb Filter
  • Digital Noise Reduction
  • 24 FPS Processing
  • HDMI: 2
  • Component Video
  • RGB (via SCART): 1
  • Scart: 2
  • Side AV input
  • PC Input: WXGA
uma review:
http://www.hdtvtest.co.uk/Toshiba-42X3030D/

Que acham?
 
Assim à primeira vista da review, saliento que além de ter apenas um "qualified recommendation" em vez de "recommended", apenas aceita 1366*768 por VGA, a quem isso interessar (Xbox, ou PC por VGA).

Já agora, não dizes a loja.
 
suponho que este topico nao é só sobre televisores por isso deixo aqui minha escolha sobre um gravador DVD da sony que teve boas criticas e recomendações, pelo menos para a versao britanica que é identica:

Comprei na ***** o gravador DVD com memoria interna para editar antes de burn, o modelo Sony RDR-HX650 que é equivalente em UK/USA ao modelo RDR-HXD870.

> Capacidade de 160 GB para um tempo máximo de gravação de 455 horas (23h no modo de gravação HQ+) na unidade de disco rígido
> BRAVIA Theatre Sync: controla automaticamente componentes do sistema com um simples clique
> Saída HDMI™ com upscaling de 1080p, para maximizar a qualidade da imagem
> Grava e reproduz na gama completa de discos DVD disponíveis: DVD+R / DVD-R / DVD+RW / DVD-RW / DVD+R DL (dupla camada)
> Reprodução de ficheiros de fotografias (JPEG) e de áudio (mp3) a partir de CD ou DVD
> Modo de gravação de 24 horas num DVD
> Sintonizador digital terrestre = NÃO
> Sintonizador terrestre analógico = PAL-B/G,D/K,I,SECAM-L,D/K

QUANDO O TIVER MONTADO, VOU FAZER UNS TESTES DE GRAVAÇÃO E CRIAR UMA "REVIEW" AO APARELHO, NESTE link...
 
Última edição:
A ***** baixou o preço da Panasonic 42PZ70 para 1489€ (era 1499€) mas não a tem em stock à pelo menos 2 semanas (estou de olho nela).
 
A ***** baixou o preço da Panasonic 42PZ70 para 1489€ (era 1499€) mas não a tem em stock à pelo menos 2 semanas (estou de olho nela).

Estranho o cepticismo do pessoal em comprar aqui.

É verdade que se houver problemas, fica um pouco chato enviar para Espanha para resolver qualquer problema, ou até recorrer à representação da Panasonic em Portugal (Sonicel).

Mas raios, a diferença de preço compensa o risco não?!

Aqui em casa, salvo se uma loja portuguesa fizer preço igual ou inferior, a próxima Tv virá cojm certeza de lá! ;)


Boas compras para todos, cumps!
 
Back
Topo