Windows Vista Promoção de actualização para Windows Vista

Boas!!!

Eu já fiz o pagamento, já enviei a prova de compra por fax e quando vou ao site verificar o estado da encomenda diz lá POP validado.

Alguém sabe o que isto quer dizer???

Cumps
 
Deve ser o verificação de pagamento que eles referem que fazem e que depois confrontam com os documentos enviados que foi efectuada


Edit: amim continua igual :
Order Status : Encomenda confirmada
Shipping Date :
Carrier : Standard
AWB# :
 
Última edição:
o meu está assim (ainda não paguei):

Order Status : COA validated
Shipping Date :
Carrier : Standard
AWB# :


Jedwar, já passaste pelo COA validated ?
 
Não, mas penso que isso é o mesmo, apenas fiz em pt, eu já paguei... mas essa informação deu logo no minuto seguinte a ter confirmado a encomenda... ainda não tinha pago e agora continua igual!!!

O que me leva ao seguinte: se sempre estiveste assim, estamos iguais, apenas está em inglês...penso eu de que!!!!


Se calhar, quem já deve ir mais avançado é o FALVES08, ...

Edit: Quando se consulta utilizando o COA, por vezes dá COA validado, qd se utiliza nº de ordem, dá Encomenda Confirmada... logo deve confirmar o que disse atrás!!! Seja como for o € já saíram da conta, logo alguém o recebeu...
 
Última edição:
Alguém teve resposta?

Os dados que eu tenho são apenas os da Factura, o pedido de Encomenda do Vista ( PDF sacado qdo fiz a order ) e agora os dados da transferencia que acabei de fazer...

Nada de redemption forma que eles tanto falam...
 
Eu acho que o "redemption form" é exactamente o pedido de encomenda...

Foi exactamente isso que enviei...

Se fores consultar a encomenda...repara no cabeçalho está lá a famosa palavra...eles andem ai!!!!
 
O site já está em português.... e pelo que parece o "redemption" era um cupão que deveria ou poderia ser dado e carimbado pelo vendedor!!! Mas lá tb comtempla o facto de isso não acontecer....

Tudo parece bem encaminhado
 
boas

a ASus tb permita a troca do media center pelo vista?

se sim como proceder?

No formulário de upgrade do vista tens que indicar os dados do teu SO, COA e logo depois mostra-te as versões disponiveis para actualização... no caso do xp pro dá o vista bussines, no media center não sei!!!
 
No formulário de upgrade do vista tens que indicar os dados do teu SO, COA e logo depois mostra-te as versões disponiveis para actualização... no caso do xp pro dá o vista bussines, no media center não sei!!!

então é assim, pelo que percebi nem a Asus nem a Acer aderiu a cena da troca do xp pelo Vista.
 
então é assim, pelo que percebi nem a Asus nem a Acer aderiu a cena da troca do xp pelo Vista.

A ASUS aderiu de certeza pk eu fiz a encomenda da actualização através do site da Asus!!!!

A resposta que dei atrás referia-se a formulário de actualização do vista disponibilizado a partir do site da Asus. Este...
 
vou deixar o vista sair oficialmente e so depois é q vou fazer o pagamento, tb só faltam 3 dias.

jedwar há novidades?


cumps

Tirando que o site da verificação da encomenda agora já tem o nosso PT, e que o "redemption" era um cupão da promoção que a loja poderia dar... tudo igual!!!!!:-D
 
Boas, o meu vaio têm esta update, mas não sei que fazer, é só mandar vir e enviar a cópia do talão/factura? Diz para escolher método de pagamento, mas para quê se lá aparece 0.00EUR ?


Cumps
 
O que é o Certificado de Autenticidade (COA) (14 dígitos) q pede na página de encomenda?


Informações de Produto e Instruções de Encomenda Windows Vista™

Aspectos Gerais de Instruções do Programa de Encomenda

Sugerimos que tenha prontamente disponíveis os itens em baixo listados para apresentar a encomenda no website:

o Certifique-se junto do seu representante informático das datas de redenção e elegibilidade
o Tenha a data de compra
o Tenha o número do Certificado de Autenticidade (COA) (14 dígitos) prontamente disponível.
o Forneça o número de Modelo e Modelo PC Compatível com Windows Vista dos representante informático
o Tenha o número de série do seu PC prontamente disponível
 
Back
Topo