Windows Vista Promoção de actualização para Windows Vista

o meu tem o media center, nao sei, deve ser por isso.

estou a fazer agora a encomenda e so me deixa concretizar o pedido apos inserir os dados do meu cartao de credito...
nem me deixa fazer por transferencia bancaria... a unica opcao de pagamento é cartao de credito... sera k n da mesmo com MBnet?
 
Última edição:
o meu tem o media center, nao sei, deve ser por isso.

estou a fazer agora a encomenda e so me deixa concretizar o pedido apos inserir os dados do meu cartao de credito...
nem me deixa fazer por transferencia bancaria... a unica opcao de pagamento é cartao de credito... sera k n da mesmo com MBnet?

parece que mbnet não dá ... só por transferencia bancaria.
 
escolher? isso nao te da opção de escolher, consoante for a versao que tens, homedition, pro, media center, etc... é-te atribuído uma versão "equivalente" do vista.

Eles não respondem a mails em Portugues, believe me, já me madaram um de volta a pedir para ser escrito em alemao, ingles ou frances. Já respondi em ingles, estou a espera de resposta.

Tambem tentei pagar pela CGD Online, tb nao da, o mail que mandei, foi a pedir para que me alterassem o tipo de pagamento para cartao de credito. Estou a aguardar resposta desde dia 4
 
os formularios nao sao iguais para todas as marcas... no meu caso, HP nao da para escolher. atribuem logo um de 32 bits. e tambem o unico metodo de pagamento é o de cartao de credito coisa k em outras marcas permitem a transferencia bancaria.
 
Eu escolhi 32 bit porque para já chega-me, já mandei para lá um mail para ver se eles alteravam de transferencia para VISA mas nem se deram ao trabalho de responder. Transferencia bancaria pura e simplesmente não consigo fazer
 
O MBNET não funciona nisto.

O porquê é muito simples e deve-se a duas razões: São efectuadas duas transacções no cartão e a quantia só é retirada do cartão quando enviarem.
A primeira transacção é de 1 euro para confirmarem se o cartão é realmente válido, a segunda que é feita só aquando o envio, é o valor a pagar. Como o MBNET só tem a duração de um mês, mesmo que só fosse efectuada uma transacção no cartão, esse mês não chegaria.

segundo a pagina do mbnet é possivel fazer mais de 1 transacao com o mesmo cartao:
"O cartão temporário foi idealizado para efectuar um único pagamento. Contudo, se o consumidor adquirir mais do que um produto ao mesmo Comerciante na mesma compra, e se o Comerciante disponibilizar os produtos em momentos diferentes, é possível que o mesmo cartão temporário origine mais do que um débito. O MBNet assegura que o valor total dos pagamentos gerados por um mesmo cartão temporário, não ultrapassa o valor máximo definido para o cartão."

provavelmente se a encomenda for efectuada e paga com MBnet apos o lançamento do vista em portugal pode ser k a validade de 1 mes ate seja suficiente para a expediçao e debito do valor em causa, ou nao?

estou mesmo enrascado com isto, os tipos da moduslink nao me respondem aos mails
 
segundo a pagina do mbnet é possivel fazer mais de 1 transacao com o mesmo cartao:
"O cartão temporário foi idealizado para efectuar um único pagamento. Contudo, se o consumidor adquirir mais do que um produto ao mesmo Comerciante na mesma compra, e se o Comerciante disponibilizar os produtos em momentos diferentes, é possível que o mesmo cartão temporário origine mais do que um débito. O MBNet assegura que o valor total dos pagamentos gerados por um mesmo cartão temporário, não ultrapassa o valor máximo definido para o cartão."

provavelmente se a encomenda for efectuada e paga com MBnet apos o lançamento do vista em portugal pode ser k a validade de 1 mes ate seja suficiente para a expediçao e debito do valor em causa, ou nao?

estou mesmo enrascado com isto, os tipos da moduslink nao me respondem aos mails

pois já lhes mandei varios emails e não respondem a nenhum ...
 
Boas pessoal!!!

Eu já fiz o pagamento por transferencia e parece que deu certo só estou à espera que os gajos digam alguma coisa

boas, será que podes explicar como conseguist fazer a transferencia ? se foi pela net ou no multibanco e que dados meteste.

Eu infelizmente ainda nao consegui, não me aceitam os dados que meto, escolho transferencia internacional, meto o iban, escolho o pais de destino holanda, etc etc e nada, não dá.

Será que não podes enviar por PM um printscreen d tua transferencia bancaria, com tudo preenchido antes de enviar?!?

thks
 
boas, será que podes explicar como conseguist fazer a transferencia ? se foi pela net ou no multibanco e que dados meteste.

Eu infelizmente ainda nao consegui, não me aceitam os dados que meto, escolho transferencia internacional, meto o iban, escolho o pais de destino holanda, etc etc e nada, não dá.

Será que não podes enviar por PM um printscreen d tua transferencia bancaria, com tudo preenchido antes de enviar?!?

thks

Pois, isso também queria eu saber. Também escolhi transferência. O único problema é o identificativo da encomenda que tem que ir como comentário da transferência. On-Line, no site do Millennium não consegui fazer, no balcão da CGD disseram-me para desistir porque o que eles cobram em comissão quanse que dá para comprar o DVD do Vista na loja...
Mandei um e-mail com a digitalização da factura e com o print do formulário da net e a pedir para me alterarem o modo de pagamento, mas até agora ainda não me responderam...
 
Back
Topo