[Projecto] TribalCase (Novas fotos 15/03/07)

Epa eu tb gostava de ter uma bigtower mas era uma bigtower não era um hometower....com uma caixa desse tamanho axo k da la um espacinho pra pores uma cama
LOL xD mas foi mt bom post....grande projecto torre enorme...trabalho enorme e qualidade enorme;) bom trabalho excelente torre brincas com o ferro de soldar e com a rebarbadores....fazes magias com isso ;)
 
Fogo não tinhas nada maior?:wow:
Gostei muito da cor, das tribais, resumindo de tudo, está espectacular o trabalho, diga-se de passagem que tens muito jeito para trabalhos manuais
 
Apesar de ser um GIANT TOWER, foi muito bem elaborado e executado...

Muitos parabens... So acho é que devias de ter usado mais cores (para nao ser kuase td azul)...

de resto ta 5*!

Cumpz
 
design 5* mas como o Kroppix referiu , podias ter utilizado mais cores na chama ou na base de pintura.
qualidade 5*

Mas esta brutal ...

Parabens:)
 
lamento informar mas apesar de so ter uns 2 anos no forum nas minhas duas contas nunca vi tal besta
isso n passava na minha porta nem de lado quanto + deitada
gostei muito no primeiro post da caixa em preto e concordo com as tribals mas as pernas e esse azul ja ficam a mais ficava melhor se metesses ou por cores ou por tons do azul
mas esse tanto é mto brilhante como pouco claro e pouco escuro em simultaneo
ei de mostrar uma img de exemplo
mas sem contar com a cor e com as pernas ta 6*
 
He he grande Lan Torres novas a bombar, esperar pela próxima.
Também vi essa caixa ao vivo, impossível não ver na lan, de qualquer maneira gosto bastante da pintura sobretudo do contraste azul e azul mais escuro a criar os tribais.
Na altura da lan não me apercebi que a caixa era em alominio, assim de facto facilita mais o transporte.

Em termos de bricolage, acho que está um excenete trabalho, a titulo se sugestão penso que deverias trabalhar mais oo interior, fazendo umas tribais , e trabalhando a iluminação, acho que fica divinal.
Mas em suma, acho que está um excelente trabalho.
Agora venham de lá essas lan's:p
 
gosto!

apesar de ser em aluminio em termos de transporte nao deve ser facil ehehh so apostava era na melhor arrumação interior da caixa nao sei e so uma sugestao
 
Back
Topo