[Projecto] TribalCase (Novas fotos 15/03/07)

Fiquei supreendido meu!! Tá memo xlent ;D ! Kem me dera ter tanto jeito como tu :lol:!

5*

Deve ser axim um pain in the ass(lixado) para transportar ixu!:002:

Bons mods:007:
 
LOL boas TuNeR tava aqui a ver o teu trabalho e tava com a sensação que já a tinha visto em qualquer lado pelo que decidi ir ver umas fotos que para aqui tenho de umas lan's em que estive e lá estava ela na Mbyte LAn Party em Torres Novas. Vou aqui por algumas fotos dela na lan espero que nao te importes:

imagem009sy7od0.jpg

imagem009uu1wr2.jpg

imagem010vq1jx0.jpg


 
Última edição pelo moderador:
LOL boas TuNeR tava aqui a ver o teu trabalho e tava com a sensação que já a tinha visto em qualquer lado pelo que decidi ir ver umas fotos que para aqui tenho de umas lan's em que estive e lá estava ela na Mbyte LAn Party em Torres Novas. Vou aqui por algumas fotos dela na lan espero que nao te importes


Nao a problema nenhum.

Foi uma grande lan, muito fixe, foi nessa lan que ganhei o meu 1º concurso de modding.O premio e que ainda ñ o vi.

Ñ sou eu, eu ñ fui prachado, que foi, foi um colega meu, meteste aqui uma foto que ta la um gaijo ao pe da caixa.Esse gaijo ñ sou eu.

Obrigadao pelas fotos!
 
Última edição pelo moderador:
Acho que já nao vale mais a pena dizer o quanto brutal está essa torre...

Sabes-me dizer quanto já gastaste nela? Só na torre e no material (sem contar com hardware).

Cumps
 
Ficou mesmo fixe!
é do tamanho da minha:D
so não gostei dos pés que puseste nela, mas sei que e dificil arranjar uns pes que fiquem bem nestas caixas!
eu ainda estou a pensar como fazer uns pés fixes pa minha tower:D
cumps
 
Quais sao as especificacoes da tua maquina ! Gostaria d entender como eq conseguiste ligar tantos fans !! Quantas fontes de alimentacao estas a usar !
 
Quais sao as especificacoes da tua maquina ! Gostaria d entender como eq conseguiste ligar tantos fans !! Quantas fontes de alimentacao estas a usar !

Não acho que sejam muitas.. Tem umas 8 ou 9 se não me engano... Hoje em dia são necessárias fontes mais potentes mas é mais por causa do hardware que assim o requer, não por causa de fans...

Cumps
 
Não acho que sejam muitas.. Tem umas 8 ou 9 se não me engano... Hoje em dia são necessárias fontes mais potentes mas é mais por causa do hardware que assim o requer, não por causa de fans...

Cumps


Boa resposta!

A contar com as fans da fonte tenho 11.A fonte e de 650w.E aguentasse bem com tudo
 
Back
Topo