[Projecto] :: Simple Armor - Rev 2.0 :: @ Enermax Magma!! (pag 16)

Ta fixe ;)
Cor-de-rosa no interior fica muito porreiro :D
Por acaso ainda nao te passou pela ideia de cortar aquelas cenas pretas no meio do acrilico de modo a ver-se melhor o interior da caixa? :P

E temps?

Tá com bom aspecto...
alto fluxo e tal... tá porreiro sim senhor

bem fixe sim senhora
grande projecto
cumpz

Boas,

nao acompanhei o projecto todo mas pelo resultado que vi ta muito fixe sim senhor ;)

Bom projecto :D

cumps


Obrigado a todos pelos comentários... :)

Quanto a temps deixo aqui as prints:

idlleiq4.jpg


fullcl3.jpg


Que acham?Fans no mínimo e a bomba a meio gás...

Cumps
 
Obrigado a todos... bem para quem não acompanhou fica aqui uma espécie de resumo da evolução do projecto... pena a qualidade das fotos não ser a melhor...

87144610qq4.jpg


16909886qn6.jpg


79887483eb9.jpg


28113151wm6.jpg


Ainda estou a espera da máquina digital...pois com o telemóvel não ficam grande cena, ao vivo garanto que está melhor... :)

Cumps
 
o homem da maquina/fotografo :-) atirou se para o chão nestas fotos!!!lol afinal já não parece cor de rosa o liquido!!l cumps
 
:-) parece k sim!!para a semana vai o meu projecto ser posto por cá com uma antec_nine hundred!!temos muito trabalho pela frente!!!só kero ver como se vai portar ati hd 4870!!!!!!!!!!!
 
Boas...Ui ui.. com esta Armor, a minha Armor passou a historia :p

Gosto simples e bem elaborado =)

Boa sorte com o resto ;)

Obrigado, acredita que gosto muito da tua Armor também, ver o teu projecto permitiu tirar algumas ideias e pensar bem naquilo que queria fazer...
De certeza que quando instalares o watercooling na tua Armor, de certeza que também vai ficar excelente...

Cumps
 
Boas, as fotos estão muito boas, e o que disseste antes confirmou-se quando as postaste =)

O efeito à noite está muito bom...A arrumação dos cabos boa está :D

Continua!

cumps
 
Back
Topo