[Projecto] :: Simple Armor - Rev 2.0 :: @ Enermax Magma!! (pag 16)

Um updatezinho...com o objectivo de ter mais silêncio... :)

26052008334zg0.jpg


dsc01627zh3.jpg


Cumps
 
Quanto custou?

Ficou brutal nesse sitio...

Thanks! :) Acho este controlador simples e bonito, e pensei que ia ficar bem na minha caixa por causa das "aberturas" da caixa que também são em alumínio escovado.

39€ na ***** com portes e tudo, passo a publicidade,mas já o comprei a algum tempo, fui ver agora ao site e está mais caro... :mad: :mad:
 
Ta simples e agradavel a vista mas acho que falta ai um toque pessoal teu. O "objectivo" do modding principalmente é tornar uma caixa mais nossa de forma a que se destinga das outras. Até agora a caixa que tens é fácil de encontrar outras muito parecidas em lan's.

Quero ver progressos, força nisso! Tu tens bom gosto e vais ver que depois não te vais arrepender de arriscar!

Cumps
 
Ta simples e agradavel a vista mas acho que falta ai um toque pessoal teu. O "objectivo" do modding principalmente é tornar uma caixa mais nossa de forma a que se destinga das outras. Até agora a caixa que tens é fácil de encontrar outras muito parecidas em lan's.

Quero ver progressos, força nisso! Tu tens bom gosto e vais ver que depois não te vais arrepender de arriscar!

Cumps

Obrigado! :)

Aos poucos estou a procurar dar o toque pessoal a isto...já tenho aqui mais uma "coisita" para montar... ;) Tenho de tapar as baías, já estou a pensar numa maneira de colocar watercooling no processador, mas de forma a que fique tudo dentro da caixa, não queria rads de fora, e tudo o mais escondido possivel... Tudo simples mas bonito claro...

Cumps!
 
Um update... :)

Depois dumas situações destas...

fdsgu4.jpg


Nem sei como não fritou...são resistentes estas atis! :S

Arranjou-se aqui um menino destes aqui nos classificados ta TZ... :D

28052008339ye5.jpg


Quando tiver algum tempo vou mete-lo a bombar...

Cumps
 
Haha podes crer, 95ºC não é brincadeira. Da quase para cozinhares em cima da placa... e agora este tempo de verão tambem nao ajuda nos sistemas com aircooling.

Cumps
 
Já dava para teres um fogão perto do pc, mas muito perto.

Não convem deixar subir muito as temps, pode não estrgar a gráfica mas o que está à volta pode sofrer.

Cooler nisso. :D
 
Boas, o Zalman já está montado...hehehe

Aqui vai o que interessa,sim são poucas, mas vou tirar mais com a maquina digital...

29052008340qe8.jpg


29052008342wd4.jpg


O lado negro agora... :)
29052008343tu3.jpg


Hoje ou amanha posto mais fotos...e vêm ai novidades... :D

Cumps
 
Boas, aqui fica mais um update.
O VF1000 já a bombar. :)

dsc01753vk6.jpg


Logo tento por mais fotos...as novidades já chegaram só falta mesmo as fotos... :D

Cumps
 
Back
Topo