[Projecto] Black Moon* [Actualizado 1-1-08] |Idea Fresca pra Frontal |




:lol::lol:

falso sem duvida
vives onde?? n deve er em portugal

gosto da tua assinatura cosmical :p



Ou andré grilo,
s7ven...

To interessado no Kandalf LCS da ThermalTake...
Ele ja vem com um sistem da Watercooler completamente pronto.

Vcs acham q seria 'melhor' que esse tuniq ae ?
abraço


é asism eu ja vi a caixa e com o Wc ja vi isso no site d uma loja,
mas smpr um Wc é mlhr que a tuniq nao que ela saija má mas...


WC RULEXXX
 
Se tivers uma caixa em que ELE caiba aconselho.... Consigo ter temps negativas em idle com o meu P4 540.....Em load é raro chegar aos 20ºC

Eh pá!!!! temos aqui um sério candidato para rivalizar com as prommys e cascatas. Com a agravante de ser a ar.....Vais ganhar de certeza....LLLLLOOOOOOOLLLLLLL. Já agora diz-me uma coisa: Como estas de condensaçao na board? Já queimas-te tudo com a agua que isso produz??????
Bem...que granda pontape na gramatica e nao só men.....!!!!! Mas continua....vais no bom caminho....reinventas-te a roda......

LLLLLOOOOOOOLLLLLLLOOOOOLLLLLL (Ate me descuido a rir ) lololololllllllllll
 
Última edição:
Nossa, será que alguem com alguma expreriência e/ou conhecimento pode responder isso pra mim ?

To interessado no Kandalf LCS da ThermalTake...
Ele ja vem com um sistem da Watercooler completamente pronto.

Vcs acham q seria 'melhor' que esse tuniq ae ?
abraço
 
Eh pá!!!! temos aqui um sério candidato para rivalizar com as prommys e cascatas. Com a agravante de ser a ar.....Vais ganhar de certeza....LLLLLOOOOOOOLLLLLLL. Já agora diz-me uma coisa: Como estas de condensaçao na board? Já queimas-te tudo com a agua que isso produz??????
Bem...que granda pontape na gramatica e nao só men.....!!!!! Mas continua....vais no bom caminho....reinventas-te a roda......

LLLLLOOOOOOOLLLLLLLOOOOOLLLLLL (Ate me descuido a rir ) lololololllllllllll

Epa grandes bocas hã.... epa é verdade acreditem ou nao. nao são temps do genero -15º mas ja tive 2 negativos mas para isso tem k ser logo após iniciar e ka fora tem k tar ai 16/17º ou seja... logo de manha...As temps foram medidas no Ai Booster da ASUS e no speedfan. Vo postar o printscreen. Só nao tenho é maneira de provar k é kom o tuniq.... Alguma sugestão?
 
Epa grandes bocas hã.... epa é verdade acreditem ou nao. nao são temps do genero -15º mas ja tive 2 negativos mas para isso tem k ser logo após iniciar e ka fora tem k tar ai 16/17º ou seja... logo de manha...As temps foram medidas no Ai Booster da ASUS e no speedfan. Vo postar o printscreen. Só nao tenho é maneira de provar k é kom o tuniq.... Alguma sugestão?

Amigo desculpa desiludir-te mas isso é deveras impossível!!!
Tipo pode aparecer no speedfan, no evareste esses graus que estás a dizer mas só pode resultar de más leituras feitas pelo pc!
O problema está só unicamente nas leituras! Para comprovares isso experimenta arranjar um lcd tipo Nzxt que tem as temperaturas, inseres o sensor perto do processador e verás que isso não passa de um bug do teu pc!

Se fosse assim qual seria o cabimento de existir wattercoling se os resultados seriam os mesmos?

Sinceramente o melhor que tens a fazer e não continuares a afirmar uma coisa que não é verdadeira!

Cumpz
 
Última edição:
epa td bem... eu não digo que não estejam a medir mal mas é o que aparece :P
Antes de ter o tuniq tinha temps elevadas... como todos os P4 têm....

Sim acredito! Mas o problema é mesmo da leitura!
Eu também tenho um p4 com o Tuniq! após iniciar com o Tuniq no máximo tenho 19ºC agora que na minha casa estão 14ºC brrrrrr.....

Pronto tá encerrado o capitulo das temperaturas negativas :P
 
Sim acredito! Mas o problema é mesmo da leitura!
Eu também tenho um p4 com o Tuniq! após iniciar com o Tuniq no máximo tenho 19ºC agora que na minha casa estão 14ºC brrrrrr.....

Pronto tá encerrado o capitulo das temperaturas negativas :P

O meu tb nao passa dos 19º....Inda hei-de provar que o tuniq é melhor que WC eheheh

O NAO!!! looooool

Fikem bem
 
Boas, pessoal estou aqui com umas ideas :P, sempre pensei em ter 3 fans na frontal desta caixa, tenho de admitir que gosto bastante, mas ha um problema, para ter as 3 fans da frontal tenhu de retirar a drive de cds.....e pronto ai aparece a minha duvida, onde ponho a drive de cds ??

a uncia maneira que pelo menos ví ate agré fazer com que ela trabalhe externamente...

Aguardo as vossas opinioes !


Cumpz



S7ven
 
S7ven essa ideia é precisamente a que tenho para a minha NOX Coolbay 25 só k falta me os suportes para as fans. Acho que é uma excelente ideia deve ficar um estoiro. Ptt
 
Back
Topo