[Projecto] Black Moon* [Actualizado 1-1-08] |Idea Fresca pra Frontal |

mas da pra dobrar acrilico? n tou a ver outra maneira...

Com um maçarico aqueces a zona de torção, depois com a mão dobras ate ficar ao teu gosto, parece facil mas se nao aquecers muto partes o acrilico e se aqueceres de mais fica uma verdadeira nhanha :-D~


Cumps


ps:os suportes ficaram fixes mas mesmo assim essa caixa necessita de uma coisita, um pinturazita no interior de um azul á tua escolha ficava de mais!

é só uma opiniao :)
 
Boas, a case vai ser furada em cima...para extrair o ar quente...mas estou á espera de uma peça que faz logo o circulo e fica tudo direitinho e fika tubo a bombar :D .

Enfim é aguardar pela novidades :D ..

Cumpz


S7ven
 
Novidades Fresquinhas, Tuniq Acabou de xegar.....agr tenho de aguardar pelo fim-de-semana e comprar uma peça para adaptar a AM2 :D:D:D

Posto as pics amanha !


Cumpz


S7ven
 
Boas, passei só para deixar uams piCs do bich que chegou hoje a casa :D:D













Se reparaem nesta ultima piC....está colado na caixa do Tuniq a Artic Silver 5 :D


Cumpz


S7ven
 
Calma constructor civil, ja te dou isso....ou quere ir já bombar a fazer isso ??


PS: ent n queres por o sleeving ?

Cumpz



S7ven


até agora nada de medidas
icon9.gif

queria ver se comecava a fazer isso hoje :zzz::zzz:
quero ver isso a bombar...

cumps


p.s. e as minhas medidas??
 
Boas, tive hoje uma idea...visto de fora na minha caixa á uma zona de metal que se ve (drives) e gostava de tapar isso...a minha ideia é a seguinte:

Pegar num acrilico cortado á medida e depois por cima dele.....pelicula de Carbono que se vende na Norauto ...ao meu ver fica espetacular..

Opinions sff..

Cumpz

S7ven
 
Fixe, já tinha pensado nisso para por na minha e até ia dizer ao |ferrari| para o fazer, porque ele até tem um padrão em bandeira axadrezada que ia ficar porreiro penso eu!
No meu tinha mesmo pensado em carbono, pois noutro dia tava no site da Porsche e saiu agora um Cayman S Porshe Design Edition 1, com a carroçaria em carbono e algumas partes interiores tb e então eu tinha pensado fazer isso, não em acrílico mas numa chapa em inox!


Mas acho que se fizeres vai ficar muito bom!

Por acaso tb vamos fazer adaptadores para a frente para mais uma ventoinha de 120mm, os teus ficaram muito bons!!

Abraço, continua
 
Fixe, já tinha pensado nisso para por na minha e até ia dizer ao |ferrari| para o fazer, porque ele até tem um padrão em bandeira axadrezada que ia ficar porreiro penso eu!
No meu tinha mesmo pensado em carbono, pois noutro dia tava no site da Porsche e saiu agora um Cayman S Porshe Design Edition 1, com a carroçaria em carbono e algumas partes interiores tb e então eu tinha pensado fazer isso, não em acrílico mas numa chapa em inox!


Mas acho que se fizeres vai ficar muito bom!

Por acaso tb vamos fazer adaptadores para a frente para mais uma ventoinha de 120mm, os teus ficaram muito bons!!

Abraço, continua


Boas, obrigado.......para a semana chega o meu Disco Sata2 16Mb de cache....e depois vou vou comprar o filme de carbono...penso que custa cerca de 10€...


Cumpz


S7ven
 
OFFTOPIC: pessoal tava a pensar comprar um cooler novo po meu processador socket 775 aconselham este Tuniq? é que existem mt's dentro do preço deste.
 
Olá galera, sou novo aqui no forum e nesse assunto... ja peço desculpas =/
Queria saber de onde vcs são ? Brazil mesmo ? Portugal ? ( ¬¬ )

E tb queria saber se esse cooler enorme monstro gigante que parece uma basuca é melhor que
um resfriamento WaterCooler... É ou não ?

Onde eu poderia comprar um troço desses ? o.O

Obrigado.
 
boas.somos de portugal xD
quanto ao cooler depende muito do sistema de watercooling e quanto á compra, tu é k tens de ver aí no brasil :S


hummmmmmmmm.
Entendo. Eu to querendo trocar meu gabinete e logo tudo de vez...
Ae que to interessado no Kandalf LCS da ThermalTake...
Ele ja vem com um sistem da Watercooler completamente pronto.
O que vc acha ?
É melhor que esse monstro ae do s7ven ???
abraço
 
Back
Topo