[Projecto] Black Moon* [Actualizado 1-1-08] |Idea Fresca pra Frontal |

Boas updates..(é o que voçes querem)...Aqui ficam umas pics...como prometido tinha de afastar a fan do acrilico e puff ja está...e axo que ficou bastante bom......tambem pelo dinheiro que gastei ( 0€ ) ...PICS:

O material que usei:





Vista de Trás:






Vista de frente:






A funcar :002:.






E por ultimo pus mais uma fan de 80mm atras..(estava a espera de uma extensao):









Opinioes aceitam-se :D


Cumpz


S7ven
 
HMM, concerteza deves tr essa fan a botar ar pa fora da caixa certo?, é que ela desencostada e a fazer intake nao deve resultar la muito bem!

Cumps
 
p/ preco investido, ficou :)

axo k o meu ficou mais discreto, por causa dakilo k passas por dentro do parafuso.

86916127dg0.jpg


http://img184.imageshack.us/img184/1135/img1084sx7.jpg
 
Última edição pelo moderador:
exacto, assim ficava mais fixe, tb tinha pensado nisso, mas dps nao me consegui lembrar de nenhum sitio onde pudesse tirar um pedaco de plastico transparente c/ tal formato, dps cheguei a conclusao k por ser transparente iria ver-se a mesma o parafuso no meio, por isso entre por 1 cena transparente ou 2 porcas, fui pras porcas pq assim ainda consigo ajustar a ***** momento a distancia da fan ao acrilico, basta apertar a 2ª e 3ª porca ;)
 
Boas, como sei o que voçes querem é updates portanto ca vai:

Uma pessoa muito caridosa.....arrajoume uma peça (que vao ver nas fotos) que é da Kandalf LCS dele.....e que usei na minha Nox e ficou fixe.....

Cá vai:






E ficou assim:D




Cumpz


S7ven
 
Está agradável à vista a caixa :p.

A lateral da caixa leva ventoinhas de 120mm ou de 80mm? Vou comprar uma Coolbay-N, penso que o tamanho para colocar as ventoinhas seja o mesmo.
 
tenho nox tambem mas c/ fan 250mm - é boa caixa e dá para fazer muito com ela - alta, leve e bons acabamentos... Alguem já consegui remover a tampa superior? a minha está presa... força no projecto! ;)
 
Boas..acerca de tirar a tampa pergunta ao ferrari ele tirou da caixa dele para pintar...


Agora enqunato aguardo material para a NOX vou em principio comprar um Xaser 2 em 2º mao...e modala...

Cumpz


S7ven
 
Obrigado Warlord. Estavam por aqui a dizer que esta caixa é pequena para levar watercooling. Se metermos a bomba e reservatorio na zona das baias. Um rad 360 no topo, tubos a passarem ao lado das slots de expansão, acham que não temos espaço para colocar uma sistema assim?
 
Back
Topo