[Projecto] Black Moon* [Actualizado 1-1-08] |Idea Fresca pra Frontal |

Vou comprar uma caixa dessas digam-me cabe bem a bomba+ reservaotrio no chao da caixa + o radiador de 120 na traseira?

outra coisa gosot mais do preto do que o silver espero k seja mais bonito ao vivo...

cumps
 
na ultima imagem podes ver +- o espaco k tens disponivel.

A minha board ocupa a totalidade da caixa, logo se kisesse por ***** coisa em baixo n ia poder utilizar as ultimas slots.

Mostra-me o k la keres meter k eu posso tentar dizer se cabe ou nao...
 
Eu acho que é pequena para isso. Desisti de a comprar porque é ainda mais pequena que a que tenho aqui neste pc.
Serve perfeitamente para que tenha só um disco, um gravador dvd/rw e um ou dois pci ocupados.
Para quem quer fazer upgrade para WC parece-me demasiado pequena para caberem lá bombas e reservatórios, etc.
 
desculpa la mas na caixa consegues meter 4 discos+4 dvds+1 floppy e ainda os enxes tds os slots da board...

Nao tens e espaco entre o fim da board e o fundo da caixa...mas para kem ker encher a caixa de discos e dvds e do melhor...
nao tens mts caixas onde possas por 8 unidades de DVDs e 1 disco ;)
 
nah ta a ficar muito apertado ja comprarei com um user que tem a nox e ta a ficar tudo apertoado, depois vai abafar muito o calor! vou desisitir da caixa e mais vale juntar €€ e comprar as grandes tipo Thermaltake Armor!
 
e o dobro do preço da nox... a junior é 104€ mas é peneka se tiver k ser grande é a de 130€ :S

pergunto-me se nao vale a pena fazer modding a minha, quero mais é a frontal pk tenho as rodas dos controladores fudid*s e enfim ja tou farto da frontal quero algo plano, mas muito dificil fazer nesta caixa!

Thermaltake XaserV 5000c :S
 
Boas..pessoal peço imensa desculpa por estar afastado....quarta feira de amanha chega o material a Portugal..lá po fim da semana vou buscalo...e montalo......em termosde modd jative algumas ideas...mas quando tivercerto delas......aviso logo....



Cumpz


S7ven
 
Boas.....temos updates frescos....fui hoje buscar a fonte nova e cabos novos....


Fonte: LC Power Silent Giant Green Power 550W.

Cabos: Revoltec 48Cm Reagente UV.





Cumpz


S7ven
 
Boas.....temos updates frescos....fui hoje buscar a fonte nova e cabos novos....


Fonte: LC Power Silent Giant Green Power 550W.

Cabos: Revoltec 48Cm Reagente UV.


Cumpz


S7ven

Os cabos IDE são muito fixes. Tenho um e reage pá xuxu!:D

CUMPS!
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoalcomo prometido aqui estao os updates....sao apenas 3 fotos mas da para ver i que é.....

Imagem Geral:




Grafica: Asus eXtreme N6600GT.




A memoria que chegou sem eu saber :):):






Cumpz



S7ven
 
Boas estava a ficar tarde entao decidi botar fogo á peça !!

Frentaria de Noche !



Traseira vista de dentro:




A ventoinha que rpecso de afastar do acrilico para deixar de fazer aquele barulho infernal:




Agora queria era umas ideas pessoal esta secçao anda um pouco morta....mas tb admito que mod ainda nada.....



Cumpz



S7ven
 
KIMM, pow ftos de dia, mas por agr ate ta fixe, pudias ter ligado a luz ou assim, mas pronto visto que essa case ja tem janela das unicas coisas que podes fazer é cortar o topo, talvez cortar as grelhas das fans de tras(de fabrica), i depois talvez por uma fan na outra lateral(MB)

cumps
 
Back
Topo