[Projecto] Asus A6JA .. DONE!

loool pois assim fica fosilizadas.. ao contrario fica estalactite.. lol isso so faltava um polimento tipo num carro.. ficava espelhado.. lool
 
Modo coveiro activado:


Tenho um F3JA que no sítio onde se pousam as mãos o cinzento tá a ficar gasto.
Vou fazer a mesma coisa que fizeste, no entanto nunca desmontei um lcd e tenho algum receio de fazer maravilha...já o desmontei todo, meti massa térmica e afins, lcd é que nunca tirei.
Sabes dizer-me por alto se é muito complicado, e se há algum "truque" a ter em conta?

Obrigado
 
E visto que não encontrei nenhum manual para desmontar o meu F3JA, e ninguém mo compra :lol:
Vou meter mãos à obra ainda hoje, entretanto se alguém souber como desmontar por completo o portátil em questão, ou tiver um link com imagens ficava bastante agradecido...porque queria desmontá-lo todo mesmo, para pintar mesmo à patrão :x2:


edit: já descobri...para quem quiser saber, para remover o teclado é preciso tirar 2 dos parafusos de suporte do cooler, daí para a frente é super fácil.
 
Última edição:
e depois uns desenhos

exemplo de algo aftermarket by HP:

verve_chocolate02.jpg

Pois...e saber fazer isso?
Eu já me contentava com uns decalques que houvesse já recortados, para pintar, sabes de alguma loja que venda cenas desse estilo romani?
 
So agora é que vi que tinhas desenterrado isto ehehe, eu na altura nao desmontei o LCD, simplesmente vedei o gajo :D depois mostra o resultado final da tua maquina ;) um abraço
 
Back
Topo