[Projecto] Asus A6JA .. DONE!

Queria dizer "muito melhor com esse polimento" desculpa enganeime, mas está 5*, o que utilizaste para polir?

Cumpz

eu percebi :P massa de pulir dos carros e 1 pano do pó, depois com outro pano de pó passei novamente. no fim apliquei-lhe uma especie de verniz e pimba :D ja ta :003: (nao te sei dizer que tipo de produto é pq nao faço ideia...isto foi o meu pai que me trouxe do trabalho dele la na parte das pinturas de automoveis)

um abraço, cumpz
 
Boas,

Andei a ver o projecto e adorei a ideia...já agora, que fazes na realidade fizes te com a pintura?

cumprimentos e continua com projectos destes...
 
é pa ficou mto fixe.. a ideia d o pintar isolando td k s falou no outro topico resultou.. e mto bem.. eu n sei s conseguia fazer isso.. so s fosse com o pc como tava o teu a tinta ja mto saida.. :)
tenho ca um HP Omnibook P3 antigo k n uso.. e tenho k ver s o pinto d preto brilhante.. mas vou desmonta-lo mesmo todoo e pintar com compressor.. tu foi com spray n foi? e vai ter k levar mtas camadas d tinta pk o plastico tem akela rugosidade..
 
é pa ficou mto fixe.. a ideia d o pintar isolando td k s falou no outro topico resultou.. e mto bem.. eu n sei s conseguia fazer isso.. so s fosse com o pc como tava o teu a tinta ja mto saida.. :)
tenho ca um HP Omnibook P3 antigo k n uso.. e tenho k ver s o pinto d preto brilhante.. mas vou desmonta-lo mesmo todoo e pintar com compressor.. tu foi com spray n foi? e vai ter k levar mtas camadas d tinta pk o plastico tem akela rugosidade..

sim, foi com spray :) metes o primario proprio para plasticos como eu pus k é 1 maravilha! nao tens de passar muitas vezes a tinta :cool:
 
tu n deverias ter metido uma especie de resina ,como na pintura dos carros?
ja q entras te nesta ,podias ter tido mais creatividade ,uma cor ,n tao obvia do tipo marrom ,terra ..
e uma pintura personalizada
 
o preto é assim ,
fazer um modding a um portatil e pinta lo da mesma cor q os outros ...
podias ter pensado tb em materiais ,ou poderias tipo carbono ,fibra de carbono e outros
 
tu n deverias ter metido uma especie de resina ,como na pintura dos carros?
ja q entras te nesta ,podias ter tido mais creatividade ,uma cor ,n tao obvia do tipo marrom ,terra ..
e uma pintura personalizada
realmente concordo.. ou até por o interior preto ok.. mas a tampa de outra cor..
e realmente marrom (acastanhado) ficava muito bonito.. não sei se já vista mas há um laptop da HP com essa combinação..

e depois uns desenhos

exemplo de algo aftermarket by HP:

verve_chocolate02.jpg
 
Pega num bocado de alumínio escovado ou cromado e faz o logotipo da ASUS e coloca na tampa, ao centro (estilo Toshiba)!!!! :D

e assim podes tirar akele logotipo (mete nojo) minusculo da ASUS...
ficava fixolas!!!!

contudo... excelente trabalho!
Cumps...
 
Esta bem bacano!! E so agora é que reparei que é igual ao meu portatil :x2:

A ideia do Romani48 ficava espetaculo, uns desenhos e tal.. :002:

Cumpz
 
so agora é que reparei que voltaram a escrever aqui LOL relativamente ao desenho tambem pensei nisso so que na altura nao arranjei desenho nenhum que gostasse. Qualquer das meneiras como ta ficou muito bom, superou as minhas espectativas, passado este tempo todo está aqui como novo, a tinta nao saiu, nao manchou, está 5 estrelas :002:
 
Lamento, mas tenho de discordar das opiniões anteriores.

Devias antes de fazer um molde na tampa do portatil. Enches isso de tinta e pedes à tua vizinha (aquela que nós sabemos) para colocar as ditas cujas sobre a tampa do portatil de maneira a que fiquem eternizadas na tampa do portatil.

P.S.: Não te esqueças de tirar fotos que a malta vai gostar mais do que do portatil...
 
Lamento, mas tenho de discordar das opiniões anteriores.

Devias antes de fazer um molde na tampa do portatil. Enches isso de tinta e pedes à tua vizinha (aquela que nós sabemos) para colocar as ditas cujas sobre a tampa do portatil de maneira a que fiquem eternizadas na tampa do portatil.

P.S.: Não te esqueças de tirar fotos que a malta vai gostar mais do que do portatil...


AHAHAHA :lol: era bem pensado era
:004:

p.s: será que ela alinha? :002:
 
Back
Topo