[Projecto] ---99%---{ Black and Blue } : update 17/04/2009 - NOVA GRÁFICA

Desclpem o off topic mas isso nao é abuso nenhum o meu anda na casa dos 16, 17º tambem e nao é erro nenhum de leitura.
esses 25 da me a mim em Idle a 4.2

Eu acho isso estranho..

Ora vela .. As temperaturas normais de um quarto onde está o computador é de 20ºC, aproximadamente ..
Como refrigeração a ar e a água não vais conseguir obter menor temperatura que a temperatura ambiente, como é que tu tens 16ºc ?
 
semttuloro5.png


satisfeitos?
 
pessoal trago novidades, agora um HD4870 1GB :D

a minha 4850 avariou, e trocara-me por esta, vejam só:

91485555.jpg


21665477.jpg


90656188.jpg


o que acham? pessoal agora acham que devo por o Zalman vf900 nesta gráfica? ou o stock cooler já se aguenta bem?
 
Boas =D tive a ver teu trabalho e tenho de dizer está muito bom parabéns =P simples e bom, muito fixe mesmo continua a fazer update a isto =D

cumpz
 
De um modo geral gostei do teu projecto. Eu trocava era essa board por outra pois essa tem a ficha da alimentação de 24 pinos no sitio muito mau o que não permite uma boa arrumação dos cabos. E também trocava tanto o HDD como as drives de DVD por uns com ligação SATA!
 
Troca para o zalman, e vê as temps. Se forem melhores, deixa ficar. Se não forem, volta ao outro.

:offtopic:
Só agora é que reparei no sitio do conector de 24 pinos...
Mesmo mau...

Porque é que eles se foram lembrar de pôr aquilo ali???
 
tenho uma caixa igual a essa e já me passou pela cabeça mexer nela varias vezes... é grande... e odeio a cobertura da frente com tampas para as drives e etc...
 
Back
Topo