[Projecto] ---99%---{ Black and Blue } : update 17/04/2009 - NOVA GRÁFICA

eu gostava mais dos rebites em branco fazendo assim contrast

Cumpsz

P. S. --> se tu virasses a hole do subwoofer para a frente ias ter melhores graves, já fiz o teste com o meu e é verdade (mas eu também o tenho debaixo da secretária agora e os graves ficam mesmo excepcionEls!! hehe
 
eu gostava mais dos rebites em branco fazendo assim contrast

Cumpsz

P. S. --> se tu virasses a hole do subwoofer para a frente ias ter melhores graves, já fiz o teste com o meu e é verdade (mas eu também o tenho debaixo da secretária agora e os graves ficam mesmo excepcionEls!! hehe

pois, o deveria por o subwoofer em baixo, curto mais ouvir os graves a virem de baixo.
 
tu e toda a gente curte, isso é porque a parte de baixo da secretária faz, tipo, 1 subwoofer do próprio subwoofer lol, percebeste??

Cumpsz

P. S. --> deixemo-nos de off's
 
Mts parabens, adorei o pormenos dos botoes de ligar e desligar loool
e essa lateral ta absolutamente fantastica. Modding simples, mas classico :D :) cumps PRADO89
 
pormenores muito bons, gosto dos cortes, simples mas muito bons ( o serem simples não querem dizer que sejam maus, porque eu gosto muito mais destes cortes e porque para mim é mais complicado fazer esses cortes do que um cheio de curvas, cortes direitos um pequeno desvio no tic tico/dremel/rebarbadora nota-se logo, nos cortes com curvas podemos passar a lima e fazer a curva mais acentuada e não se notar o descuido ) mas o que interessa é que o corte entre na linha da case, que é o caso fica muito bem as linhas direitas, parabéns:D
 
pormenores muito bons, gosto dos cortes, simples mas muito bons ( o serem simples não querem dizer que sejam maus, porque eu gosto muito mais destes cortes e porque para mim é mais complicado fazer esses cortes do que um cheio de curvas, cortes direitos um pequeno desvio no tic tico/dremel/rebarbadora nota-se logo, nos cortes com curvas podemos passar a lima e fazer a curva mais acentuada e não se notar o descuido ) mas o que interessa é que o corte entre na linha da case, que é o caso fica muito bem as linhas direitas, parabéns:D

mt obrigado, todos os cortes foram todos feitos com rebarbadora, até os cortes para por as fans, depois com uma lima foram aperfeiçoados, e por fim com uma lixa super fina, para ficar perfeito, se passarmos com o dedo nalgum corte nem se nota nenhuma imperfeição, parece de origem.
podes ver nesta pic como os cortes estao bem feitos:
dsc01869kb8.jpg
 
Só falta aí uma coisita...É uma pintura por dentro....;)

Cumpz

estava a pensar pintar de branco, mas acho que a caixa esta bem assim, ja lhe tirei os neons porque "achava que a caixa ja estava muito tunning" (desculpem la a minha expressão).

logo se ve, tambem estava a pensar fazer um corte na trazeira da case porque estão la vários buraquinhos e o ar nao circula a 100%, fazer um corte total.
 
boas pessoal, mais umas pequenas actualizaçoes:

começei por limpar o pó e começar na arrumaçaõ dos cabos. perdi uma tarde nisto. :s
o meu mair problema é a drive e o disco serem IDE. fica feio aqueles cabos gigantes.
dsc02590kt7.jpg


lateral por onde pus os cabos, tenho 5mm entrea tampa e a chapa que segura a board, :s
dsc02593br3.jpg


por fim uma grelha preta da NOX que me arranjaram, muito fixe, é igual à da fonte e td.
dsc02594vs5.jpg
 
mt obrigado, todos os cortes foram todos feitos com rebarbadora, até os cortes para por as fans, depois com uma lima foram aperfeiçoados, e por fim com uma lixa super fina, para ficar perfeito, se passarmos com o dedo nalgum corte nem se nota nenhuma imperfeição, parece de origem.
podes ver nesta pic como os cortes estao bem feitos:
dsc01869kb8.jpg
Este corte está perfeito parece mesmo de origem, ninguém dis que foi feito com uma reberbadora!
A caixa está bem fixe.:)
 
eu nunca usaria fita cola para prender os cabos mesmo estando por trás da board.


Mas se pintassesa caixa por dentro de preto acho k n ficava nada mal, mas está lá
 
eu nunca usaria fita cola para prender os cabos mesmo estando por trás da board.

Mas se pintassesa caixa por dentro de preto acho k n ficava nada mal, mas está lá

so consegui com fita cola, para um espço de 5mm e bastante pouco, o que recomendas para substituir a fita?

se pintasse a caixa por dentro iria ser de branco e nc de preto, para haver o contraste preto/branco.
 
Back
Topo