Media Programas de Edição de Video

Ver Resultados da Poll: Na vossa opinião qual o melhor programa para edição de video.


  • Total voters
    533
Votei no Premiere.

Onde eu trabalhei há uns anitos (area de cinema, e mais não digo) era o Adobe Premiere. Mas há outras produtoras a usar o Avid.
São os 2 bons.

Cumps

P.S.: Falta aqui o editor de video da Apple, ao qual já ouvi maravilhas dele. O nome já digo, tenho o DVD dos NIN que foi editado com isso.
 
Última edição:
Pois devia, mas infelizmente o Sistema Operativo Windows não corre estas preciosidades.

Eu só acho piada o Avid não ter recebido qualquer pontuação, quando é dos mais respeitados equivalendo ao Premiere. O Avid e Premiere estão num patamar muito elevado.
Ao passo que o Pinnacle (que está em 3º) está num patamar médio, médio/alto.

O Sony Vegas desconheço, alguem podia meter umas screens disso aqui...
 
Viva pessoal,

quantos programas são necessários e quais para realizar as seguintes tarefas ?

Digitalizar um filme (captura)
Editar um filme (efeitos,câmara lenta,etc)
Render e continuar a editar (não perder tempo que o render acabe para continuar a editar)
Elaborar vários menus com fundo e botões animados e áudio de fundo
Criar capítulos
Exportar para formato Vob
Gravar DVD compatível com todos leitores de DVD

Agora é que vão ser elas :biglaugh::biglaugh::biglaugh:
 
Viva pessoal,

quantos programas são necessários e quais para realizar as seguintes tarefas ?

Digitalizar um filme (captura) Vegas 7
Editar um filme (efeitos,câmara lenta,etc) vegas 7
Render e continuar a editar (não perder tempo que o render acabe para continuar a editar) nao sei o que pretendes
Elaborar vários menus com fundo e botões animados e áudio de fundo dvd arkitect
Criar capítulos Dvd arquitect
Exportar para formato Vob Dvd arquitect
Gravar DVD compatível com todos leitores de DVD Dvd arquitect

Agora é que vão ser elas :biglaugh::biglaugh::biglaugh:

:P
 
Aqui são dois programas


renderizar é um termo que vem de "render".

geralmente quando tu estas a editar um arquivo pesado (com muitos efeitos), tu tens que "renderizar" para ver e dar continuidade ao trabalho ou vê-lo no resultado final.

Fica bem
 
Última edição:
Tipo o vegas premite editares o video e ires vendo o ke tas a fazer e ate ver o video todo sem teres ke renderisar!
DPs pa passares pa dvd ou pa formato video e que fazes o render!

e isto que querias saber?
 
Tipo o vegas premite editares o video e ires vendo o ke tas a fazer e ate ver o video todo sem teres ke renderisar!
DPs pa passares pa dvd ou pa formato video e que fazes o render!

e isto que querias saber?

Tens de renderisar para exportar o vídeo ou não ?

Se aplicares dois ou três efeito de video em cima da mesma faixa consegues ver o resultado final logo sem renderisar ?
 
Eu só acho piada o Avid não ter recebido qualquer pontuação, quando é dos mais respeitados equivalendo ao Premiere. O Avid e Premiere estão num patamar muito elevado.
Ao passo que o Pinnacle (que está em 3º) está num patamar médio, médio/alto.

Concordo contigo a 1000 %

o Avid Liquid é a evolução da Liquid Edition

Aqui ainda uma comparação directa entre o Premiere Pro 1.5 e a Liquid Edition 5.5


Fica bem
 
Última edição:
Tenho uma Maq. de Filmar sony que utiliza dvd's que programa usam para editar esses dvd's?
O Programa que vem com a maq. perde muita qualidade de imagem.
 

Ok,

É isso que eu quero dizer...qual é o programa que consegue fazer isso?

A renderização de fundo ("background rendering") foi originalmente concebida para permitir que efeitos HDTV fossem exibidos em tempo-real. A renderização de fundo faz com que a saída temporária seja constantemente renderizada enquanto a Linha do Tempo está sendo modificada. A saída temporária é exibida durante a reprodução sempre que possível. É bastante útil para transições e previsões de efeitos que são muito lentos para serem reproduzidos em uma quantia razoável de tempo. Se a fazenda de renderização ("renderfarm") estiver habilitada, a fazenda é usada para a renderização de fundo, dando-lhe o potencial para efeitos em tempo-real caso haja banda ou nódulos de CPU suficientes.
 
Eu só acho piada o Avid não ter recebido qualquer pontuação, quando é dos mais respeitados equivalendo ao Premiere. O Avid e Premiere estão num patamar muito elevado.
Ao passo que o Pinnacle (que está em 3º) está num patamar médio, médio/alto.

O Sony Vegas desconheço, alguem podia meter umas screens disso aqui...

Oi JPD,

aqui um screen do Vegas

SonyVegas_01.jpg
 
Back
Topo