DS Pro Evolution Soccer DS

Tal como ja tinha referido, os gráficos tao mal trabalhados.
Parece quase akeles FIFAs po GBA, com uns graficos pouco atractivos (pa n dizer de porcaria).
Ate era uma ideia interessante, se se esmerassem a fazer o jogo.
 
32€ é um excelente preço... quem é que arrisca? :D

Review do Eurogamer - http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=73215

There's no Master League to toil over all year, but World Tour mode is built around a similar idea: starting off with a team of unknowns, you progress through groups taking on all the game's teams, and earning coins for doing so. These coins can then be fed, peculiarly, into a capsule-toy machine that dispenses players when you use the stylus to turn the handle. We don't understand why, either, but the further you get, the better your luck gets with players. One capsule even contains the entire Japanese national team.

WTF? Tavam a fumar o quê quando se lembraram desta feature? :-D

Enfim fico tentado a comprar mas gostava mesmo de o poder experimentar primeiro... o mais provável é se quiser um jogo de futebol na DS optar pelo FIFA, partindo do princípio que a versão DS tem a Liga PT.
 
32€ é um excelente preço... quem é que arrisca? :D

Review do Eurogamer - http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=73215



WTF? Tavam a fumar o quê quando se lembraram desta feature? :-D

Enfim fico tentado a comprar mas gostava mesmo de o poder experimentar primeiro... o mais provável é se quiser um jogo de futebol na DS optar pelo FIFA, partindo do princípio que a versão DS tem a Liga PT.

O sistema parece-me excelente (para um jogo de Pokemons, talvez).
 
Bem, eu era um daqueles que depositavam muita fé neste jogo, uma vez que sou fã de futebol, mas a julgar pelas reviews e por estes gráficos, PES na DS é mais uma desilusão no que toca aos jogos deste género em consolas da Nintendo...

Eu sinceramente não entendo porque é que desde o I.S.S.2000 não se fez mais um único jogo decente de futebol para a Nintendo. São 7, SETE anos neste deserto e continuamos sem ver uma luz. Eu ficaria mais que satisfeito se pegassem no I.S.S. 98 (o jogo que eu joguei durante mais horas em toda a minha vida :)), actualizassem as equipas e pusessem na DS. Não pedia mais nada.

Agora, para fazerem isto... Como já alguém aqui disse, prefiro que estejam quietos...
 
De facto não vale a pena dar o €€€ a empresas que podiam fazer um jogo BASTANTE melhor mas não o fazem... a explicação só pode ser "caga na DS!" :rolleyes:

Mas enfim não é novidade nenhuma em consolas portáteis... levam sempre versões dumbed down neste tipo de "ports".
 
Digamos que a versão PES da PSP até é bastante boa. Nota-se diferença para a X360 mas bolas....também não podemos pedir tanto...

Acho que é mais "nota-se a diferença para a versão PS2"... mas tb a da X360 é a versão PS2 com gráficos ligeiramente melhorados.

Anyway esta thread é sobre o PES na DS... quem o tiver jogado que comente.
 
Acho que é mais "nota-se a diferença para a versão PS2"... mas tb a da X360 é a versão PS2 com gráficos ligeiramente melhorados.

Se calhar falei na versão X360 porque é aquela que tenho....e ao contrário do que podem pensar (aqueles que nunca tocaram no PES6 X360), a própria jogabilidade é diferente (também tenho o PES para PC que é igual à PS2 supostamente).....


Se não cortasses as minhas frases pelo meio, se calhar faziam mais sentido......
 
Acho que é mais "nota-se a diferença para a versão PS2"... mas tb a da X360 é a versão PS2 com gráficos ligeiramente melhorados.

Antes fosse. Infelizmente a versão da 360, apesar dos gráficos em HD, é uma versão castrada em modos de jogo e uma experiência francamente inferior à da PS2. Arrisco-me até a dizer que a versão PSP do jogo está muito mais bem conseguida.
 
Antes fosse. Infelizmente a versão da 360, apesar dos gráficos em HD, é uma versão castrada em modos de jogo e uma experiência francamente inferior à da PS2. Arrisco-me até a dizer que a versão PSP do jogo está muito mais bem conseguida.

Ou não....Está castrada no número de equipas e no edit mode, mas em jogabilidade prefiro a X360. E dizer que a versão PSP é superior à X360 é a verdadeira barbaridade. Nota-se que não tens nenhuma delas.....
 
Back
Topo