Xbox 360 Pro Evolution Soccer 6

Todos os jogos da 360 têm mais ou menos 7 g. Ate agora não vi nenhuma editora a queixar-se, tu não gostas nada da MS. Só e pena utilizares o seu sistema operativo (lool)

A versão de pc quantos dvd´s é que são? Hum devem ser uns 2 pelo menos.

Outra cena é quem quer fazer backup dos seus jogos da ps3, vai ter de gastar pelo menos 500€ no gravador.>( >(

Não viste, olha eu por acaso até já li alguns developers a queixarem-se disso. Mas não interessa, até porque basta fazeres um pequeno search neste foram. mas também não estejas ás espera que mtos critiquem a consola onde um jogo seu vai correr.

Por acaso para já nem todos vão ao limite, o NFS Carbon é 6.3GB, o Phantasy Star Universe é 3.2GB, o NHL2007 é 5.7GB, o Smackdown é 6.5GB, o Samurai Warriors 2 é 4.6GB.

Já não podem dizer que apenas vos critico, até vos dei aqui uma lista de jogos que ainda não chegaram ao limite do DVD.



Quanto aos backups da PS3, fazer backups para quê quando o Original funciona?
 
Última edição:
Este é o meu ultimo post sobre este offtopic.

Jove, tu sabes perfeitamente (ou se não sabes devias saber) que se tu tens 7 Gb de espaço vais usá-los. Tens espaço nem vale a pena comprimir, metes um monte de lixo lá para dentro que até tornas a coisa mais chata para sacar na net (lembras-te da thread "os jogos PS3 já ocupam os 30 Gb"????).

Tu já demonstraste ser o maior fanboy da Sony que existe neste forum (e provavelmente em Portugal), e claro que sempre que vens com conversas "o disco já está cheio" ou "PS3 >>>> X360" o pessoal manda-te passear. É como o Pedro e o Lobo. Mesmo que desta vez não tiveste intenção de dizer mal a tua reputação precede-te.

Mais um vez, eu não sei se PS3 é superior ou não e sinceramente conversa técnica para mim é irrelevante. A PS2 era a mais fraca da geração anterior e triunfou. Eu quero é consolas que:

1 - Tenham bons jogos
2 - Estejam no mercado para eu as poder comprar

Tu claramente anseias pela PS3 (vê lá não te enfies debaixo do gelo com o Cartman), e vais ficar fiel até ao fim. Tens de compreender que para a maior parte do pessoal as consolas são mais ou menos iguais, uma delas está à venda hoje, e a outra só estará há venda daqui a meio ano.
 
Este é o meu ultimo post sobre este offtopic.

Jove, tu sabes perfeitamente (ou se não sabes devias saber) que se tu tens 7 Gb de espaço vais usá-los. Tens espaço nem vale a pena comprimir, metes um monte de lixo lá para dentro que até tornas a coisa mais chata para sacar na net (lembras-te da thread "os jogos PS3 já ocupam os 30 Gb"????).

Tu já demonstraste ser o maior fanboy da Sony que existe neste forum (e provavelmente em Portugal), e claro que sempre que vens com conversas "o disco já está cheio" ou "PS3 >>>> X360" o pessoal manda-te passear. É como o Pedro e o Lobo. Mesmo que desta vez não tiveste intenção de dizer mal a tua reputação precede-te.

Mais um vez, eu não sei se PS3 é superior ou não e sinceramente conversa técnica para mim é irrelevante. A PS2 era a mais fraca da geração anterior e triunfou. Eu quero é consolas que:

1 - Tenham bons jogos
2 - Estejam no mercado para eu as poder comprar

Tu claramente anseias pela PS3 (vê lá não te enfies debaixo do gelo com o Cartman), e vais ficar fiel até ao fim. Tens de compreender que para a maior parte do pessoal as consolas são mais ou menos iguais, uma delas está à venda hoje, e a outra só estará há venda daqui a meio ano.

Que tipo de lixo meteram lá dentro?

Alguém aqui com o jogo que diga que lixo tem dentro do jogo que o leva ao limite da capacidade do DVD. Tipo Videos, demos etc etc
 
Não viste, olha eu por acaso até já li alguns developers a queixarem-se disso. Mas não interessa, até porque basta fazeres um pequeno search neste foram. mas também não estejas ás espera que mtos critiquem a consola onde um jogo seu vai correr.

Por acaso para já nem todos vão ao limite, o NFS Carbon é 6.3GB, o Phantasy Star Universe é 3.2GB, o NHL2007 é 5.7GB, o Smackdown é 6.5GB, o Samurai Warriors 2 é 4.6GB.

Já não podem dizer que apenas vos critico, até vos dei aqui uma lista de jogos que ainda não chegaram ao limite do DVD.



Quanto aos backups da PS3, fazer backups para quê quando o Original funciona?

onde é que andas-te a ver o tamanho o iso nada tem a ver com a imagem final. nao sabes pq nao tens a consola né.

backup toda a gente gosta de ter a sua copia do jogo original.
Nfs iso ? 6.3----------Final= 7g.
 
Ja agora

ai vem ele :)

After shipping three million copies of Pro Evolution Soccer 6 all across Europe, Konami is now getting ready for another big release, albeit of a different kind.

The Japanese software house has recently announced that they will be coming out with a patch for PES 6. This patch should address the lag and matchmaking issues that plagued early adopters on Xbox Live. Konami says that the patch will be available soon, but we don't have an accurate timetable for the release just yet.

Anyway, kudos to Konami for moving fast to correct these issues (although it would have been way better if the game didn't have these issues from the get-go). Here's hoping that the patch does what it's meant to do and that it drops soon so gamers can go back to doing what they bought the game to do: score some kickass goals.

Pro Evolution Soccer 6 will also be released for the PSP in December and the Nintendo DS in January.
 
A 360 será lembrada pra sempre pelos Patches...já começa a enjoar, esperamos pelo jogo e a seguir esperamos pelos patches pra corrigir a maravilha feita pelas editoras. Mas siga, são sempre bem vindos de uma forma ou de outra.
 
em relação à versão xbox360 estar "capped" devido a limitações de espaço não me parece muito provável... parece-me mais pressa para cumprir o dia de lançamento anunciado

já agora, o jogo tem assim texturas tão superiores à versão pc para ocupar mais 2 ou 3 gigas? só vi a demo para pc e vou receber o jogo da cdwow esta semana para x360 ...
 
Não. Sei que a ISO do jogo, ocupa 6.8 Gigas. E o DVD da x360 aguenta com isos até 7 Gigas.


estranho, o oblivion tem mais de 7gb :\

já agora, o jogo tem assim texturas tão superiores à versão pc para ocupar mais 2 ou 3 gigas? só vi a demo para pc e vou receber o jogo da cdwow esta semana para x360 ...


nunca joguei para pc, mas vi uns videos pa pc e pa ps2 e sim, parece-me uma grande diferença
 
Os sony fanboys gostam tanto de falar em falta de espaço, mesmo usando argumentos que nada têm a ver... TODOS os jogos de x360 ocupam cerca de 7gb devido a uma segurança da consola que preenche o espaço restante com dummy sectors/files. Podem ler um pouco mais sobre isso em forums como o da xbox-scene ou afterdawn.

Não achavam mesmo que um PES iria ocupar 7gb... :-D
 
Os sony fanboys gostam tanto de falar em falta de espaço, mesmo usando argumentos que nada têm a ver... TODOS os jogos de x360 ocupam cerca de 7gb devido a uma segurança da consola que preenche o espaço restante com dummy sectors/files. Podem ler um pouco mais sobre isso em forums como o da xbox-scene ou afterdawn.

Não achavam mesmo que um PES iria ocupar 7gb... :-D

lolol ora nem mais... informem-se melhor antes de falar... ás tantas os jogos da ps3 tao a usar a mesma técnica de segurança, e por exemplo o resistance já vai em 25gbs em q 20gbs sao dummy files :P

Quanto ao topico, tou a adorar este PES versao X360, e entao jogar isto no live é simplesmente brutal :)
 
Os sony fanboys gostam tanto de falar em falta de espaço, mesmo usando argumentos que nada têm a ver... TODOS os jogos de x360 ocupam cerca de 7gb devido a uma segurança da consola que preenche o espaço restante com dummy sectors/files. Podem ler um pouco mais sobre isso em forums como o da xbox-scene ou afterdawn.

Não achavam mesmo que um PES iria ocupar 7gb... :-D

Desde quando?

Para já o PES6 não ocupa 7 como outros, ocupa 6.8. Esqueceram-se de 200 megas de dummy files? lolol

E depois olha pra lista que te dei acima, e posso-te dar mtos mais, que não ocupam os 7 Gigas, alguns nem lá perto.

Ah, são jogos que se esqueceram de tirar os dummy files lol
 
Voltando ao PES alguém me consegue explicar como funcionam as divisões no LIVE ? Ainda só consegui fazer um jogo ( ranked game ) mas hoje ao ligar a xbox subi de divisão.
 
Esta é a thread do Pes6 para 360. Não é um campo de batalha entre fanboys. Aqui fala-se do jogo em si, não do que ocupa na consola ou no dvd.

Isso de andar a defender uma consola que nem sequer saiu já cai na infantilidade. Agarra uma cadeira, senta-te bem confortável e espera pela ps3.

Enquanto isso estaremos a jogar na 360, ao PES6, com todos os defeitos e melhorias, mas estaremos A JOGAR, numa consola REAL e que JÁ SAIU.

Continuem a vossa discussão do "meu é maior que o teu" por pm.
 
Última edição:
A versão de PES 6 da Xbox 360 foi a mais vendida, em apenas oito dias

A Konami anunciou hoje que Pro Evolution Soccer 6 vendeu mais de três milhões de cópias só na Europa. O Sim da Konami saiu no dia 26 de Outubro na Europa, e em apenas oito dias vendeu mais de três milhões.

A plataforma para a qual o jogo mais vendeu foi a nossa Xbox 360 (não foi dita a quantidade). Ontem a Konami também anunciou que estava a preparar uma patch para resolver os problemas que o jogo está a ter online.
 
quanto ao jogo,resta esperar pelo update no modo online para ver as melhorias que ai veem!
 
Última edição pelo moderador:
Realmente a KONAMI está mesmo de maos dadas a SONY, nem os milhoes da M$ fazem quebrar tal aliança!

È pena ver um jogo com tanto potencial, ser Sabotado pela propria KONAMI :|
 
Back
Topo