Xbox 360 Pro Evolution Soccer 6

Pois a mim parece-me q a Konami n tinha interesse em fazer deste PES6, algo de especial na X360...nem o lançou p xbox1 e pelos vistos lançou-o à pressa e por favor para a X360... :(

Acho q n tem justificação os estádios a menos (só 8 em vez dos 33 da versão PS2), as falhas no modo edit, no não dar p gravar replays...em relação às falhas no modo online n sei se tb foi falta de empenho da Kinami ou se é limitação do Xbox Live...

Bem, acho q tá visto q PES realmente nextgen, só qd a PS3 sair...pq a Konami n quis q o 1º PES nextgen surgisse noutra plataforma...
 
Não partilho em nada as vossas criticas.

Acho que a jogabilidade está excelente, assim como os gráficos de cair para o lado.

Nunca liguei ao modo Edit nem à gravação de replay's portanto não sinto a falta dessas duas caracteristicas.

Quanto ao online, tenho jogado sem qualquer tipo de problema e sem lag absolutamente nenhum, coisa que nunca consegui na PS 2.

Dou ao jogo 9.5 em 10. :)
 
Não partilho em nada as vossas criticas.

Acho que a jogabilidade está excelente, assim como os gráficos de cair para o lado.

Nunca liguei ao modo Edit nem à gravação de replay's portanto não sinto a falta dessas duas caracteristicas.

Quanto ao online, tenho jogado sem qualquer tipo de problema e sem lag absolutamente nenhum, coisa que nunca consegui na PS 2.

Dou ao jogo 9.5 em 10. :)

Pois eu acho triste que uma consola Next Gen não sei quantas vezes superior à PS2, se limite a ter melhores gráficos, sendo postas de lado funcionalidades de outras versões.
Acho mesmo INADMISSIVEL!!! (para mais é a versão mais cara de todas...)
 
é verdade, mas é a unica justificação possível. essa e a de começar a sair todos os add-ons para sacar no live, mas não fazia muito sentido :\

tou contente com a jogabilidade e os gráficos deste, mas o resto.. :vomito:
 
Continuo a achar que não é motivo para terem retirado tanta coisa em relação À versão PS2...

Não retiraram, deixaram de por, é ddiferente...

Esta versão saiu as pressas. E imaginem o quanto essa "beta" já vendeu...
No fim de tudo, acho q ficou muito bem acabada, com uma boa jogabilidade e suporte on line...
Não sei se vale os § 75,00, mas eu tb não aguentaria esperar tanto...
Joguei a do PS2 em francês e fiquei anestesiado...
A jogabilidade melhorou muito, superou em tudo o W11 10... Em todo upgrade, acho impossivel melhorar mais, mas a konami sempre se supera e me surpreende...
 
sinceramente, a versao xbox 360, so apresenta como novidades a alta definição, graficos melhorados e uma perspectiva 16:9 que melhora a jogabilidade e perspectiva sobre o jogo

em conteudo, a PS2 fica a ganhar..a série nasceu nas PS e parece me ser nas consolas da sony que a konami pretende continuar a apostar..portanto as outras ficarão sempre na sombra.

ja agora, podem confirmar me se o estadio gran chaco esta na versao 360, ou quais sao os 8 estadios presentes?
 
pah nao csg jgr n sei pq. ja criei a conta à bocado, tou c a gold trial de 1 mes. ligo me ao live na boa. entro no jogo, vou á parte do live e escolho o q diz player qq coisa e vejo ppl pa jogar. faço enter mas depois ou diz q a sala d jogo ja n existe ou que nao se csgue ligar. tenho a 360 ligada a um router. alguma ideia? sou um nabo nisto.lol
 
pah nao csg jgr n sei pq. ja criei a conta à bocado, tou c a gold trial de 1 mes. ligo me ao live na boa. entro no jogo, vou á parte do live e escolho o q diz player qq coisa e vejo ppl pa jogar. faço enter mas depois ou diz q a sala d jogo ja n existe ou que nao se csgue ligar. tenho a 360 ligada a um router. alguma ideia? sou um nabo nisto.lol

Também não consigo entrar logo à primeira, vai insistindo que acabas por encontrar um adversário. :)
 
é q já insisti mtas xs.lol. os q tem o simbolo c uma bola de futebol é pq ja tao a jogar? os q tem as 3 barras verdes supostamente tao livres certo?
 
é q já insisti mtas xs.lol. os q tem o simbolo c uma bola de futebol é pq ja tao a jogar? os q tem as 3 barras verdes supostamente tao livres certo?

III - Condições altamente favoráveis
II - Hipótesses de um ligeiro atraso
I - Não adequado para o jogo vs.
- A ser calculado ou impossível de calcular

(A bola) - É porque o jogo está a decorrer.
 
hum...ok. o live portugues ja ta a bombar bem? é q qd fiz o registo para o trial de 1 mes escolhi portugal. suponho q ja esteja td ok
 
Back
Topo