Wii Pro Evolution Soccer 2008

Essa imagem parece mesmo do PES6, os gráficos são iguaizinhos!
Espero que a jogabilidade me surpreenda (pela positiva) e que tenha modo on-line.
 
Acredito sem duvida alguma que teremos online, mas vamos la ver e os graficos penso que estao um bocado mais apuradinhos, olhem para o braço do F.Torres:)

Não tenho assim tanta certeza quanto a um modo on-line; e não te iludas, a avaliar por essas duas imagens, os gráficos estão iguais aos do PES 6 da ps2.
 
Aqueles círculos à volta dos jogadores não me agradam :X Espero bem que não seja preciso usar o nunchuck para apontar onde queremos rematar, passar...Seria uma mudança demasiado radical...
 
Novas (primeiras) imagens:
pes08ck7.jpg


pes081tn1.jpg

Não consegui (secalhar nem tentei) aumentar a imagem.​
 
Controle dois jogadores em "Winning Eleven" para Wii


Se no Xbox 360 e PlayStation 3 a novidade de "Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2008" são os gráficos em alta resolução, no Wii, o foco das inovações se voltam para os controles.

Por enquanto, as informações detalhadas ainda não foram divulgadas, mas, com o wii-remote e o nunchuk, o usuário poderá controlar dois jogadores ao mesmo tempo.

Trata-se, teoricamente, de um esquema mais propício para táticas e jogadas combinadas, mas pressupõe alta complexidade. Esse método já foi testado na série "FIFA", da Electronic Arts, e, sem sucesso, foi retirado das versões seguintes.

Supõe-se que os direcionais do nunchuk controlem o jogador "principal", enquanto o wii-remote aponta para onde o jogador "auxiliar", que é marcado com um grande círculo, deve correr.
http://jogos.uol.com.br/wii/ultnot/2007/10/02/ult4097u984.jhtm

n gostei muito da ideia parece um pouco complexo, num jogo de football prefiro jogabilidade simples e intuitiva, mas e esperar para ver o ke sai daqui.
ate agora a konami nunca me desiludiu e espero k n seja desta ves
 
Última edição pelo moderador:
Pro Evo Wii revealed!
World first impressions and screens on the Wii version of PES 2008

We're live from Seville, for the annual Pro Evo Soccer finals and hot off the presses are our very first impressions of the Wii version of the game.

Producer 'Greyhound' Chosogabe was live on stage demoing the world premiere look at the Wii version of PES 2008 and while still very recognisably PES, the new control method afforded by the Wii-mote is going to make this a very different ball game.

First up, the hard facts: PES 2008 on Wii is set for a spring 2008 debut and Greyhound confirmed that it will feature two-player action, playable simultaneously on the same screen.

However the Wii-mote is going used in a number of innovative ways to make this a very different version from your standard gamepad-led PES experience.

You'll simply point with the controller to make your player dribble with the ball and he'll follow wherever your Wii-mote leads.

The Wii-mote will also allow you to direct players into making precise off-the-ball runs and pass into open spaces with a great degree of accuracy. Passes were made using the A-button to play short dinks to a team-mate or launch long crossfield balls, while shooting was accomplished by a simple shake of the nunchuck.

There was even a demo of how you'll be able to get your back four to step up and spring an offside trap.

It all looked pretty impressive if a touch confusing at first glance, with lots of arrows showing player direction and movement and potential passes.

Still, Greyhound finished with a demo game he'd played against his own development team and we have to say it does look quite tasty, even though we'll probably have to recalibrate our own long-honed PES instincts to take full advantage.

Hands-on and further interview time tomorrow should provide the proof of the pudding and a chance for a more in-depth analysis, but for the moment, content yourself with this fine selection of screens and dream of the Wii-delights to come.
Fonte: http://computerandvideogames.com/article.php?id=173569


Imagens:

screenshot186673sk7.jpg


screenshot186672fk6.jpg


screenshot186671et8.jpg


screenshot186670to1.jpg


screenshot186669nc7.jpg


screenshot186668fv7.jpg


screenshot186667hr4.jpg


screenshot186666kb1.jpg


screenshot186665sa0.jpg


screenshot186664ke3.jpg


screenshot186663ry1.jpg


screenshot186662np0.jpg


screenshot186661ck6.jpg


screenshot186660an4.jpg


screenshot186659nx2.jpg
 
Última edição:
Passes? Não me parece muito... Se fossem passes a seta tinha o sentido contrário.

Algo me diz que este jogo vai ter muitos "clicks", o que pode ser bom ou mau. Mas neste momento eu apostaria em algo de bom.
 
A ideia que essas imagens me dão (digo isto sem ter jogado o jogo) equipara-se a andar de bicicleta com rodinhas.
A mim dá-me a ideia que de certa forma e ao contrario do approach normal para titulos multiplataforma na Wii... É mais que um remapeamento e parece também, ao contrário de uma simplificação, ter de certo modo mais profundidade no gameplay dado que é possivel controlar 2 personagens ao mesmo tempo entre outras coisas... Há inclusões a nivel de gameplay, e isso num jogo multiplataforma é óptimo.

Lendo o artigo até me parece bastante complexo em execução; pergunto-me se a adaptação para veteranos será rápida. Mas gosto da atitude na abordagem, agora resta saber se efectivamente prestam.
 
Eu estou sempre disposto a aceitar inovações a nível de jogabilidade e interface. Mas vamos ser realistas, há coisas que por vezes não colam e então nos jogos de futebol, o pessoal é um bocado resistente à adaptação. Mas não quero ser velho do Restelo, vou esperar para ver (e jogar).
 
Back
Topo