Wii Pro Evolution Soccer 2008

Muito obrigado, rest44! Que estranho método para surgirem novos torneios no Pro Evolution! Mas realmente, criei os Miis que faltavam e surgiu uma misteriosa equipa a desafiar-me!

E assim acabei todas as missões a 100%! Estranho jogo!

Mais uma vez obrigado! :Winkani:
 
Muito obrigado, rest44! Que estranho método para surgirem novos torneios no Pro Evolution! Mas realmente, criei os Miis que faltavam e surgiu uma misteriosa equipa a desafiar-me!

E assim acabei todas as missões a 100%! Estranho jogo!

Mais uma vez obrigado! :Winkani:

Na boa man ;)

Se te dissesse pk não consigo ter os 100%... ias-te rir...

Não consigo marcar de penalty nem de livre. Nunca sofri um penaly da rota dos campeões e quase nao tive livres (que a marcação é totalmente random, sem skill).
 
Sim, isso acontece a qualquer um... A solução é jogares no nível de dificuldade máximo e, sempre que possível, tentares o duelo um para um. Aí as oportunidades para marcar de livre começarão a surgir.

Por acaso o penalty consegui no nível de dificuldade normal. Os guarda-redes em geral fazem falta quando tentas fintá-los.

Espero que tenha sido útil.
 
Jogo no nível maximo.. e nem assim. Também fartei-me de tentar porque já ganhava sempre na boa, tornou-se boring tar a jogar contra a wii. :x
 
Tenho o jogo desde ontem e já devo ter jogado umas 50 partidas...:zzz:
Incluindo online...


O jogo não é nada de especial, mas a forma de jogar é um espanto. Estou ansioso pelo novo pes para a wii e só espero que não inventem muito, apenas melhorem a interacção dos comandos com o jogo.


Tenho ainda muitas duvidas sobretudo a atacar (todos dizem que defender é difícil mas a mim custa-me é a atacar e criar os tão flados espaços) e queria saber como é que se consegue controlar o jogador da bola e ao mesmo tempo movimentar outros jogadores...

Ok... para arrastar outro jogador basta pegar nele e indicar-lhe a direcção, mas enquanto fazemos isso como é que podemos controlar o jogador que tem a bola?
 
Espero que melhorem a AI. Mas para primeiro jogo da série está excelente!

Quanto á última pergunta, controlas ou com o Nunchuck, ou apontas para onde queres que ele corra. ;)
 
ah bom...
Então também dá para controlar o jogador da bola com o nunchuck?! assim tá bem, eu pensei que só desse com apontando a direcção com o wiimote!


Vou experimentar!!!:009:
 
ah bom...
Então também dá para controlar o jogador da bola com o nunchuck?! assim tá bem, eu pensei que só desse com apontando a direcção com o wiimote!


Vou experimentar!!!:009:

Com o nunchuck só não da para fazer sprints e fintas (o que acho uma limitação). No entanto, controlar o jogador dessa maneira é mais para o teu jogador não estar parado enquanto planeias toda a estratégia ofensiva da equipa.


Faz todos os tutoriais, aí aprendes tudo sobre o jogo.
 
Tenho uma dúvida.
Como fizeram para passar a missão " Marca através de um PL" e " Marca através de um PL directo" ?
PL aqui significa penalidade longa directa e indirecta/livre directo e indirecto?
 
Eu se calhar estou interessado num futuro comprar este jogo.

A questão é que vai sair o 2009! Portanto espero por esse! Quem comprou o 2008 esta a pensar em comprar ou 2009? É que eu quero jogar online com vocês:P
 
Eu se calhar estou interessado num futuro comprar este jogo.

A questão é que vai sair o 2009! Portanto espero por esse! Quem comprou o 2008 esta a pensar em comprar ou 2009? É que eu quero jogar online com vocês:P

Gosto muito do 2008 e o online está porreiro...pena não ter muitas opções para organizar jogos.

Se melhorarem o gameplay a nivel da defesa no 2009 compro ;)
 
sou grande viciado em pes, mas para pc.

parece que este para a wii também está muito bom:009:

mas se comprar o 2009, lá vou ter de comprar o classic controller (não me imagino a jogar com os controlos da wii:002:)
 
sou grande viciado em pes, mas para pc.

parece que este para a wii também está muito bom:009:

mas se comprar o 2009, lá vou ter de comprar o classic controller (não me imagino a jogar com os controlos da wii:002:)

Que eu saiba não dá para jogar com o classic :D

Apesar de ter uma learning curva muito acentuada (tb jogava PES desde a ps1) os controlos na Wii são muitos bons..e apontar para passar a bola é excelente :)
 
Que eu saiba não dá para jogar com o classic :D

>(>(>(>(>(

Apesar de ter uma learning curva muito acentuada (tb jogava PES desde a ps1) os controlos na Wii são muitos bons..e apontar para passar a bola é excelente :)

não sei não. estou habituado a jogar com o comando no pc. adorei o pes6. passei muitas horas com ele. para mim o melhor jogo de futebol que existe de momento.

n sei se me vou habituar aos comandos da wii.
 
Tens que pensar na versão Wii como uma versão diferente. Nos outros PES a abordagem é mais tecnica, neste é mais tactica já que podes comandar individualmente as tuas unidades pelo terreno, preparar as jogadas e tudo mais... eles fizeram um gameplay completamente diferente das outras consolas... não por ser a versão Wii, mas porque a versão Wii permite-lhes fazer isso.

Se eles quisessem faziam um gameplay identico mesmo a jogares com o Wiimote+Nunchuk a simular um Dual Shock, por exemplo. Não seria a melhor escolha, mas dava! Seja como for podiam facilmente meter suporte ao Classic Controller e poupavam trabalhavo já que não há inovação aí.

Dar suporte ao Classic com este jogo não é tão viavel assim, uma coisa é suporte a diversos controlos como no Brawl e Kart, onde o gameplay não difere uses um ou outro.. no caso do PES se dessem suporte ao Classic controller tinham que fazer tambem gameplay diferente e para mim não me parece tão viavel. Foi um risco que correram e parece-me que foi acertado, tanto que agora até o Fifa vai copiar isso. Alias, o Madden 09 Wii tem já algumas coisas do genero.
 
Estou a procurar por amigos para jogar Pro Evolution 2008 online.

Por favor me adicionem.
Meu código-amigo é 236356792979.

Aqueles que me adicionarem, por favor me avisem.


GuevaraZ
 
Back
Topo