Wii Pro Evolution Soccer 2008

minha consoola deu o fanico, teve um aquecimento, aviso aqui quem ouvir um som no modo stand by, mais tarde ou mais cedo ela vai dar estouro ,boa maravilha o q vale e q ainda a tenho na garanrtia a **** e mais umas semanas de espera :005:
 
Para já os meus pesamos xD, agora a sério quando é ke compraste? e tinhas o fdx...eskecime do nome.... wii24 ou uma cena assim ligada? é ke se tivesses ligada ainda bem ke estoirou agora :P senao se um dia ligasses depois da garantia...era lixado...
O unico defeito da Wii é mesmo esse ela akecer mais quando ela está desligada do ke ligada :|, mas n diziam kuando ela akecesse muito as ventoinhas ligavam?
 
Depois de jogar um bocado tou convencido...estamos perante o melhor jogo de futebol de sempre...agora só precisam de aperfeiçoar a coisa!
 
Mas é que é mesmo...

Sinceramente, comprei este 3 dias antes do Mario Kart, e apesar de dividir o tempo entre ambos, tenho jogado bem mais a este.

Dá muito prazer jogar a este jogo... somos nós que realmente fazemos as jogadas, planeamos ataques... conseguimos passar a bola para onde queremos... cada vez estou mais convencido.

É como dizes... há muito por aperfeiçoar... mas a evolução está feita :)
 
Mas é que é mesmo...

Sinceramente, comprei este 3 dias antes do Mario Kart, e apesar de dividir o tempo entre ambos, tenho jogado bem mais a este.

Dá muito prazer jogar a este jogo... somos nós que realmente fazemos as jogadas, planeamos ataques... conseguimos passar a bola para onde queremos... cada vez estou mais convencido.

É como dizes... há muito por aperfeiçoar... mas a evolução está feita :)

Dazkarieh, a nível de conforto como é que isso está? Consegues estar muito tempo seguido (a minha média no PES6 são 6 jogos seguidos de 10 minutos cada no online, depois farto-me) sem que comece a tornar-se desconfortável?

Realmente a forma de jogar é bastante interessante, a adaptação é rápida?
 
eu por exemplo...no offline n consigo tar muito tempo a jogar...mas online é outra conversa! Quando tou a jogar com adversários ke não conheço e ke conheço a accelaraçao do coraçao aumenta logo e começo a suar :D...axo ke ja tive 2 horas seguidas ou seja em media 12 jogos...só n joguei mais pk tive treino ^^
 
Dazkarieh, a nível de conforto como é que isso está? Consegues estar muito tempo seguido (a minha média no PES6 são 6 jogos seguidos de 10 minutos cada no online, depois farto-me) sem que comece a tornar-se desconfortável?

Realmente a forma de jogar é bastante interessante, a adaptação é rápida?

Não, a adaptação não é nada rápida, principalmente para quem está habituado a jogar PES 6 da forma tradicional, como é o meu e o teu caso.

No meu caso ainda me está a custar a adaptar e tenho o jogo à uma semana, apesar de estar a gostar do jogo, não concordo com a forma como eles adaptaram o controlo do jogador, na minha opinião devia existir um botão para correr e o analog deveria ser utlilizado para mover o jogador.
 
Jogo PES desde a PS1...ou ainda antes se contaramos o ISS e penso que a adaptação não é assim tão dificil.

Defender ao principio custa muito...e concordo que correr não é o melhor metodo mas não me custou muito habituar...mas também já estava farto de jogar PES da forma normal :D
 
Dazkarieh, a nível de conforto como é que isso está? Consegues estar muito tempo seguido (a minha média no PES6 são 6 jogos seguidos de 10 minutos cada no online, depois farto-me) sem que comece a tornar-se desconfortável?

Eu ainda Domingo fiz 19 jogos (10 min) seguidos em online sem qualquer problema.

Realmente a forma de jogar é bastante interessante, a adaptação é rápida?

Não. Basicamente é como estares a pegar num novo jogo. Esquece praticamente tudo o que sabes de PES. Mas a mim isso foi uma das coisas que me deu pica ;) Ainda hoje fui jogar de novo na PS2 e não senti dificuldade, pois são tão "diferentes" que não dá para te baralhares.

Quanto ao que o tiago_wiifan diz, não percebo muito bem. Podesse movimentar perfeitamente o jogador com o analog, e existe também um botão para correr (mais depressa deduzo), que é precisamente o analog quando sobre a influência do A. Funciona on e off the ball.

Há muita coisa a melhorar, muita mesmo. Mas espero que não voltem a alterar os controlos para o habitual, não por ser o habitual, mas por não permitir metade das possibilidades.
 
Daz, eu queria dizer que enquanto se está a correr, o analog devia servir para mover o jogador.

Não gostei muito do conceito de pressionar o Botão A e partir daí arrastar o jogador.
 
Mas quando o jogador tem a bola podes controlá-lo com o analog :confused: Ou estás a falar off the ball?

Sim, eu sei que posso controlá-lo, mas não posso fazer a finta da simulação, acho que eles aí complicaram um bocado, e muitas das vezes quando pressiono A + analog cima o jogador não corre, é um bocado impreciso.
Mas estou a gostar muito do jogo, acho que isto são pormenores para resolver na próxima versão, tenho é de postar o meu FC para jogar contra vocês.
 
Sim, eu sei que posso controlá-lo, mas não posso fazer a finta da simulação, acho que eles aí complicaram um bocado, e muitas das vezes quando pressiono A + analog cima o jogador não corre, é um bocado impreciso.
Mas estou a gostar muito do jogo, acho que isto são pormenores para resolver na próxima versão, tenho é de postar o meu FC para jogar contra vocês.

Pois tens ;)

Mas isso que dizes de nem sempre funcionar aconteceu muito comigo ao princípio. Se não fazes mesmo para cima, e chagas um bocado para a direita ou esquerda, ele faz a finta. Mas agora é raro acontecer-me.

Sim... há muita coisa a melhorar. Mas para mim, acima de tudo na defesa e off the ball.
 
Está muito bom, já me habitei mais ou menos aos controlos :D...Dá pra fazer jogadas que no PES clássico nunca iriamos conseguir fazer :D...Os controlos mais dificil de se habituar é na defesa...Depois posto aqui o meu FC ;)
 
Recebi o meu hoje! :P

Mas só logo ou no fim-de-semana é que vou poder experimentar... É que já vi o "livro" de instruções e deu logo para ver que são precisas umas boas horas de volta daquilo. Até deu vontade de o encostar! :D

Ah, valeu a espera, pois ficou por um preço muito em conta de 33,03 € ;)
 
Última edição:
PES 2008 - Rota dos Campeões: Missões

Olá a todos! Já acabei a Rota dos Campeões e já completei todas as missões possíveis (ou seja, já não existe nenhuma por concluir). No entanto, no status de missões concluídas, aparece apenas 96% completado. Já procurei pela net fora em busca de esclarecimentos, mas não encontro informação alguma sobre este assunto.

Alguém sabe que missões faltarão? Será que alguém aqui do fórum já completou a 100%?
 
Olá a todos! Já acabei a Rota dos Campeões e já completei todas as missões possíveis (ou seja, já não existe nenhuma por concluir). No entanto, no status de missões concluídas, aparece apenas 96% completado. Já procurei pela net fora em busca de esclarecimentos, mas não encontro informação alguma sobre este assunto.

Alguém sabe que missões faltarão? Será que alguém aqui do fórum já completou a 100%?

Penso que tem a ver com os miis. Vi um post sobre isso no gamefaqs.

mooderino
Posted 6/1/2008 12:30:05 AM
You have to play a team of Miis twice, but you need enough Mii characters on your cosole to do this so go and create a bunch of miis (either 11 or 16 needed, can't remember which) and you''ll get an invitational match to play.

É esta a explicação que está no forum. Espero que tenha ajudado =)
 
Back
Topo