PC/Mac/Linux Prey (Human Head Studios)

Ya, já tentei explodir as bolas em alguns sitios mas não resultou. É para as rebentar onde? :P

Já consegui, era rebentar na porta... pensei que tinha vindo por lá por isso não tentei.
 
Última edição:
Acabei agora mesmo o jogo...
Brutal...

Aquelas mudanças de gravidade sao altamente mesmo...
Experimentem!

Cumps
 
Acabei ontem o jogo que final mais foleiro....

Até aparecem caixas para explodir que de proposito tiram o escudo da mother, mas que palhacada aquilo nao tem jeito nem realismo nenhum


Este jogo foi a maior desilusao que tive este ano, para nao falar no velho motor do jogo
 
Última edição pelo moderador:
Também acabei o jogo há dias e deve ter sido o jogo mais fácil que joguei e o que acabei mais rápido. Aquilo também só tem o nível normal, enquanto não terminamos o jogo. Depois fica disponivel o modo "dificil".
De qualquer forma, o jogo não é nenhuma desilusão, pelo menos para mim. Tem pormenores muito originais, é divertido e os gráficos são 5 estrelas...!
Mas gostos são gostos. ;)
 
Última edição pelo moderador:
Realmente a parte final deixou um pouco a desejar e houve até parte em que me aborreci mas pra mim é um grande (nos dois sentidos...) jogo.
 
Última edição pelo moderador:
Acho q a perola do jogo e' mesmo aquela historia das mudanças da gravidade... Que aquilo de matar gajos q estao numa parede diagonal e' do bufo mesmo : p
 
acabei hj o jogo, gostei bastante... As mudancas de gravidade e os portais como foi dito sao o que marcam a diferenca.

ATENCAO IMPACIENTES : quando acabarem o jogo nao facam quit nos Credits... vejam ate ao fim ;)
 
Acabei o jogo a semana passada.

Altamente recomendado, dá a impressão que é o que o Doom3 (a nivel de imersão e qualidade) devia ter sido ;)
 
Olá atodos! queria pedir-vos um grande favor. Por burrice minha apaguei a pasta onde tinha os Save States do jogo Prey. Como não queria recomeçar tudo de novo pedia se alguem me mandava a pasta dos Save States a partir do capitulo JEN, é quase para o fim penso eu. Mandem para [email protected]. Obrigado a quem me puder ajudar.
 
oi pexoal
estou a jogar prey e agora depareime com im serio pl«roblema no ultimo boos qualquer coisa Sphere.
estou a jogar e nao sei como o matar
preciso de ajuda urgentemente.
abraços.
 
Back
Topo