Análise Powercolor HD4850 Single & Cross

http://www.*****.com/pt/pt/1304949/art/sapphire-technology/radeon-hd-4850-512-mb-gdd.html

ja subiu 3 euros, tava 141


Gosto da descrição do produto que eles meteram:

***** disse:
Com efeito, a frequência de relógio de 625 MHz do processador gráfico realça as cores e os detalhes de todas as aplicações.

Frequências de relógio que realçam cores e detalhes? tss tss :wow:
 
Gosto da descrição do produto que eles meteram:



Frequências de relógio que realçam cores e detalhes? tss tss :wow:

Ja encomendei a minha no dia 23-06-2008 ficou-me em 144€ para a ir buscar ao showroom e ainda estou à espera de uma resposta, ja telefonei para lá fui atendido por um espanhol aportugado que não me soube esclarecer nada, os emails para a ***** sao todos com respostas automáticas, bem espero nunca ter problemas com esta loja...
 
Ja encomendei a minha no dia 23-06-2008 ficou-me em 144€ para a ir buscar ao showroom e ainda estou à espera de uma resposta, ja telefonei para lá fui atendido por um espanhol aportugado que não me soube esclarecer nada, os emails para a ***** sao todos com respostas automáticas, bem espero nunca ter problemas com esta loja...

O meu irmao ja la comprou várias coisas nunca teve problemas, alias nunca tinha ouvido falar de problemas, mas realmente tao um bocado atrasados

Boa sorte com ela
 
ja agora sugestao de uma motherboard boa e barata para o phenom 9750'?? na precisa de ser excelente desde k na seja cara tb...


mto agradecido a atencao
 
amd 790gx uma msi ou asrock... se não encontrares compra a gigabyte.. não tem porta e-sata como as outras e ainda deve ser+ cara... só saem para finais de julho... foram adiadas que cena... já não aguento mais a lentidão deste pc e estou a espera da board par comprar.

esta board suporta crossfire 8x+8x e é suficiente... se for só uma dá 16x

tem gigabit lan...

southbridge 750 bom para overclocking...

descodificação de vídeo em HD h.264

hybrid crossfire... desliga a gráfica no windows e não faz barulho nem consome e quando fores jogar... volta a ligar!
 
crossfire era uma ideia a longo prazo ja que por agora axo k na vou utilizar... isso são motherboards para que preço e onde comprar? OC era ideia a ter em conta já que tenho WC para lhe meter... apesar de nao sei até que ponto esse combo motherboard/cpu vale em OC .... por isso ando a meter mtas duvidas...
Obrigado pela atenção... vcs têm estado sempre prontos a responder as minhas duvidas... :)
 
160 euros tens uma board para crossfire!

com 115 euros compras uma NOX PULSE 750W(uma fonte po resto da vida) xD

e ta a andar!

O CF anda muito bom agora
 
por 115€ compras fontes bem melhores que NOX pulse!

crossfire a sério é com x38 ou x48 mas se gostam tanto de AMD go ahead, pagam o mesmo e ficam pior servidos :zzz:
 
Exactamente... por exemplo esta:



è muito melhor que qualquer nox...

Nao sei nao...

Ja vi ambas a trabalhar e admito que sinto um carinho especial pela NOX, penso que fontes que ganhem À NOX, so mesmo corsairs, OCZ etc.. agora uma LC POWER, nao estou muito confiante, e a quantidade de watts nao significa se a fonte é boa se nao!

Apenas atribui essa da NOX que chega e sombra para quem quiser fazer um CF e um extreme overclock ao processador, e ainda se deve aguentar para futuros PC's!
 
Boas se for nessa resolução em principio não terás soluços...

Fiz um teste com o vista 64Bits e DX9:

Como podes ver média de 37 fps...se puseres DX10 deves perder uns 5 fps...e depois as vexes podes notar soluços.
( Fiz este teste num ecran de 22 polegadas...n sei o quanto vai influenciar isso nos fps :P)
Espero ter ajudado.

Cumps

Quais as temps dessa gráfica com um DuOrb? Mandei vir uma 4850 com esse mesmo cooler.
 
Última edição:
Já alguém montou um Accelero S1 Rev2 na hd4850? é fácil a montagem? até que ponto compensa sobre o stock cooler com a ventoinha a 65% (52º em idle, 70º a full)? estava a pensar em comprar um amanhã mas queria ouvir umas opiniões de pessoal que já o tenha ;)
 
Back
Topo