Portugal@Folding Tudo o que precisas de saber em 5 minutos.

Boas, decidi juntar-me a este projecto. Já transferi o programa e já a estou a foldar penso. Sou o DuarteTZ, mas agora reparei que quem se regista neste projecto tem um nick de cor diferente no fórum, e eu não tenho?

É por ter um nick diferente na TZ? Ou alguém pode-me dizer como alterar?
 
Finalmente aderi ao Projecto :D já estou a Foldar só que vai demorar muito tempo ...

Só que isto é lento diz-me que a WU termina daqui a 2 dias as 16:40 ....

E quanto ao nick azul em quanto não terminar esta não posso não é?
 
Então bem vindo a comunidade.

Em relação ao nick azul o que disses-te está correcto, para pedir o nick basta seguir os passos que estão no link na mensagem (#63) anterior a tua.
 
Estás a correr no CPU, certo? Não faço ideia, só corro na placa gráfica, mas entretanto alguém te deve saber dizer.

Posso perguntar que computador e placa gráfica tens? Com algumas placas gráficas é possível obteres uma produção exponencialmente maior.
 
O tempo que demora a processar uma WU varia bastante consoante o sistema e consoante o projecto. Existem projectos no meu P4 que são processados em menos de 24h, outros que chegam a demorar 3 dias. O normal no meu sistema é demorar cerca de 1 dia para as Gromacs e Amber.
 
A minha é amber e o portatil ficou a noite inteira ligado e nem metade concluiu :(

Agora tem lá que só vai acabar daqui a 7 dias e 15 horas :wow:

Tava tão contente a pensar disto ser mais rápido afinal é lentito :(

E logo eu que sou ansioso ( já nem tenho unhas :x2: )
 
Última edição:
Boas

Não te precupes com o demorar bastante tempo, pois é perfeitamente normal...

O que é importante é não desistires, e com o tempo e com alguma pesquisa vais começar a perceber a ciencia que move o folding, quando começares a ver a os resultados a aperecer e o teu ranking a subir, vais ficar cada vez mais motivado...

Temos que lutar todos pelo mesmo, pela ciencia e pelo futuro da equipa portugal folding... (haa!! no numero da equipa colocaste 35271? é que so assim contrubuis para a equipa de portugal)...
 
Coloquei :D

Tenho a versao gráfica pois não gostei do modo texto/consola prefiro este...

Mas realmente tá a ser muito lento está em 227 de 500 frames ... ( a 2 dias )
 
Pois, mas não desesperes, eu qundo começei pensava da mesma maneira do que tu, que era muito lento, mas acabei por perceber que a complexidade dos calculos efectuados acabam por justificar o tempo, e depois depende do processador....

Agora so resta esperar.....

Abraço e continua a foldar, o que importa é não desistir.....
 
Quando acabares a tua primeira WU podes pedir o titulo de membro folding (nick azul), mas isso vez como conseguir na secção do folding...

Keep folding
 
peço imensa desculpa mas durante a instalaçao da um erro a dizer esta corrupto e diz q pode ser um problema no pacote.

Como dou a volta a isto
 
Back
Topo