Portugal@Folding - Ajudar uma causa - Dúvidas

Acho que sim, seria melhor reestruturar esta parte do fórum (folding) para que fique tudo mais organizado.

Uma thread com quase 30 páginas é um bocado confuso e acaba-se por estar a misturar tudo.

Já está pior que a antiga thread de futebol :007:







PS- Os meus siceros parabéns pela promoção a Moderador Metro, melhor escolha não poderia haver:)
 
ja sabes metro se quiseres que fike a ajudar ai nalguma cena das "divisoes" e na boa a minha vida permite-me eheh secundario rulxxx :) cumps. a todos e viva o folding, ja faltou mais po top hundred :lol: :lol:
 
Metro disse:
Já podes tirar a reclamação:D
Eu queria tb fazer uma reclamação.
Não te vi oferecer para fazer nada:D Toma lá que é para aprenderes.

Gostava de ver mais opiniões. Assim domingo a ver se fazemos as alterações.

Ó MEU GANDA CARA........MELO :007:

Já sabes que podes contar comigo pró que for preciso :x2:

Por agora tou a arranjar um bot pró canal de irc, visto que ali o mister mosh não mete o dele a trabalhar :004:


UPDATE: Isto é mais virado para a malta que anda sempre no irc (os outros são sempre bem vindos quando quiserem aparecer)... temos bot em fase de testes no canal :D
Pra quem não sabe, o canal é o #portugal@folding :cool:
 
Última edição:
Hey pessoal,
ontem a noite como nao tinha nada de especial para fazer... resolvi fazer uma coisa que tinha comentado com o RavenMaster. Tive a fazer um Wallpaper sobre o Folding

Imagem
(a imagem esta em 1024x768 mas espero fazer em outros tamanhos se o pessoal gostar)

Caso o pessoal goste, Metro o Wallpaper pode ir para o site? ou nem por isso?

Abraços,
efac
 
Boas.

Muito bém, já conseguimos reconhecimento ao mais alto nível aqui na techzone :009:

Parabens Metro, a "promoção" é merecida. Acho que a divisão em 4 threads está bem pensada. De resto, dentro do possivel, conta comigo para o que for preciso.

Off topic -
Não há por ai uns bacanos com conhecimentos de Water Cooling. O verão está à porta, e acho que vou precisar... sugestões aceitam-se :cool:

Cumps
 
Quer dizer que aceitas a minha sugestão de ficares encarregue da FAQ:D

[OFF TOPIC]
JGAlmeida:
Se precisares de alguma coisa acerca de WC é só dizeres.
O Mosh e o Voodoo são os mestres dos blocos homemade.
Eu posso ajudar com o que quiseres.
Dá um salto à ***** para começares a ver algumas coisas e o que pretendes meter. Eu ajudo a escolher dentro dos meus conhecimentos.
O mais importante é pensar como é que vais meter isso na Sonata. A caixa não é muito grande portanto idealmente o radiador deveria ficar por cima. Um EVO 240 por exemplo.
Vê o que pretendes arrefecer. CPU; gráfica; discos? O NB penso que é melhor com uma fan pequenina por cima do cooler que tem. Não faz barulho e é suficiente. Nãoa aho necessário um bloco. Mas se quiseres é fácil;)
Estou a trabalhar. Mas à tarde devo aparecer no MSN podemos falar.[/OFF TOPIC]

Obrigado pelas felicitações. Agradeço tb ao JoaoR. Tinha-me esquecido. Sorry.

efac:
Está excelente. Como de costume :002:
Se não for pedir muito para mim era com o fundo preto e 1280X1024 sff.
Claro que pode ir para o site. Temos muito espaço para usar por lá.
Depois trato disso.
Desculpem alguns atrasos mas tenho andado a trabalhar e o tempo não dá para tudo:(
 
efac ta mt fixe esse wall mt descreto:) e km se ker:) se pudesses trocar o fundo de cinza pa black e as letras de black pa cinza agradecia (1024 here)
 
:)
ok! já vi que o pessoal gosta mesmo e de preto! :P

vou ver se faço essa alteração e a ver se faço logo um *.zip logo com umas quando dimenções.
Metro eu mando.te isso para o mail, logo com uma imagem pequena para o site.

Abraços,
efac.
 
efac: o wallpaper tá 5
emstar.gif
 
bom, antes de mais gostava de saudar todo o pessoal do forum, visto k n vinha cá a bue =P

Depois, gostava de dizer k apenas agora instalei o folding, e que penso ja estar na equipa, e, por isso, deixo aki as caracteristicas da minha makina para depois, s kiserem, meterem no post inicial.

AMD XP-M 2500 c/ oc - 512Mb - GeForce Ti4200.

Espero ajudar =)
 
Desejo desde já as boas vindas à equipa:)
Te já terminas-te uma WU ela ainda não aparece nas estatísticas. Mas a primeira WU demora sempre mais a aparecer nas estatísticas.
Hoje ou amanha vamos alterar as threads da equipa e uma das mudanças é que vamos ficar com uma thread para cada membro efectuar um post com as caracteristicas das máquinas e a sua apresentação se assim o desejar.
Se tiveres alguma dúvida ou sugestão é só dizer. Cá estamos todos para ajudar.
Mais uma fez Welcome to the team:)
 
Green_Beret disse:
Ó MEU GANDA CARA........MELO :007:

Já sabes que podes contar comigo pró que for preciso :x2:

Por agora tou a arranjar um bot pró canal de irc, visto que ali o mister mosh não mete o dele a trabalhar :004:
Pra quem não sabe, o canal é o #portugal@folding :cool:

pois eu metia o meu a trabalhar, mas o ***** nao faz nada de jeito, e eu de prgramaçao de boots pesco muito pouco :rolleyes:, bem deposi falamos, ele fica com o nick do outro Folfing_PT
 
Ora bem pessoal... tanto o Hall of Fame como a listagem dos membros da team vai passar a ser efectuada neste post:

Hall of Fame / Membros

Agradeço portanto aos novos membros que passem por lá e deixem a sua info. A minha já lá está :D

Quero no entanto alertar (apesar de já o fazer nesse mesmo post) que cada membro deve colocar APENAS UM POST, com as specs das suas máquinas, e que quando houver alterações das mesmas ou adições de mais pc's que EDITEM o seu post de modo a efectuar essas mesmas alterações!

A gerência agradece :002:
 
Obrigado BG:)
A ideia é termos tudo mais organizado que esta thread está a ficar com muita coisa ao mesmo tempo e assim divide-se o trabalho entre todos.
Só falta falar com o JGAlmeida que ainda não consegui para a FAQ.
Keep Folding.

P.S. Vamos lá a colocar todos os CPUs que andam por ai a foldar.
Private joke: Acho que o voodoo não vai ter espaço para meter as specs de todos :lol:
 
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL heheheheh metro scores ;)
bem mas acho que nao sou o unico a ter pc's por ai a foldar por minha conta :) hehe gostava de ter mais ... o soficiente para o kahotic nao se distanciar :)

jamla : vah quero ver esses pcs a trabalhar forte e feito ...

ontem assustei-me com o tempo que faço por frame de cada wu de 400 :S quase 5:30 ... quero voltar apor watercooling no meu pc :s visto que os tempos que eu podia ter rondavam a casa dos 3:20 :s ainda é bastante tempo de diferença :(
 
voces a pensar em adicionar e eu a pensar que daki a um mes do fiko com 3 pcs a foldar:( vou ter que atacar no campo das amizades:P ) BTW mas o que interessa e o contributo! ja tive a fazer "pub" a team nos foruns da max-pt, clioteam e *****.
abram threads no maximo de foruns que conhecerem para divulgar esta team. na *****, ja andavama pensar em criar uma equipa portuguguesa.... o bg la postou que ela ja existe:)

cumprimentos e mtos folds:)
 
Back
Topo