Portugal@Folding - Ajudar uma causa - Dúvidas

acho q descobri...:)...
se fizer o 78.exe da erro...
mas fiz o download do 65.exe e nao tenho probs....:)
nao sei o pq... mas o q interessa é fazer:D
no amd dá tudo, no a64 nao...
nao é defeito é feitio:)
 
Ah, já me esquecia...

@TJose

Em relação ao teu post de divulgação. Excelente ideia, quantos mais melhor. Seja nos de informatica, motas, automoveis, filmes, faculdades, P2P, whatever... Acho que não digo asneira nenhuma ao afirmar que todos são benvindos para dar o seu contributo.

Cumps
 
agora é esperar a opiniao do fundador:)

edit: por exemplo o forum da max-pt tb e uma ideia..
 
Última edição:
Tjose disse:
agora é esperar a opiniao do fundador:)

edit: por exemplo o forum da max-pt tb e uma ideia..

errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
O fundador aqui tem a mesma opinião de todos. o voto é exactamente igual.
Plenamente de acordo com o que o JGAlmenida disse.
O objectivo da equipa é esse mesmo. Pretende juntar o esforço de todos os tugas.
Por mim avance-se.
Coloca-se o link aqui para o forum e para o site.
Quando falamos acerca disso tinha dito que se devia esperar por ter o site online. Ele está lá agora é só avançar.

JGAlmeida.
Não deves ter visto. O txt com a FAQ não consegui abrir. Aliás abri mas não tinha nada lá dentro.
Envia-me outra vez.
Um abraço a todos.
Keep Folding.
Estamos quase a dobrar os 250 :x2:
 
Boas amigo JGAlmeida.
Vou tentar ver este link, tks!
Obs. Todos os PC's têm Net.
O problema é enviar as WU's... bem esta semana já fiz 8... mal dá para começar... malditas queues... :005:
Um grande abraço.
 
AVxAMD disse:
Boas amigo JGAlmeida.
Vou tentar ver este link, tks!
Obs. Todos os PC's têm Net.
O problema é enviar as WU's... bem esta semana já fiz 8... mal dá para começar... malditas queues... :005:
Um grande abraço.

Se todos os Pcs têm net realmente é estranho teres muitas WUs em queue. A menos que o problema seja a firewall. Mas sem problemas a receber e a ir enviando algumas algo me escapa tb.
Se não houver outra solução podemos sempre meter uma questão no forum do folding@home a ver se alguem pode ajudar.
Teres net e ter que levar as WUs para casa é realmente uma seca.

Raven.
Posso ter-me enganado:( a meter os dados do Pastilha.
Entertanto quero dar as boas vindas a mais alguns novos membros da equipa. Temos crescido nos últimos dias:D
Keep Folding.
 
Metro disse:
errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
O fundador aqui tem a mesma opinião de todos. o voto é exactamente igual.
Plenamente de acordo com o que o JGAlmenida disse.
O objectivo da equipa é esse mesmo. Pretende juntar o esforço de todos os tugas.
Por mim avance-se.
Coloca-se o link aqui para o forum e para o site.
Quando falamos acerca disso tinha dito que se devia esperar por ter o site online. Ele está lá agora é só avançar.

JGAlmeida.
Não deves ter visto. O txt com a FAQ não consegui abrir. Aliás abri mas não tinha nada lá dentro.
Envia-me outra vez.
Um abraço a todos.
Keep Folding.
Estamos quase a dobrar os 250 :x2:

tass bem, qd puder vou aos foruns por isso tou a pensar fazer um quote dot eu 1º post a explicar rapidamente o que e e dps ponho os links... cumps.
 
Cheguei ao passeio da fama!!!!!

Metro já podes actualizar a lista...já estou no passeio da fama dos 5000 :009:

Me aguardem... mais uma semana e 10000 :zzz

as estatísticas da assinatura estao muito desactualizadas
 
jamla disse:
Metro já podes actualizar a lista...já estou no passeio da fama dos 5000 :009:

Me aguardem... mais uma semana e 10000 :zzz

as estatísticas da assinatura estao muito desactualizadas

É um prazer:D:D:D
Duas semanas a este ritmo para chegares aos 10000:D
keep folding.
 
Olá a todos:
As últimas horas foram muito boas para a equipa.
Temos o total apoio dos Administradores do forum no nosso projecto.
Brevemente vai ser alterada esta secção do forum para acomodar os dois projectos de computação distribuída. O SETI e o Folding.
Como devem ter reparado passei a moderador para poder contribuir melhor na organização e desenvolvimento desta parte do forum.
Venham dai sugestões para podermos melhorar.
Estava a pensar criar mais uma ou duas threads para dividir melhor as coisas pq esta thread está gigante e não se consegue pesquisar nada.
Venham dai sugestões.
Logo que me lembre da melhor forma de alterar as coisas coloco aqui para ser visto por todos.
Um abraço a todos.
Keep Folding:)
 
parabens cm ja tinha dito no msn
ideas: dividir a parte do folding po pessoal er novidades sobre o o folding e cenas do genero; outra para problemas pos user, e uma para akeles que tem duvidas se devem ou nao fazer parte. cumps
 
Ois

Após ter lido "parte" desta thread, fiquei bastante curioso com o vosso projecto, tive a fazer algumas pesquisas sobre o Metro, neste e noutros foruns, e decedi propor o Metro para Moderador deste Forum.

A maior parte dos moderadores já conheciam/tinham alguma opinião acerca do Metro, pelo que a muinha sugestão foi imediatamente bem aceite por todos.

Sendo assim queria dizer que o Metro é o mais novo membro do nosso grupo de moderadores, e que tem o total apoio da Admin deste forum para organizar este forum como entender.

Eu pessoalmente preferio as coisas arrumadas em várias threads, para mais facil consulta, mas o forum é vosso, e organizem-no como quiserem.

Resta-me desejar boa sorte para o vosso projecto :)
 
Fixe já apanhei duas de 400 frames, no total de quase 500 pontos! :D

Isso tudo com o cpu com as specs de série: 3200+@2200Mhz e com a temp. a variar de 49-51ºC, dependendo da temp. ambiente! :D

Força! Já tamos em 248º! :D :D
 
boas, grande noticia esta, acho que deviamos manter esta tread, e fazer pelo menos duas novas:
Portugal@folding FAQ
Portugal@folding issues
ou algo do genero, ou as duas numa, nao sei, e outra tipo mais orientada para o recrutamento... mas isso e uma questao a desenvolver por todos os menbros
 
LER POR FAVOR E COMENTAR

Depois de ver algumas sugestões e alguns comentários tenho uma proposta a apresentar para discussão.
Queria que todos dessem a sua opinião sff.
Então aqui vai.

Proponho ficarmos com 4 threads para a equipa que ficariam assim divididas:

Portugal@Folding Começar aqui
Seria uma thread fechada só com um post a dar as indicações de como está organizada toda a sequencia de threads da equipa.
Ficariam tb os contactos.

Portugal@Folding - Ajudar uma causa
Manteria-se esta thread no mesmo formato com o primeiro post em que se retirariam os dados que irão ficar noutro local e continuava a ser o local de respostas e dúvidas.

Portugal@Folding Membros / Hall Of Fame
Para aqui passava o que está no primeiro post com este nome.
Ficaria no primeiro post o Hall of Fame e depois cada membro colocaria um post com o link das estatísticas; o seu arsenal de computadores:D e mais alguma informação que considerem necessária

Portugal@Folding FAQ
Aqui ficariam as perguntas mais frequentes.


Pedia agora aos Membros que queiram ficar responsáveis por alguma destas partes que diga.
Neste momento estou a trabalhar e não tenho MSN.
Penso que as FAQs poderiam ficar com o JGAlmeida que já fez uma parte que eu ainda não coloquei online. Desculpa Jorge.
A vantagem de dividirmos o trabalho é que eu posso tb alterar os posts dos users. Assim seriamos sempre pelo menos dois a poder alterar as coisas. Se for eu que coloque o primeiro post não vão conseguir altera o meu post e portanto terei sempre que ser eu a fazer as alterações.


Queria que se pronunciassem para podermos avançar rapidamente:)
Um abraço a todos.
Keep Folding
 
Última edição:
EU TENHO UMA RECLAMAÇÃO A FAZER
icon252.gif


Ó Metro, essa letra amarela no teu post não tá com nada :002: (nem todos têm o tema escuro pró fórum :p )

Quanto ao resto, têm o meu apoio
xyxthumbs.gif
 
Green_Beret disse:
EU TENHO UMA RECLAMAÇÃO A FAZER

Ó Metro, essa letra amarela no teu post não tá com nada :002: (nem todos têm o tema escuro pró fórum :p )

Quanto ao resto, têm o meu apoio
xyxthumbs.gif

Já podes tirar a reclamação:D
Eu queria tb fazer uma reclamação.
Não te vi oferecer para fazer nada:D Toma lá que é para aprenderes.

Gostava de ver mais opiniões. Assim domingo a ver se fazemos as alterações.
 
Back
Topo