PC/Linux [Portátil] Steam Deck (Valve)

Mas faz algum sentido? É que não estou mesmo a perceber.
Queria mesmo ter esse brinquedo antes do fim de semana....

Anyway já enviei mensagem ao suporte.

Não existe mais casa nenhuma onde possa comprar essa versão não é?
Faço sempre compras lá através do paypal e nunca tive problemas
 
Mas faz algum sentido? É que não estou mesmo a perceber.
Queria mesmo ter esse brinquedo antes do fim de semana....
Antes do fim de semana não vais conseguir porque demora alguns dias a chegar... Mas não faz sentido nenhum, na altura recusaram a compra com o cartão, depois tentei multibanco e voltou a dar erro. Após isso tentei o PayPal e não deixava porque dizia que tinha uma compra em andamento, só após os contactar é que depois consegui por PayPal.
Anyway já enviei mensagem ao suporte.

Não existe mais casa nenhuma onde possa comprar essa versão não é?
Que eu saiba apenas Steam ou mercado de usados... Que por sinal estão a preços muito acessíveis.
 
A minha Steam finalmente chegou ontem dia 11 de dezembro, encomendada dia 16 de novembro.
Não é a oled , apenas é lcd, e para já estou desiludido com a bateria.
Não joguei, apenas estive a configurar e a colocar uns jogos prontos e acho que durou umas 3 horas. Isto a jogar deve reduzir para metade.
Hoje vou testar mais alguma coisa
 
A minha Steam finalmente chegou ontem dia 11 de dezembro, encomendada dia 16 de novembro.
Não é a oled , apenas é lcd, e para já estou desiludido com a bateria.
Não joguei, apenas estive a configurar e a colocar uns jogos prontos e acho que durou umas 3 horas. Isto a jogar deve reduzir para metade.
Hoje vou testar mais alguma coisa
A jogar AAA a 15w e com fps uncapped deve durar 1h30, sim, está dentro do espectável. Jogos mais leves e/ou com caps nos fps, dura mais. Não viste reviews antes?
 
Já agora têm noção de quanto tempo demora a deck a chegar? (256gb recondicionada)

Não tenho resposta da valve e vai fazer quase 24h.. Já pesquisei é um erro comum que só eles conseguem resolver.. Enfim já não tenho a minha recondicionado esta sexta...
 
A jogar AAA a 15w e com fps uncapped deve durar 1h30, sim, está dentro do espectável. Jogos mais leves e/ou com caps nos fps, dura mais. Não viste reviews antes?
Vi sim senhora. E não foi bem desilusão, pois já sabia desse pormenor, mas para um equipamento deste preço pedia-se bem mais.
Mas pronto nada a fazer.
Agora é aproveitar
 
Bom, lá consegui.

O problema é os cartões temporários..
O facto de não me dar entidade e referência não sei explicar.

Encomendada mas já não havia stock de recondicionados. É o que é!
 
Vi sim senhora. E não foi bem desilusão, pois já sabia desse pormenor, mas para um equipamento deste preço pedia-se bem mais.
Mas pronto nada a fazer.
Agora é aproveitar
Na OLED ias conseguir melhor autonomia. Eu passei agora o The Last of Us, e com cap de 30 fps e undervolt, tenho autonomia de cerca de 3h30-4h.
 
Na OLED ias conseguir melhor autonomia. Eu passei agora o The Last of Us, e com cap de 30 fps e undervolt, tenho autonomia de cerca de 3h30-4h.
Tentei devolver a lcd para comprar a oled e já não fui a tempo. Já estava a caminho.
Então mas sabias se sabias da realidade do aparelho não compreendo. A tua seria por milagre diferente?!
Mas eu não posso dar a minha opinião sobre uma característica do aparelho ?
Um equipamento destes na minha opinião deveria ter uma melhor durabilidade relativamente a bateria. Não esperava que a minha fosse diferente das outras. Estou a falar no geral.
 
Se recebeste dia 11 ainda estás bem a tempo de devolver.
Eles deram me a a opção de rejeitar a encomenda. A encomenda ia para trás e seria posteriormente reembolsado.
Mas desde dia 16 de novembro que estava curioso de a ter. Tive imensos problemas com a primeira encomenda.
Voltar a encomenda para trás , ser reembolsado , todo esse processo ia durar imenso tempo. Por isso desisti da ideia.
Mais tarde vendo esta e vou buscar a oled.
 
Tentei devolver a lcd para comprar a oled e já não fui a tempo. Já estava a caminho.

Mas eu não posso dar a minha opinião sobre uma característica do aparelho ?
Um equipamento destes na minha opinião deveria ter uma melhor durabilidade relativamente a bateria. Não esperava que a minha fosse diferente das outras. Estou a falar no geral.
O @erdnagama disse o que disse por tu próprio teres dito que ficaste desiludido com a bateria, dando a entender que era algo de que não estarias a contar.
 
Back
Topo