Portátil - MSI GE60 2PE APACHE PRO

Vou testar com outros jogos para alem do GW2, para mim repaste está fora de questão, o pc está há 6 dias comigo, se vir que as temperaturas continuam descontroladas devolvo o PC, tenho 14 dias para tal... :(
 
Ainda nao testei por acaso , isso apenas com o ge60 ou confirmam tambem com ge70?
a minha net de vez em quando tambem dá acesso limitado ligo e desligo e volta a ficar tudo em ordem nao e muito chato que acontece raramente mas pronto
Quanto as temperaturas tive a ver tem acontecido bastante li no Forum da MSI mas os moderadores e os admins sao tubaroes nao se pode dizer la nada compra logo pasta termica que a culpa e de tudo menos do Portatil lol

Saquem na MSI o kombustor que ele testa-vos as temps todas eu daqui a pouco vou fazer isso.

Não sei vou esperar para ver deixem ai feedback pessoal com GE70 ;)

o que posso adiantar que e meio irrelevante é

Bateria a ser puxada sem carregador dura cerca de 1 hora e pouco
em poupanca de energia cerca de 4h
 
Última edição:
boas eu nao tenho nenhum dos portateis mas anda a ver se compro o ge70, e em relação as temps reparei no youtube em videos de teest fps que a malta nos comentarios referem temps 90+, isso deixa-me de pe atraz pra comprar este portatil :/
 
Estamos a falar de que modelos, do GE60 ou do GE70? Eu tenho um GE70 e nunca atingi tais temperaturas. Antes de receber o portátil publiquei aqui um video em que se dizia que GE60 devido ao seu menor tamanho aquecia mais, em relação ao teclado, o meu nao apresenta absolutamente curvatura nenhuma.
 
Ainda nao testei por acaso , isso apenas com o ge60 ou confirmam tambem com ge70?
a minha net de vez em quando tambem dá acesso limitado ligo e desligo e volta a ficar tudo em ordem nao e muito chato que acontece raramente mas pronto
Quanto as temperaturas tive a ver tem acontecido bastante li no Forum da MSI mas os moderadores e os admins sao tubaroes nao se pode dizer la nada compra logo pasta termica que a culpa e de tudo menos do Portatil lol

Saquem na MSI o kombustor que ele testa-vos as temps todas eu daqui a pouco vou fazer isso.

Não sei vou esperar para ver deixem ai feedback pessoal com GE70 ;)

o que posso adiantar que e meio irrelevante é

Bateria a ser puxada sem carregador dura cerca de 1 hora e pouco
em poupanca de energia cerca de 4h

Bem, primeiro qual é o windows que estas a usar? segundo, instalaste todos os drivers do cd que vinha com o pc? E terceiro, que net tens? Epah, felizmente, ainda não me identifiquei com nenhum dos problemas com que o pessoal se queixa.
 
Estamos a falar de que modelos, do GE60 ou do GE70? Eu tenho um GE70 e nunca atingi tais temperaturas. Antes de receber o portátil publiquei aqui um video em que se dizia que GE60 devido ao seu menor tamanho aquecia mais, em relação ao teclado, o meu nao apresenta absolutamente curvatura nenhuma.

Eu tenho G370, noto que aquece um pouco mas nunca reparei na temperatura, irei estar mais atento isso de futuro para meter isso.
Quanto ao teclado, não há problema nenhum... o que dizem é que no meio se carregares com mais força, vai um bocadinho para baixo, isso acontece também no GE70. Agora, não vejo isso como um problema, ainda é preciso fazer uma força completamente desnecessário seja em trabalho ou entretenimento.

Saquei core temp, não me lembrei que também funcionava com Dragon Gaming Center.
 
Pois nao sei.. sei que saquei o afterburner que vem com o KOMBUSTOR (da MSI) em 5 min vai aos 90º com o cooler boost ON saquem e vejam e deixem feedback
 
yap, meu GE70 demorou 7.30m atingir 90º no MSI KOMBUSTOR burn test openGL2.
Mas até nem estava muito quente o teclado, sinto mais quente quando estou a jogar mas provavelmente foi só por estar 7.30m. :S
No entanto, quando desliguei o teste, demorou cerca 15 segundos a ir para 52º -_-(Nem isso) e agora mantêm-se nos 38º, 37º....

Vocês andam mas é a meter-me preocupações na cabeça duss. <.< xd
 
não deste caso em concreto, porque não conheço o portatil, mas da minha experiencia, nem de perto nem de longe o aquecimento do MSI kombustor corresponde ao real de um jogo, pelo menos comigo o MSI kombustor aquece sempre mais que no "mundo real" (jogos).
Mas de qualquer das formas também me parece excessivo nem 10 minutos para atingir 90graus... :S
 
isso depende do hardware... geralmente o MSI kombustor leva o material ao limite mesmo.
experimentem em condições normais liguem o hardwaremonitor(que regista os maximos e minimos etc..) entrem num jogo e vejam como se porta durante uns minutos. E de preferencia com varios jogos, pois de jogo para jogo deverá variar.)

PS: Alguém já procurou saber no notebookcheck se é "normal" ?
 
Vou ver se começo anotar isso e instalar mais jogos xD.
Não é que temperatura me incomode muito porque quando estou a jogar, estou com teclado à parte na maior parte das vezes. Quando é para trabalhar é que mexo no teclado nele. É mesmo pelo life-time da máquina. O meu último durou 8 anos, não espero que dure tanto mas pelo menos metade sim.
 
Pois. Mas mantem te atento a isso nunca se sabe se é defeito ou feitio lol.
Muito provavelmente é "normal" há ai muitos watts a passar dentro quando isso fica em full load, normal não será é se mesmo com a ventoinha no maximo de rotação atingir essas temperaturas, até porque o mapa de rpm da ventoinha devia ser auto suficiente e o controlo manual da ventoinha devia ser alternativo/extra.
Mas pode ser que a msi de conta disso por actualização de bios...
 
Back
Topo