Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

pessola sms da tmn
"Ja podes solicitar o teu codigo de validaçao na Secretaria da tua escola e fazer a incriçao em www.tmn.pt para receberes o teu portatil e-escolas. Ate ja"...
k isto quera dizer?
codigos ja manah na escola? n sei n... tmn mais publicidade.
mais alguem recebeu?

Quando os professores receberam essa sms passados 1 ou 2 dias ja tinham códigos.
 
Boas pessoal, o meu portatil chega na proxima 6ªfeira, recebi hoje a confirmaçao através dos CTT Express, são eles que vem fazer a entrga, avisaram logo que tem de ser em dinheiro, nao aceitam cheques, nao bricam em serviço,
Já não era sem tempo, já tinha mandado os papeis a um mês,
Agora aproveito para fazer uma pergunta, desculpem lá a ignorancia, mas é possivel instalar o modem seepdtouch da sapo ADSL no portatil??
Posso ter a internet da sapo e a da TMN instaladas no Portatil
Agradeço a atençâo
 
Boas pessoal, o meu portatil chega na proxima 6ªfeira, recebi hoje a confirmaçao através dos CTT Express, são eles que vem fazer a entrga, avisaram logo que tem de ser em dinheiro, nao aceitam cheques, nao bricam em serviço,
Já não era sem tempo, já tinha mandado os papeis a um mês,
Agora aproveito para fazer uma pergunta, desculpem lá a ignorancia, mas é possivel instalar o modem seepdtouch da sapo ADSL no portatil??
Posso ter a internet da sapo e a da TMN instaladas no Portatil
Agradeço a atençâo

penso k sim... e um pc como todos os outros.
podes e ter conflitos nas ligaçaoes. e quando uzas uma teres que eliminar a outra.
 
pessola sms da tmn
"Ja podes solicitar o teu codigo de validaçao na Secretaria da tua escola e fazer a incriçao em www.tmn.pt para receberes o teu portatil e-escolas. Ate ja"...
k isto quera dizer?
codigos ja manah na escola? n sei n... tmn mais publicidade.
mais alguem recebeu?

Boas.
Eu não recebi mas ppl meu amigo já me tinham dito isso da mensagem á coisa de 10 min.
Vamos lá ver...
 
Também recebi e mais pessoal da minha escola recebeu, portanto pode ser verídico:)

tambem ja falei com o meu pessoal.
e todos recebemos...
pior e se e so publicidade.
depois da sms recebida liguei para a linha de apoio do programa,
o senhor disse que quando a escola tiver o codigo que entrega...
que a sms da tmn pode ser apenas publicidade...
mas a enviarem para quase todas as pessoas deve ser verdade...
esperamos bem que sim!:)
 
Pois vamos lá ver se o pessoal amanhã não vai todo lanÇado pás secretarias e não há códigos pa ninguém.
Espero bem que não mas sinceramente é o que acho que vai acontecer..
 
Pois vamos lá ver se o pessoal amanhã não vai todo lanÇado pás secretarias e não há códigos pa ninguém.
Espero bem que não mas sinceramente é o que acho que vai acontecer..

pois e...
eu tou com esperança mas tambem penso assim...
vou especular um pouco mas ca para mim a tmn ta a fazer mais um pouco de publicidade...
amanha veremos...:lol:
 
Eu não vou usar as 2 em simultaneo, então é assim,estava a pensar a aproveitar o sapo ADSL em casa ( desligo a placa da TMN), e fora de casa usava a da TMN, a minha duvida é se posso ter instalado no Portatil, o sapo ASDSL e A TMN portatil.
Se me puderem ajudar agradeço.
Obrigado pela atenção
 
tambem espero bem que sim. que eu ja tou farto de esperar, e ter um portatil no agrupamento de informática da jeito. eu so espero ter o portátil antes das ferias Natal
 
Pois vamos lá ver se o pessoal amanhã não vai todo lanÇado pás secretarias e não há códigos pa ninguém.
Espero bem que não mas sinceramente é o que acho que vai acontecer..

poix...eu ca nao estou com esperança nenhuma... principalmente quando estamos a falar da minha escola..lool

axo e k vou pa porta da secretaria pa ficar a gozar com o pessoal que vai sair de la todo desconsolado...:002:
 
poix...eu ca nao estou com esperança nenhuma... principalmente quando estamos a falar da minha escola..lool

axo e k vou pa porta da secretaria pa ficar a gozar com o pessoal que vai sair de la todo desconsolado...:002:

looool ta fixe. o meu prof disse-me como nos somos de uma escola semi-privada n deve-mos receber os codigos ao mesmo tempo que os das publicas. mas espero que ele esteja errado, e que amanha ja possa pedir o portatil da vodafone
 
Boas

Eu também recebi esse sms a dizer o mesmo.

Eu só não percebo é o seguinte:

1. Fui ao site www.tmn.pt tal e qual o que diz no sms, fui à secção e.escola e seleccionei alunos. Tudo bem até aqui, depois não tenho sítio para por o código. Ainda pensei que era naquela página mas depois de por nome, telefone e e-mail à balda aconteceu tal e qual como quando fiz o pré-registo - O seu pedido foi enviado, isto depois de ter carregado em seguinte. Logo no site da tmn não há lugar para se por códigos.

2. Também não me parece chegarem os códigos todos ao mesmo tempo, no mesmo dia, a todas as escolas. Isto é muito estranho, mas já não espero nada vindo da tia LULU.:004:

Abraços

PEK:P
 
Última edição:
Boas

:joker:
Tambem ja recebi a tao falada sms

E a TMN é sempre a mma coisa nas mensagens que envia -> nunca são concretos no que dizem, é so mesmo publicidade, para o pessoal ficar todo entusiasmado e nao desistir da ideia de adquirir o Portatil.... espertos :002:

Mas espero que recebamos ja amanha os codigos de validaçao, se nao .... !!>(>(>(!!
 
Última edição:
ATENÇÃO:

Quem tencionar fazer update de memoria, deve levar o portatil a uma loja, existem alguns problemas de compatibilidade entre memorias., mesmo com as referencias indicadas, existem part numbers diferentes. Por isso e como é portatil, levam a uma loja, escusam de ficar sem os euros se as memorias nao funcionarem...
 
Back
Topo