Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

A inscrição já está acessivel!!

No entanto a única operadora que estava disponível, ontem (18/07/2007) era a Tmn (Móvel), não estando nehuma das outras (vodafone, optimus...)
Também as caracteristicas do pc continuavam algo "obscuras"...

Não se aconteceu o mesmo a outros utilizadores que efectuaram a inscrição, e se existe maneira de confirmar se a inscrição está realmente feita :)
 
Se puderem esclareçam-me uma dúvida....

Conseguiram selecionar outra operadora sem ser a Tmn? 8|

Não eu não consegui, mas também a hipotse que eu punha era Tmn ou Optimus e visto que a cobertura da Optimus nao é total na minha zona e a da Tmn é, pronto a escolha tornava-se óbvia :)
 
Última edição pelo moderador:
Mas acho um bocado estranho que não seja possível escolher outra operadoras...
Optei pela Tmn uma vez que não havia outra oferta disponivel

Contactei as Novas Oportunidades e eles ainda nem sabiam que o registo já era possível 8|
No que diz respeito á Tmn..tive a mesma resposta!! 8|

Acho k o que está disponível é algo semelhante ao pré-registo que está na pag. da Tmn...e em que numa fase posterior o candidato é informado das "reais" ofertas e das caracteristicas "reais" dos pc`s.

A confirmação do registo e dos dados dos candidatos acho que vão ser numa primeira fase por email e numa segunda por carta... por isso não sei quanto tempo vai demorar até estarem nas "nossas mão"

Posso estar enganado mas são as infoemções que tenho... :)
 
:004:Alguém que me possa ajudar... Depois de ver neste forum a noticia de que já se podia completar o registo, fui ao site das eoportunidades.net acabar o registo e nao consigo porque quando acabo de o fazer, ainda não é possivel completá-lo... Pede pa aguardar alguns dias... Já aconteceu a alguem???
 
:004:Alguém que me possa ajudar... Depois de ver neste forum a noticia de que já se podia completar o registo, fui ao site das eoportunidades.net acabar o registo e nao consigo porque quando acabo de o fazer, ainda não é possivel completá-lo... Pede pa aguardar alguns dias... Já aconteceu a alguem???

Deves tar em lista de espera... digo eu lol agora so devem poder completar o registo quem já efectuou a incrição à algum tempo.


Anyway ZePlin e esse mail que eles mandam, sabes se mandam logo após o registo ou é só passado algum tempo?
 
Na linha de apoio da Novas Oportinudades eles nem me falaram nisso, como nem sabiam que já se podia completar a inscrição :)

Na Tmn disseram que demorava cerca de uma semana após a inscrição...

Vamos ver o que a coisa dá ;)
 
Meus caros,

Toca a ter mais calminha pois as vossas trocas de palavras esta num tom demasiado agressivo... e espero q n se repita mais nenhum post com o intuito de "mandar calar" ou qq outro tipo de agressão verbal...


Falem sobre os portateis e apresentem ideias de forma sensata...
 
Deves tar em lista de espera... digo eu lol agora so devem poder completar o registo quem já efectuou a incrição à algum tempo.

mas eu já me inscrevi 22 de junho... ja foi à algum tempo... Ou se calhar até nao foi... provavelmente ha pessoal k ja se inscreveu a mt mais tempo...
 
Última edição pelo moderador:
jayfy

Essa mensagem apareceu durante muito tempo no site..mas no dia 18/07/2007 o problema parecia superado e era possivel completar o registo.
Eu fiz o primeiro registo mais ou menos na mesma altura que fizeste na semana de 22 de Junho. E acho que as passwords começaram a ser distribuidas dia 11 de Junho.

Talvez seja melhor entrares em contacto com as Novas Oportunidades (707 242 004) a fim de esclarecer a situação
 
Finalmente começa amanhã a entrega dos portáteis.

Primeiro serão entregues aos formandos da Navas Oportunidades que fizeram a inscrição em Junho.

Leiam tudo aqui.
 
O programa integra-se no Plano Tecnológico prevê a distribuição de cinco mil computadores portáteis aos três grupos alvo, pretendendo minimizar a "info-ileteracia" no país através da criação de um conjunto de medidas especiais para a aquisição de equipamentos e acessos à Web.

Então o programa não ia abrangir 400mil pessoas ou lá o que era?:zzz:
 
Eu ja estou inscrita numa escola profissional para fazer curso profissional com equivalencia ao 12ªano... e queria saber onde vou buscar esse codico para me inscrever pois estou interessada.

cumprimentos
 
Características oficiais dos portateis oferecidos hoje em lLisboa e patrocionados pela TMN:

Portátil Fujitsu Siemens AMILO Pro V3515 Edition

Monitor 15,4"
Pentium Dual Core 1,86 GHz
Memória 1GB
Disco 80GB
DVD Writer
Wi-Fi
Windows Vista
Office 2007
Em Português

Tirado do site http://www.eescola.net./

No site da TMN também puseram alguma informação.

O pc não é mauzote (ver datasheet; ver imagem). O problema é que, como podem ver no site da TMN, a fidelização de 12 meses é só para os formandos da N. Oport. para os profs e alunos do E. Sec. a fidelização é de 36 meses!!

Ora: 36 x 17,5 € = 630 euros!!!!

... mais os 150 € iniciais o portatil fica por 780 euros!!!!!!

Acho que isto só vale mesmo a pena para o pessoal da N. Oportunidades, para quem o bicho vai ficar por 330 euros. 150 € + 180 €, ou seja, 12 x 15 €

Para o resto do pessoal, só justifica para quem não tenha a possibilidade de comprar um em menos prestações (p.ex: 1 ano sem juros em lojas como a poweron)...



Kity: O código pedes no teu centro de formação inscreves-te aqui, mas é melhor 1º ligares para o 707 242 004 (Centro de Atendimento Novas Oportunidades) para saber se o teu curso é abrangido por esta campanha.
 
Última edição:
Back
Topo