PC/Mac/Linux Portal (Valve)

E este mod?

twcpc27.jpg


Mais aqui
 
Mais portal a caminho!

"O sucesso que a Valve fez com Portal levou a pedidos para uma continuação deste jogo, e Doug Lombardi confirmou mais ou menos isso ao Eurogamer.

Para ele, não se trata tanto de uma questão de se haverá, mas de quando haverá. Os detalhes é que ainda estão a ser discutidos. Doug acrescenta que a única coisa inteligente que fizeram por Portal foi contratar aqueles sete rapazes e dar-lhes o apoio que precisavam. O resultado superou as expectativas.

O passo seguinte é definir o Episódio 3 de Half-Life 2, com os detalhes exactos a estarem não a semanas, mas a meses de serem revelados. É pouco provável que tenhamos outra Orange Box, mas se vários projectos se enquadrarem na mesma época de lançamento, quem sabe isso venha a acontecer."

http://pc.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=6220
 
Foste buscá-la ao ficheiro GCF? É que já lá encontrei todas, mas essa ainda não a encontrei.

BTW, fui pela terceira vez o sujeito de teste mais rápido a eutanasiar o meu companion cube, disse-me a GLaDOS
lengua9ep.gif







Edit: Já encontrei a música do rádio. :D Dentro do ficheiro "portal content.gcf" em:

Boas! Que programa usas-te para abrir o ficheiro ".gcf"?
 
Bom dia a todos! Não tenho a certeza se este assunto já tinha sido discutido. A verdade é que existe maneira de jogar Portal Multiplayer. Hoje, activei a developer console no Portal (Right Click em Portal no separador Games da Steam -> Properties -> Set Launch Options -> escrever "-console" sem aspas e -insecure , os dois separados por um espaço), e escrevi map escape_02 que corresponde aos últimos níveis. A verdade é que funcionou, com os FPS a 20. O pedido que vos faço é este:
Alguém aqui na TZ está disposto a testar as capacidades MP do Portal? Se tiverem Steam eu estou no grupo da TZ com o nome de eFg| δяηΛτσѕ. Se conseguirem mais sobre isto postem =D
 
Back
Topo