DS Pokémon Diamond & Pearl

Não vos quero desanimar, mas como sempre... A Europa vai continuar atrasada em relação ao resto do mundo, aqui vão as datas de lançamento:
-Japão - 28 de Setembro de 2006
-EUA - espera-se que saia a princípios de 2007
-Europa - espera-se que saia no Verão/Outono de 2007

Ou seja, quem estiver realmente "excitado" :P com o jogo... É melhor comprarem a versão japonesa, para quem não se importar com a língua do jogo... Ou será melhor comprar a versão americana...

P.S.: Cheira-me que muita gente não vai comprar o Pokémon Diamond/Pearl europeu, porque quando chegar a altura já toda a gente o tem ou Japão ou Americano...

Mais uma coisa, as versões japonesas e americanas normalmente costumam trazer truques e outras coisas que a versão europeia não tem, é o exemplo do Missingno, no Pokémon Red/Blue, exemplo do Mew na versão japonesa do Pokémon Yellow Pikachu Version... E outros..
 
Não vos quero desanimar, mas como sempre... A Europa vai continuar atrasada em relação ao resto do mundo, aqui vão as datas de lançamento:
-Japão - 28 de Setembro de 2006
-EUA - espera-se que saia a princípios de 2007
-Europa - espera-se que saia no Verão/Outono de 2007

Ou seja, quem estiver realmente "excitado" :P com o jogo... É melhor comprarem a versão japonesa, para quem não se importar com a língua do jogo... Ou será melhor comprar a versão americana...

P.S.: Cheira-me que muita gente não vai comprar o Pokémon Diamond/Pearl europeu, porque quando chegar a altura já toda a gente o tem ou Japão ou Americano...

Mais uma coisa, as versões japonesas e americanas normalmente costumam trazer truques e outras coisas que a versão europeia não tem, é o exemplo do Missingno, no Pokémon Red/Blue, exemplo do Mew na versão japonesa do Pokémon Yellow Pikachu Version... E outros..

O Missing No. (Não "missigno", o No. é de "Number", é um Erro, que foi posteriormente referido como pokémon que não existe, cujo número também não existe) existe nas versões europeias também.

E essa dos trques, isso é muito relativo. Quem tem animal crossing aqui vai uma que nunca esperavam: Os Nabos (ou turnips) na versão europeia não perdem a validade se puserem em cima de mesas ou móveis com esse objectivo.

Além disso o problema deve ser porcausa das traduções... se assim for vamos ter finalmente um Pokémon Portátil com várias linguas :). Não é fantástico? Eu prefiro esperar. A Versão europeia custuma ser sempre a melhor no entanto... glitches podem dar vantagens mas podem danificar também.
 
Há e para quem não sabe a versão Crystal (do Suicune) foi uma versão MUITO ESPECIAL no japão, no jogo japonês em que se podia obter o Celebi sem truques nem conexões especiais do Centro de Pokémons de Tokyo, no Pokémon Centre do jogo (onde carregas os pokemons) havia algo mais, como no japão naquela altura só existia uma rede de telemóveis eles lançaram um telemóvel para o jogo, em que podiam fazer batalhas através dele (algo assim), isso só foi lançado no japão, ou seja..... inveja xD!

Eu sei que o "Missing .No" ou "Número em Falta" foi parte do código que ficou por acabar, o programador acrescentou os pokémons no código e meteu um a mais, sem ID, sem nome, a imagem foi o próprio jogo que a acrescentou como um Glitch...

Eu vou comprar a versão Japonesa logo em Setembro/Outubro, depois digo-vos se presta, etc. :)
 
Há e para quem não sabe a versão Crystal (do Suicune) foi uma versão MUITO ESPECIAL no japão, no jogo japonês em que se podia obter o Celebi sem truques nem conexões especiais do Centro de Pokémons de Tokyo, no Pokémon Centre do jogo (onde carregas os pokemons) havia algo mais, como no japão naquela altura só existia uma rede de telemóveis eles lançaram um telemóvel para o jogo, em que podiam fazer batalhas através dele (algo assim), isso só foi lançado no japão, ou seja..... inveja xD!

Eu sei que o "Missing .No" ou "Número em Falta" foi parte do código que ficou por acabar, o programador acrescentou os pokémons no código e meteu um a mais, sem ID, sem nome, a imagem foi o próprio jogo que a acrescentou como um Glitch...

Eu vou comprar a versão Japonesa logo em Setembro/Outubro, depois digo-vos se presta, etc. :)

Quem não sabe essa do telemóvel não sabe literalmente nada. Além disso só para completar: O Problema aqui e na América foi que não havia operadores a querem forncer tal serviço ou tal tecnologia. Pelomenos sei que houve um problema na "fé" com relação à dos telemóveis.

EDIT::

Essa do pokémoncenter é assim.

Na Cidade em Jonto que tem a torre de rádio (sorry só sei o nome em alemão), havia dois pokémon centers. Um deles além do habitual tinha um tal serviço... um evento que servia para ligar o GBC ao telemóvel e poder jogar pela rede.

Ao ser enviado para a europa, eles decidiram não usar esse serviço e tiraram esse pokémon center.

O que acontece é que por razões desconhecidas ou se esqueceram, ou nunca souberam, que aquele pokémon center tinha uns papeis afixados numa parede. E se "falasses" com eles, desbloquiarias um evento que fazia aparecer o celebi na floresta do tempo ou como aquilo se chama. O Celebi estaria em nível 30. Atenção que era preciso receberes aquela bola especial GS ou como ela se chama. Eu acho que o evento não saíu de todo, tiraram apenas o pokémon center, mas quem tiver action replay ou gameshark, pode desbloquiar o celebi na floresta mesmo sem aquele pokémon center.
 
Última edição:
Nepes, não eram dois pokécenters, era um pokécentro onde à frente tinhas o sítio para carregar normal e ao lado tinhas a cena para o telemóvel, essa do coiso na parede não sabia :\ Ainda hei-de tentar essa da GS Ball, mas acho que isso só funcemina na versão japonesa :\, e já agora tinhas de depositar a GS (Gold Silver) Ball na Ilex Forest, num santuário que lá há e supostamente aparecia a voar :\ O pokécentro fica em Goldenrod City (na cidade do ginásio da Miltank)....

Sites:
Pokécentro com tudo --> http://www.serebii.net/crystal/differences.shtml
 
Mais uma coisa, as versões japonesas e americanas normalmente costumam trazer truques e outras coisas que a versão europeia não tem, é o exemplo do Missingno, no Pokémon Red/Blue, exemplo do Mew na versão japonesa do Pokémon Yellow Pikachu Version... E outros..


O famoso "missing no." funcionava em todas as versões, tanto que era um bug que não foi corrigido.
Aliás, era um bug muito giro, podia-se fazer coisas muito giras com ele.

Não sei onde foste buscar a ideia que não funcionava na versão europeia.
 
O famoso "missing no." funcionava em todas as versões, tanto que era um bug que não foi corrigido.
Aliás, era um bug muito giro, podia-se fazer coisas muito giras com ele.

Não sei onde foste buscar a ideia que não funcionava na versão europeia.

Na versão especial pikachu ja tiraram.

E quanto aos Pokémon Centers, eram dois centers separados, eram mesmo eventos separados, mapas separados. Um era normal e outro era para os telemóveis. Se tiveres action replay ou algo assim podes desbloquiar aquilo da parede e pores a GS ball no santuário da floresta.
 
vem aí!

Saiu no dia 28 de Setembro no Japão e no próprio dia foram vendidos 1.000.000 de jogos!!! Bateu o recorde japonês do New Super Mario Bros. [NDS]! O meu Pokémon Diamond vem a caminho :P ! Invejem! :lol: ! Estive a ler coisas deste novo jogo do Pokémon e tenho a dizer que o jogo parece ser muito fixe e com uma duração um pouco mais longa do que o Ruby/Sapphire! E SABEM A MELHOR?! 13/14 NOVOS LENDÁRIOS! E há um que tem como habilidade especial Multi-Type, imaginem um pokémon em que os ataques dele ganhem o dobro se o pokémon mudar de tipo conforme o ataque ;)! Já estão a imaginar! Há 114 novos pokémons! 100 novos (muitas evoluções dos pokémons anteriores!!!!!) e os outros 14 são os pokémons lendários, para quem gostou dos Regi's há um novo, que é o chefe deles, o Regigigasu (nome japonês, é do tipo normal)! Se quiserem que eu arranje as fotos dos novos pokémons para pôr aqui digam que eu arranjo, entretanto vou postar aqui quem evolui ;)!

Pokémons de outras versões que evoluem para outra forma:
-Nosepass (ganha uma evolução)
-Porygon2 (para PorygonZ)
-Gligar (ganha uma evolução)
-Yanma (ganha uma evolução)
-Togetic (evolui com uma Light Stone)
-Rhydon (ganha uma evolução)
-Tangela (ganha uma evolução)
-Electabuzz (ganha uma evolução)
-Lickitung (ganha uma evolução)
-Magneton (ganha uma evolução)
-Magmar (ganha uma evolução
-Murkrow (evolui com uma Dark Stone)
-Misdreavus (evolui com uma Dark Stone)
-Aipom (ganha uma evolução)
-Chimecho (ganha uma pré-evolução)
-Piloswine (ganha uma evolução)
-Snorlax (ganha uma pré-evolução)
-Mantine (ganha uma pré-evolução)
-Dusclops (ganha uma evolução)
-Kirlia (se for do sexo masculino evolui para outra forma em vez de Gardevoir)
-Sudowodo (ganha uma pré-evolução)
-Mr. Mime (ganha uma pré-evolução)
-Chansey (ganha uma pré-evolução)
-Lapras (ganha duas pré-evoluções diferentes no caso de ser apanhado na zona Oeste ou na zona Este de Shin'ou)
-Roselia (ganha uma pré-evolução e uma evolução)
-Eevee (Acreditem ou não DUAS NOVAS EVOLUÇÕES! Uma evolução de Erva e uma de Gelo, evolui com a Leaf Stone e a Ice Stone)
 
Última edição:
As

As Nintendo DS versões Diamond/Pearl estão esgotadas também, foram vendidas sim, todas no primeiro dia, 500.000, mas isso dá um total de 1.500.000 e não 2.000.000, só se arredondares para cima, mas mesmo assim... arredondar 500.000 ;)

Olhem, querem que eu poste aqui sprites e ícones do novos pokémons?
 
Eu também estou... Sinceramente fiquei um pouco desiludido quando descubri que se pode chamar ao Pokémon Diamond/Pearl um jogo de expansão :\! Mas digo-vos que quase de certeza que mais tarde ainda deverá sair outro! Porque ainda falta existir uma Eevee do tipo Flying, uma de Ground e uma de Rock ;) :P!

cumps
 
As Nintendo DS versões Diamond/Pearl estão esgotadas também, foram vendidas sim, todas no primeiro dia, 500.000, mas isso dá um total de 1.500.000 e não 2.000.000, só se arredondares para cima, mas mesmo assim... arredondar 500.000 ;)

Olhem, querem que eu poste aqui sprites e ícones do novos pokémons?

sim :)
 
Novos Pokémons (retirado de http://www.pokebeach.com e http://www.serebii.net):
#387 Naetle (STARTER)
387.png

#388 Hayashigame
388.png

#389 Dodaitoise
389.png

#390 Hikozaru (STARTER)
390.png

#391 Moukazaru
391.png

#392 Goukazaru
392.png

#393 Pocchama (STARTER)
393.png

#394 Potaishi
394.png

#395 Empelt
395.png

#396 Mukkuru
396.png

#397 Mukubird
397.png

#398 Mukuhawk
398.png

#399 Beappa
399.png

#400 Beadaru
400.png

#401 Corobohshi
401.png

#402 Corotokku
402.png

#403 Korinku
403.png

#404 Rukushio
404.png

#405 Rentoraa
405.png

#406 Subomii (pré-evolução do Roselia)
406.png

#407 Rozureido (evolução do Roselia)
407.png

#408 Zugaidos
408.png

#409 Ramuparudo
409.png

#410 Tatetops
410.png

#411 Trideps
411.png

#412 Minomucchi
412.png

#413 Minomadamu
413.png

#414 Garmeil
414.png

#415 Mitsuhoney
415.png

#416 Beequeen
416.png

#417 Patchirisu
417.png

#418 Buoysel
418.png

#419 Floasel
419.png

#420 Cherrynbo
420.png

#421 Cherrym
421.png

#422 Karanakushi
422.png
(pré-evolução da Lapras, zona Oeste de Shin'ou)
#422 Karanakushi
531.png
(pré-evolução da Lapras, zona Este de Shin'ou)
#423 Tritodon
423.png
(pré-evolução da Lapras, zona Oeste de Shin'ou)
#423 Tritodon
532.png
(pré-evolução da Lapras, zona Este de Shin'ou)
#424 Eteboss
424.png
(evolução do Aipom)
 
Última edição:
Back
Topo